Stella Mary/Florlinda Sollarés (Taubaté) (11)96384-9471
Enviado: 25 Nov 2023, 12:14
Caros investidores da bolsa da alegria, venho até vocês com um TD fresquinho do encontro que tive ontem à noite com a Stella Mary. Com um dindin extra que caiu de fim de ano, e precisando muito transar, não apenas por vontade, mas também pra relaxar depois de dois dias estressantes, decidi marcar encontro com a Stella. Vi o perfil dela no fatal model e achei legal o jeito dela. Minha intenção original era marcar repeteco com a deusa milf Ellen Rios, mas quando falei com ela na quinta, ela falou que ia resolver um lance pessoal na sexta, e depois disso pra São José, e só volta pra cá dia 15. Agendei o repeteco com ela pro mês que vem. Depois conto pra vocês como foi ahahahaha. Voltando pra Stella, como falei achei legal o jeito dela e achei que seria interessante conhecer ela. E posso dizer com toda certezas depois da boa noite de sono que tive que valeu muito a pena.
Entrei em contato no WhatsApp, conversa foi tranquila, e ela é bem simpática no WhatsApp. Agendei para 20:30 e consegui chegar no horário dessa vez. O local dela é na Rua Imaculada Conceição. O local dela ali é bom. O quarto dela devia ter uns 40 m², junto com cozinha e banheiro. Tava com uma vibe boa. Enfim, depois de um pouco de dificuldade de achar o número, consegui e me encontrei com ela. Me recebeu com um abraço e a gente foi conversando um pouco. Ela tem um jeito bem alegre, é brincalhona. Ela foi ajeitando umas coisas primeiro antes de a gente começar a brincar, deixei pago também o valor da hora, e no meio disso ia me beijando, e fui no embalo. Ela falou umas três vezes para eu me acalmar porque eu tava meio agitado e elétrico. Perguntei brincando "tô tão nervoso assim?", aí respondeu em um tom um pouco mais sério que eu estava sim, pediu para eu me acalmar novamente e aí ela encostou a cabeça dela na minha com os olhos fechados, acariciou e massageou meus ombros, e depois me beijou de novo. Tirei o top dela, que tava amarrado. Tava de frente pra ela e passei as mãos por trás pra fazer isso. Tive um pouco de dificuldade, mas consegui. Beijei ela de novo, beijei o pescoço e então fui para os seios. Beijei, chupei. Até uma coisa interessante que notei, e talvez seja minha inexperiência falando porque nunca até então transei com uma mulher com silicone nos seios, mas os seios dela pareciam naturais. Tinha aquela mesma sensação macia. Até pensei na hora que eram naturais mesmo, até olhar de novo o perfil no fatal pra pegar o link e ver que ela tem silicone. Quando a gente terminou de tirar a roupa comentei com ela a respeito dos seios, e falei pensando que eles eram naturais. Ela deu uma risadinha e falou "seu jeito tímido é encantador". Aí nos abraçamos e nos beijamos de novo, ela perguntou se eu queria uma sessão de massagem, mas falei que tava pensando mais em a gente dar uns pegas.
Nos deitamos na cama, e ficamos bastante tempo se beijando se abraçando, se acariciando, se agarrando. E deu pra sentir que ela tava curtindo o momento. Agarrei o seio esquerdo dela e beijei e lambi, mas acho que fui com muita força e ela pediu pra ir com mais carinho. Me desculpei, e fui delicado com o seio. Chupei mais um pouco ali, voltei para os beijos com ela, ela depois se ergueu e massageou meu pênis. Perguntei se ela queria fazer um 69, ela disse "vamos", e fomos. Agarrei as nádegas dela e me afundei na vagina, e ela fez o mesmo no meu pênis. Ela começou então a esfregar a vagina na minha boca e eu fui fazendo movimento de penetração na boca dela. Meu, foi muito bom ahahaha. Depois a gente voltou pros beijos, e ela foi esfregando o corpo dela no meu, se esfregando de um jeito que pegou o pênis junto e ela me masturbou com o corpo dela. Fui seguindo o ritmo até a gente mudar de posição e eu ficar por cima. Fui beijando e descendo até cair de boca novamente na vagina dela. Chupei um bom tempo, e ela tava próximo de gozar, mas aí ela pediu pra me chupar. Tava querendo chupar ela até ela gozar, mas ela explicou que se ela goza no oral ela não fica com tanto pique depois, mas falou que a gente podia gozar junto na penetração. Ela ficou por cima então, me chupou, e meu, ela chupa com vontade. O jeito que ela foi chupando e massageando as minhas bolas pensei até que fosse gozar ali mesmo. Depois ela parou, pegou uma das camisinhas que eu tinha trazido e colocou no meu pênis. Ela ficou por cima e fui metendo nela. Chupei o seio esquerdo, a gente se beijou mais um pouco e depois só foi indo até que eu gozei. Mas meu pênis tava ereto ainda, e ela foi aumentando a intensidade da sentada dela. Fui seguindo o ritmo e a cabeça do pênis tava ficado sensível já ahahaha. E aí ela levantou tipo num salto, ofegante, e o camisinha foi junto com ela. Ela desceu da cama, me cumprimentou, agradeceu pelo momento, também agradeci ela, e a gente continuou conversando. No meio disso fui tomar banho, e quando voltei ela perguntou se eu queria fazer mais uma transa, mas falei que ia poder só depois de uma hora. Falei de fazer oral nela de novo, ela cogitou até, mas pelo tempo que a gente passou conversando depois só deu tempo de massagem. E a gente continuou conversando, e até a gente acabou entrando em um papo meio filosófico sobre ser mais respeitoso e agradável com outra pessoa, ou como ela colocou em um momento na conversa, espalhar energia positiva pro universo. Na hora que chegou o Uber tava pra chegar me despedi dela, a gente se abraçou, deu um selinho ela abriu o portão pra mim. Antes disso ela tinha feito proposta de eu fazer pernoite com ela, e fiquei com vontade, mas falei que ia ter que deixar pra uma próxima e depois que conseguisse resolver uns lances pessoais, mas que tendo condições vou querer fazer pernoite com ela.
Então é isso pessoal, esse é o relato sobre a décima quinta moça com quem fiquei, a Stella. Outra mulher sensacional e gostosa não só no sexo, mas na aparência e na companhia. Ah, só uma coisa eu esqueci de mencionar. Ela é criteriosa com limpeza, então não estranhem se depois de tirar a roupa ela pedir para passar álcool gel nas mãos ou lavar as mãos. Ela vai pedir educamente, então fiquem tranquilos. De novo, valeu muito a pena o encontro com, e quando possível vou querer fazer repeteco com ela. Mesmo nível de maravilha que a Ellen Rios e a Helena Badur são.
https://fatalmodel.com/1807553/stella-mary-1807553
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-qe2g7
(11)96384-9471