POSITIVO Nome da Garota:Ana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala rapaziada blz ?
Após um tempo sem sair com gps resolvi conferir a moreninha!
Perambulando pelo (p h o t o A c o m p a n h a n t e) vi o anuncio dessa moreninha, e me dei de cara com um vídeo dela exibindo o seios, não aguentei e foi conferir !
Contato rapido pelo whats, logo me passou o preço 100/30 min, confirmei e fui para o seu local, que fica no bosque rua sem saída mais movimentada, fui já era fim de tarde as 18:00, os vizinhos já sabem oque rola ali ! Pra quem e casado cuidado
Casa com 2 andares bem arrumada, como o colega acima falou a mesma não oferece banho, mais tudo bem...
A mina e a mesma da foto magrinha pequena bonitinha, não chega a ser linda mais e bonita!
Bumbum médio além de um lindo par de seios durinhos!
Uns dos mais bonitos que já vi !! No anúncio dela do photoA não realça em nada a beleza deles, no vídeo curto que ela publicou da pra ter uma noção melhor do quanto são lindos aqueles seios !
Transa mediana sem nada demais, chupa razoavelmente bem sem capa, mais falta um pouco de prática ainda, comigo beijou gostoso...
Comecei com ela de quatro depois ela veio por cima bela visão! e finalizei com ela de bruços!
A garota havia me avisado que o tempo estava acabando olhei no relógio ainda faltava uns 10 min para o fim do programa ponto negativo, fiquem espertos...
Bom pra quem procura uma novinha com um belo par de seios é a menina certa! mais pra quem procura sexo com mais pegada não é a garota !
TD positivo com viés de Neutro !
Repeteco vai depender dos TDs futuros !
Forte abraço