Bia (casa da Lauretta) (12)99261-9237
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (12)99261-9237

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
davij388
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1 Mensagem por davij388 » 20 Out 2023, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Lauretta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
camaradas , vim contar para vocês minha experiencia nessa casa que é cheia de ninfetinhas gostosas , escolhi a gata pelo site , quando chamei a secretaria me enviou algumas fotos para escolher uma das cachorras , perguntei se pudia escolher pessoalmente . fui . chegando la fiquei muito indeciso eram muitas cachorra gostosas . escolhi a Maya recem chegada na cidade . mina top atendimento bom . chupa com capa mais chupa gostoso . fiquei uma hora , paguei 200,00 lobinho guara . valeu a pena . voltarei mais vezes.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-3jnhd
(12)99261-9237

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semcela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

comi gostoso uma novinha na casa da Lauretta

#2 Mensagem por semcela » 01 Nov 2023, 07:42

NEUTRO
Nome da Garota:Maya

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Eu acasalei com essa mina esses dias..

Achei o TD meio sem graça, a mina é morta, não se mexe mesmo com você conduzindo a trepada. Ela é gostosa para caralho, cavalona de cabelos pretos, peitos recém siliconados, uma bunda sensacional.

Mas sinceramente, bem sem graça a trepada.
Se fosse mais participativa em todo o ato em si, mais atenciosa, chupasse a jeba sem camisinha, ganharia muitos clientes.

E sou bem otario, pq acredito que a mina vai melhorar na segunda chance, ela continua no mesmo ritmo desanimado.

Link:
🔗

mamalookingatme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#3 Mensagem por mamalookingatme » 02 Nov 2023, 12:00

Ela atende no particular ou na casa da Lauretta ou em São José dos Campos? Não tá ajudando muito esse anúncio..

Link:
🔗

semcela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por semcela » 13 Nov 2023, 13:50

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Caro amigo acima, referente a sua dúvida.

Foi aberto um tópico sem nome, apenas “comi gostoso” , eu respondi em cima dele, se trata de uma cavala que veio pela segunda vez na casa da Lauretta ( Vista Verde, Manjado por muitos ). TD com ela é bem sem graça, pois a mina não se envolve nada, conversa um pouco e fica passando a mão no Pau, nada mais. Oral com capa e bem sem graça, vaginal sem muita empolgação, fica fazendo careta de dor durante a penetração e da uns gemidinhos.
Ela é apenas gostosa, e gostosa para caralho por sinal, bunda grande redonda e firme, peitos recém siliconados, barriga normal, cabelos longos e pretos. Atendia por Maya na ocasião.

Depois o tópico foi alterado para “Bia”, que também atendia na casa da Lauretta.. Baixinha cabelos ondulados e pretos, parece um Gibi de tantas tatuagens ( nada contra ), alguns piercings, peitos pequenos e bunda grande e mole. O oral dela é sensacional, fiquei com um tesão do caralho, ela fica de quatro na cama e deixa vc dar umas lambidas na Xana rapada, depois é um fodão nervoso na cama, peguei bem. Recentemente retornei na casa, não a encontrei disponível. Resposta referente a Bia.

Ambas, cobram o valor padrão da Lauretta, eu optei por 30min e ja vazar fora.

Até a próxima guys que frequentam esse parque de diversões.

Link:
🔗

Responder