Como as de sempre estavam fora ou indisponíveis pro horárioque eu tinha livre, quis arriscar em uma prestadora sem TD por aqui e joguei dinheiro na lata do lixo...
Ela é a das fotos, baixinha, peitos médios e bundão. Atende no satélite numa casa de tijolinhos.
TD: Cheguei ao local, interfonei e ela veio na porta receber para levar até o quarto. No caminho até o quarto não largou o celular, só depois que tirou a roupa... perguntou se eu queria um banho, mas já tinha tomado.
Pouca ideia, logo pediu o valor. Ali já vi que seia furada. Na sequência falou pra eu tirar a roupa porque a dela ela tiraria rápido kkkk
Começou me chupando, nada de mais. Depois chupei ela. Na sequência ela veio por cima e ali ficou. Quando estava perto de gozar pedi pra ela ficar de quatro, dei umas bombadas e na hora que ia gozar pedi pra gozar na boca dela e atendeu pois tinha sido combinado no WhatsApp.
Depois disso veio outra decepção: no agendamento disse que não tinha limite de gozadas, mas após a primeira logo disparou que era só uma kkkk chega a ser cômico
Ela beija na boca, mas fica evitando
Chupa sem camisinha
No whatsapp disse não fazer anal
Meia hora 150,00
Repeteco: de forma alguma
Rosto: 6
Corpo: 6
Peitos: 7
Buceta: 7
Oral: 7
(11)96463-9436