Mandei mensagem para whatsapp e foi extremamente grosseira, respondeu tudo de má vontade. Ainda assim resolvi marcar o programa para o final do dia, que era o único horário que ela tinha disponível (quanto sonegador!).
Cheguei em seu local, que é bacana até, e a GP me recebeu com roupa normal. O rosto é bem simpático e parecia fiel às fotos. Quando chegamos no quarto ela tirou a roupa e está um pouco acima do peso, as fotos foram tiradas tem algum tempo já. Não está gorda, só está mais cheinha do que nas fotos. As tetas são deliciosas demais, do tamanho perfeito para caber na boca. A bundinha tá no jeito bom, bem gostosa de quicar quando ela está de costas.
A garota foi super simpática no começo, mas parecia bem tímida, sem inciativa. Tirei a roupa, estava de banho tomado já, e a botei para mamar comigo de pé, como gosto. Mamada fraca, sem pressão e sem muita vontade, já pediu para ir para a cama, o que topei. Pedi para fazer um 69, mas na hora já me arrependi, porque a buceta tava com cheiro estranho. Não era cheiro de camisinha, era um cheiro azedo. Já me deu uma desanimada, então cancelei o 69, pedi para ela chupar mais. Ela fez muito rápido e já pediu para encapar a pica. Botou camisinha e deitou. Comecei no papai e mamãe deitado e daí pedi frango assado comigo de pé. Ela fez uma cara de quem não gostou, mas fez. Tava empolgado na trepada e daí pedi para ela vir por cima. Com ela por cima deu três bombadas e já quis mudar, acho que está um pouco fora de forma e cansou. Pedi para fazer mais, ela disfarçou e fez de má vontade. A coisa começou a desandar aí. Pedi para pegar no colo, para poder mamar aquelas delícias de teta e ela falou que preferia deitada. Parecia estar cansada.
Isso me cortou o clima bastante. É um dos motivos que não gosto de pegar GP no final do dia.
Botei de costas e soquei forte para gozar e relaxar, mas ela pediu para eu dar uma aliviada. Ok. Gozei, dei uma enrolada e fui embora para não voltar mais. Fiquei feliz de ter pego apenas 1/2 hora por R$ 100,00.
Não sei como é o dia de uma GP, mas se está sem gás, já não aguenta mais, pega um descanso. Essa ainda falou que o aluguel na casa é bem caro e que são vários programas para pagar só os custos fixos e depois ter algum lucro, que não reajusta valor tem tempo... etc. Deu até saudades de um papo padrão de puta.
Fica aí o relato, darei um neutro porque a garota é delicinha e talvez estivesse apenas em um dia ruim, fora isso foi um valor baixo e não chega a ser uma roubada. Agora vou esperar outros pararem de sonegar para ver se vale a pena um repeteco.
Anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-5h8h7
(11)95735-1638