POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
VALOR : R$ 170 por 0,5 hora
TD na época que atendia como Nina, não postei pois estava trancado.
CARACTERÍSTICAS DA GP
Novinha, bonita, com uma voz doce, estilo namoradinha.
ROSTO: 9,5
CORPO: 9,5
BUMBUM: 9,5
BEIJO NA BOCA: Ponto muito positivo, beijou bastante na boca e se entregou (Estilo namoradinha).
CHUPADA : No meu ponto de vista (fica de feedback, pelo visto ela acompanha e interage aqui), não curti tanto o oral (acredito que tenha que ser o ponto de melhoria dela), foi sem capa, mas achei sem pressão, mas, ok. Não sei se finaliza.
Local: Na época, perto do Center vale.
DESCRIÇÕES DOs FIGHTs:
1º O TD teve muito envolvimento, mas muito mesmo. Diria que foi o TD mais envolvente que eu tive nos últimos anos, quiça um dos melhores que já tive. Embora o oral seja o "quesito" que eu aprecie bastante, e considerando um contexto geral, foi o melhor ou um dos 3 melhores que TDs que já tive. Houve momentos que não percebia que fosse um TD, de tão bom e espontâneo que estava.
2º O segundo TD foi na mesma pegada, mas comecei a perceber que eu estava me esforçando mais para agradar, do que o oposto. Parecia que eu era o profissional e ela a cliente hahaha. Tipo, ela curte muito pegação, beijos, etc. Comigo senti que rolou química, mas este segundo date senti que faltou um pouco de iniciativa por parte dela.. mas, ok.
Não teve um 3º TD, quem sabe não me arrisque outra vez. Mas, fiquei com este pensamento do 2º TD que faltou iniciativa por parte dela.
Quanto à beleza, considero ela no mesmo nível que a Rafa Sodré, em breve posto o TD que fiz com ela. Se ela tivesse a iniciativa da Rafa Unicorn e o fogo para querer satisfazer o cliente, iria bater cartão todo dia (se eu fosse milionário).
Em resumo, quem quer uma namoradinha (que beije bastante), recomendo demais. Fica a ressalva quanto a iniciativa por parte da GP e o oral para ser aperfeiçoado.
Abraços