POSITIVO Nome da Garota:Aline
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Como mencionei anteriormente, dei uma pausa nos encontros por causa de problemas pessoais, e portanto, tô tendo que focar em economizar dinheiro, mas felizmente surgiu uma janela de oportunidade. Como a Aline estava disponível, e como estava querendo muito marcar repeteco com ela, aproveitei pra poder rever ela. O encontro foi ontem a noite às 22:00, mas dessa vez lá na famosa casa da Rua do Barril do Zé do Bigode na Independência. Já frequentei bastante a casa em 2022 por causa da GP com quem eu ficava, e indo lá ontem deu pra ver que melhorou bem. Uma coincidência engraçada foi que o quarto onde ela tava era o mesmo quarto onde perdi a virgindade em 8 de janeiro de 2022.
Enfim, consegui chegar de Uber no horário, ela abriu o portão pra mim, e fomos pro quarto. Já quis ir deixando pago, apesar dela ter falado que não precisava fazer isso já. Ela tava de roupão preto e tirou, ficando só de lingerie vermelha. Eu tinha tirado a calça e as meias enquanto ela tinha ido se deitar na cama, e ela me chamou pra ficar ali do lado dela e a gente ficou deitado junto ali boa parte do tempo conversando sobre uns lances pessoais um do outro, e trocando carícias no meio disso. Depois tiramos o restante da roupa e continuamos trocando carícias, depois uns beijinhos e depois fui dando uns beijos no rosto dela e descendo até os pescoço, seios e na barriga. Só pra fazer graça fiz aquela coisa de soprar o umbigo. Assim, sabe quando você põe a boca em cima do umbigo aí assopra e sai um som engraçado. Então fiz hahaha. Aí ela achou graça e falou "pô, agora não vou conseguir parar de rir". A gente ficou rindo por um tempo, mas aí quando caí de boca nela, ela já foi entrando no clima soltando uns gemidos baixos. Queria continuar ali chupando ela, mas tinha combinado de fazer massagem nela, e ela tinha pedido pra fazer nas costas porque tava sentindo um pouco de dor por ter feito faxina mais cedo.
Depois de um bom tempo massageando as costas, fui massageando os glúteos, as pernas e os pés e perguntei se podia massagear em volta do ânus. Ela topou, desde que eu não fosse enfiando o dedo ali. Fui então massageando ali e na vagina dela, dando uns beijinhos nas costas dela. Além de estar gemendo suave, ela tava começando a ficar mais ofegante. Aumentei um pouco o ritmo da massagem na vagina até que depois de um tempo ela gozou, e mandou eu pegar a camisinha pra gente ir pra meteção. Peguei a camisinha do meu bolso, passei pra ela, ela botou no meu pênis e perguntei pra ela curtia 69 e falou que fazia. Me deitei e ela veio por cima. Aproveitei pra chupar com gosto e ela foi aumentando a intensidade da chupada dela, se agarrando as minhas coxas. Depois ela se levantou ficando agachada com a vagina no meu rosto e esfregando na minha boca. Meu, que coisa magnífica aquilo foi
. Não sei se ela gozou uma segunda vez ali, mas ela se levantou e perguntou se eu queria com ela por cima. Falei que sim, e ela ajeitou o meu pênis pra encaixar e partiu meteção. Novamente fomos pro 220. Eu fui conduzindo a penetração depois ela foi, primeiro quicando e depois rebolando (que visão gloriosa
), aí eu fui conduzindo de novo até que ela pediu pra trocar pra penetrar ela de quatro. Atendi o pedido dela e fomos no ritmo até eu finalmente gozar. A gente ficou literalmente tontos depois hahaha. Até fui ajudar ela a sair da cama pra ela pegar um negócio lá na bolsa dela. Demos um tempo pra recuperar o fôlego e a gente tava com vontade de fazer outro round, mas a gente já tinha passado do tempo e em uns 15 minutos ia chegar outro cliente dela. Então fomos pro chuveiro tomar banho juntos, depois nos arrumamos e nos despedimos, combinando de nós encontrar mais vezes. Já sou fixo da Manuela, que assim que voltar para Taubaté espero poder conseguir marcar de novo com ela, e vou ser fixo da Aline também. Simplesmente fantástica. Só de ter escrito aqui o relato, relembrando o encontro supimpa de ontem já tá dando vontade de ver ela de novo.
Ah, além do Photo acompanhante e fatal model ela tá agora com perfil no garota com local. Mas enfim, esse foi o repeteco com a Aline. Não sei quando vai ser o próximo encontro, mas novamente, surgindo uma janela de oportunidade, ou até lá conseguindo resolver esses problemas pessoais, vou marcar de novo com ela.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/aline-campos-3/