Boa noite caros investidores na bolsa da alegria. Venho hoje com um TD fresquinho pra vocês. Depois de uma semana tumultuada, estava precisando urgentemente brincar de aplicação na bolsa. Com a deusa milf Ellen Rios fora porque foi passar o restante do mês em São José dos Campos e a deusa carioca Helena Badur estando lá pro Rio de Janeiro, fui então procurar outra moça. Me deparei com o anúncio da Raquel que já tinha visto outras vezes, e como tinha curiosidade de conhecer ela, agendei às 21:00 desse sábado. Como o Uber demorou pra chegar, só consegui chegar no local dela, que é lá na casa da Humaitá, às 21:20.
Chegando lá, esperei um pouco porque ela tava terminando de se arrumar e depois ela me levou até o quarto dela. A gente conversou um pouquinho e fui fazer o pagamento, só que a internet tava lenta, tanto do celular quanto do local, e aí tive que pagar no cartão mesmo. Taxa de R$ 10,00. Com essa parte tendo sido resolvida pra nossa alegria, a gente começou a brincadeira. Ela deu uns beijinhos, mas foi mais selinhos, enquanto tava me masturbando. Depois ela pediu para eu me deitar, e eu perguntei se ela gostasse que fizesse oral nela, ela falou que tudo bem, e depois que ela me chupou um pouco, aí foi a minha vez de cair de boca. Logo que eu comecei ela começou a reagir. Devo ter ficado ali por uns 20, talvez 30 minutos, mas valeu super a pena. Quando ela finalmente gozou, acabou me dando uma chave de coxa na hora. Ela tava ofegante, eu tava pingando de suor, aí ela me viu e falou "ai tadinho, deixa eu ligar o ventilador". Na hora que ela levantou foi até meio engraçado que ela tava zonza até na hora que foi andar. Perguntei se tava tudo bem e a gente acabou rindo. E eu também tava com um pouco de tontura. Ela ligou o ventilador, falou pra eu deitar um pouco e ela foi pegando a camisinha. Como eu tinha trazido falei pra que tava com camisinha no bolso da casa, aí fui pegar a camisinha, ela abriu, botou a camisinha, chupou um pouco e fez a vaqueira invertida, acho que é assim que se chama a posição, e foi dando as sentadas, e depois perguntou se eu queria fazer por cima. Falei que sim, mas quando ela saiu de cima a camisinha foi junto com ela ahahaha, aí peguei uma outra que tinha trazido comigo, ela abriu botou, deitou, fui por cima, inseri o pênis na vagina, penetrando devagar até depois ir acelerando e gozar. Ela falou que se quisesse eu podia tomar banho no banheiro ao lado do quarto e me deu uma toalha limpa falando que eu podia ficar a vontade. Aí tomei banho, voltei, ela perguntou se eu queria ficar mais um pouco porque tava no tempo, e então a gente ficou conversando um pouco. Chamei o Uber, ela falou que podia esperar ali até chegar o Uber pois não ela tinha nenhum atendimento marcado depois de mim, e então a gente conversou mais um pouco e na hora que já tava perto, avisei ela, ela me conduziu até a porta, a gente se despediu e fui embora.
Bom, esse foi o TD da décima quarta moça com quem fiquei, a Raquel. Gostei dela. Bem bacana, super de boa. Pra quem gosta de fazer anal, ela faz, mas por 50 reais a mais.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-nnu6f
(12)98293-3189