POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD:
Chegando no local do Satelite, casa de tijolinho, quarto individual com acesso pelo portão lateral, ela me recebeu apenas com um blusinha arrastão colorida. Quarto com ar condicionado.
Extremamente simpática ofereceu água e banho (já tinha tomado).
Começando o fugir ela foi tirando minha roupa e depois eu tirei o pouco que ela tava vestindo. Trocamos muitos beijos ainda em pé e ela virou de costas pra ficar esfregando a bunda no meu pau.
Pediu pra eu deitar porque ela queria chupar meu pau. Fomos e ela chupou muito gostoso que quase gozei ali. Pedi pra parar e comecei a chupar o corpo dela, principalmente os peitos deliciosos, até chegar na buceta dela e por ali ficar até ela ficar molhada e com as pernas tremendo. E gemia, e como gemia. Mas assim como outras meninas do ramo, não deixou dedar enquanto chupava.
Logo em seguida colocou a camisinha e pediu pra ir por cima pra, como ela disse, me macetar kkk
Ali ficamos um tempo com ela sentando forte e alternando em reboladas enquanto esfregava os peitos na minha cara pedindo pra chupar eles. Foi difícil segurar mas deu pra trocar e finalizar com ela de quatro.
Mesmo com ar ligado suamos bastante kkk
Não controlou tempo pois passamos um tanto razoável do combinado.
Essa é repeteco com certeza sempre que estiver em São José!!!
Valores:
R$100,00 - 30 min (fui nesse)
R$250,00 - 60 min
Rosto: 7
Corpo: 7 (porque é baixinha e eu gosto de altas (1,68 pra cima))
Peitos: 10
Buceta: 10
Oral: 10
Beijos: 10