Bom, quando ela veio, marquei com ela num sábado a noite às 23:00, há um ano. Foi na casa atrás da Associação. A conversa no WhatsApp foi de boa. Cheguei de Uber ali na casa, depois que avisei ela veio me atender, toda simpática, carinhosa e perfumada. Me levou até o quarto dela, a gente conversou um pouco, e ela também percebendo que eu tava meio ansioso fez um pouco de graça pra descontrair. Pediu pra tirar a roupa e me deitar na cama. Ela veio por cima, me acariciou um pouco e fez oral em mim. O oral tava muito bom e aí acho que falei de retribuir. Aí ela tava de lingerie preta, tirou a roupa de forma bem sensual, se deitou na cama e fui por cima. Comecei beijando ela, mas só nos selinhos porque ela disse que não beijava de língua, mas como isso foi um ano atrás, pode ser que ele tenha mudado isso. Enfim, fiquei nos selinhos, desci pro pescoço, depois pra aqueles belos seios cor de chocolate beijando e chupando os dois, fui pra barriga e depois cheguei na vagina. Dei uma beijinhos e dei uma lambida de leve, pegando lá de baixo até o clitóris. Deu pra ver que ela gostou pela forma como ela se mexeu e pelo gemido que ela soltou na hora. Caí de boca ali, chupando até sentir o mel dela. Ia continuar mais um pouco, mas ela pediu pra penetrar e então fui fazer isso, ficando por cima e penetrando enquanto fui dando uns selinhos e chupando os seios até finalmente gozar. Ela me deu aqueles papéis umedecidos pra limpar o pênis e já fui me vestindo. Ela perguntou se eu tava com pressa, falei que não e ela disse que também não tava. Aí a gente passou o restante do encontro conversando, eu falando como é o movimento aqui em Taubaté, aí da experiência com outras GPs antes dela, a gente conversou sobre um assuntos pessoais e depois tive que ir porque já tinha acabado o horário e ela ia atender outro cliente. Nos despedimos e ela comentou que voltaria em abril, mas só voltou pra cá mesmo exatamente um ano depois ahahaha.
Enfim, quem estiver interessado vale a pena.
https://fatalmodel.com/780271/lara-morelle-780271
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lara-morelle/
(24)99219-9523