Paola Vilela (31)99678-8527
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (31)99678-8527

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlao_86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1 Mensagem por Carlao_86 » 05 Abr 2024, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Paola Vilela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vamos lá confrades, para mais um TD maroto.

Me encontrei com essa bela moça em seu local no Monte Castelo, lugar bastante conhecido.

Ela tem TDs em Sorocaba, e a galera lá falava dela com grande empolgação, resolvi conferir.

A comunicação via Whatsapp foi rápida e objetiva, marcamos um horário e no horário lá eu estava. Me recebeu com uma bela lingerie vermelha, e não pude deixar de notar aquele bela combinação entre rosto e corpo. Cheguei no quarto e ela fez de tudo para me agradar, colocou uma musica e começou a dançar rebolando em cima de mim, o menino aqui estava quase explodindo. Assim que ela se despiu, subiu na cama d4, com aquelas nádegas lindas e ppk rosinha...não resisti e fui de cara. Depois disso ela deitou de barriga pra cima e pude beijar aquele lábios doces como mel, ficamos assim um tempo, igual namoradinha. Depois ela veio por cima...e me fez um oral que quase me fez queimar a largada. Depois veio a prova de fogo, ela por cima. Meus amigos...difícil aguentar com aquilo tudo em cima de você, a cara de safadinha, os gemidos e aquele corpo. Não durei muito! Quando terminamos, ficamos deitados conversando. É uma menina bem divertida, e com aquele sotaque de BH que eu particularmente gosto. Não regulou tempo e me tratou muito bom. Bem cheirosa. Vale repeteco com certeza. Espero ter oral sem capa da próxima vez! kkk

(31)99678-8527

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alpha Dahmer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Alpha Dahmer » 19 Mai 2024, 21:06

Realmente, a Paola é uma deusa aqui na Terra.
O único defeito é não poder fazee anal, nem com extra. Ver aquele bundão siliconado sem poder dar uma metida no meio dele é um martírio. Tomara que ela comece a fumar mais erva e comece a cogitar em passar una vaselina naquele cu ladrão pra nós pobres mortais um dia.😋😋😋😋

Link:
🔗

Lfeliciano90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Paola Vilela (31)9912-7207

#4 Mensagem por Lfeliciano90 » 08 Out 2024, 17:13

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
VALOR : R$ 220 por 0,5 hora ( a Ariel vale mais a pena pelo preco)

CARACTERÍSTICAS DA GP
TD realizado semana passada.. Achei uma gp beleza ok (não achei tão bonita), mas tem um corpo durinho, bunda tem silicone ou algo assim.. gosta de ficar dançado e esfregando a Raba no pau!

ROSTO: 7,00
CORPO: 8,00
BUMBUM: 7,00
BEIJO NA BOCA: Beijo não teve. Por isto um dos motivos para oTD neutro
CHUPADA : Achei uma chupada media.. as cezes roçava os dentes. Não finaliza no oral
Local: Machado de Assis

DESCRIÇÃO DO FIGHT:

Não se envolve, não beija, oral bem mais ou menos.. entrega o básico, sem envolvimento.
Tem mais o estilo cavala.. enfim..
Assim, TD neutro com vies de positivo.

Abraços

Link:
🔗

soberanodasilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por soberanodasilva » 10 Out 2024, 08:38

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Um dos piores atendimentos que já tive, combinei pelo WhatsApp, até que respondeu rápido, chegando no local e um local bem conhecido no bairro, tem bastante gente na frente olhando que pra mim não interfere pois nem sou de SJC então até aí tudo bem.

Avisei que cheguei, estava de carro e como sou ligeiro sempre passo em frente a casa e dou uma volta no quarteirão pra ganhar a cena do lugar que estou, já tinha uma mina sentada do outro lado da rua olhando, então fiquei esperando ela mandar eu entrar.

Entrei na casa, já fui algumas vezes nessa casa e a casa em si não é ruim, mas quando começou o atendimento foi ladeira abaixo, ela começou esfregando a bunda em mim e pediu pra deitar, quando vi ela abrindo o preservativo já imaginei onde eu tinha me metido, questionei ela se o oral não era sem como mencionado antes, ela disse que não, e eu nem insisti, ali comecou o pior oral da minha vida 20 segundos e pronto já pediu pra comer ela, depois eu perguntei se ela beijava a mesma disse que não, eu particularmente quando a GP fala que não beija eu não pego mal, pois eu imagino que seja algum livramento, quando comecei a meter passou 2 minuto ela já começou a questionar: "Goza gostoso" quando a mina fala isso eu já retardo a ejaculacao mais ainda de tanto desânimo que da, aí fui tentar gozar não consegui pedi pra mudar de posição 3 a 4 vezes e ela não parava de pedir pra gozar ou seja não fiquei nem 8 minutos ao todo. Por fim me concentrei ao máximo lembrei de outras que já comi e consegui.

Mas no mais, Ela:
ROSTO: 7
CORPO: 7
ORAL: 1
BEIJO: 0
BUNDA: 7

Link:
🔗

soberanodasilva
Forista
Forista