JohnnyJohn escreveu: ↑08 Jul 2024, 10:33
Bacana a iniciativa de abrir esse tópico. Mas poderia começar compartilhando os seus TDs das massagens.
Das que fazem só massagem, só conheço a Kassy, que atende no Sala Shopping, no Centro. Tem as opções dela fazer a massagem de roupa ou de lingerie. Fisicamente, é um pouco acima do peso. Ela é gente boa e faz uma massagem legal. Rola até uma chupadinha, mas só finaliza na punheta mesmo. Tem tópico dela aqui no Fórum.
Perdão meu caro, me esqueci disso
Já fui na kassy 2 vezes e ela realmente é muito boa e simpática, pelo preço vale a pena. Realmente a última vez que fui nela ela estava um pouco acima do peso, mas nada que me desagradou pois acho ela muito atraente. O único negativo é que ela não faz oral, uma vez só deu tipo uma lambidinha nas bolas mas nada demais, porém a massagem dela é realmente boa e bem estimulante. Na primeira vez que fui nela fui mais contido, mas na última vez passei bastante a mão nela e dei uma chupadinha nos peitos dela. A finalização é realmente manual, ela dá uns gemidinhos pra estimular kakaka
Uma que recomendo mais que a Kassy é a Flávia que atende no JD Paulista. Ela também é massoterapeuta e parece que tem alguma especialidade em sexualidade sei lá. Na primeira vez que entrei em contato com ela perguntei se ela fazia oral, ela respondeu que sim dependendo da higiene, então resolvi testar ela. No quesito massagem ela é realmente muito boa, começa a massagear as pernas, costas e depois pede pra você virar. Aí ela começa a esfregar o corpo dela no seu (é bom porque ela tem uns peitos bem grandes), ela deixa vc tocar nela e dar umas chupada nos peitos e depois finaliza no oral, que diga-se de passagem nem dá pra se chamar de oral, parece mais uma massagem peniana com a boca de tanta técnica. O atendimento dela nao é caro e é bem demorado, as vezes ela até passa um pouco do tempo combinado. O único defeito que pode incomodar alguns, é que ela não é muito bonita e atraente quanto algumas gp que vemos por aí.
Anúncio da Flávia:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... z-id-mm43z
Uma outra que fui esse ano chama-se Lu, atende ali na região do centro. Essa não recomendo tanto, não curti muito o jeito dela, meio fechada, não é muito simpática e não te deixa a vontade (senti que nem ela se sente muito a vontade fazendo esse tipo de serviço). Vi ela no site do photoacompanhantes, me interessei pq ela parecia uma coroa bonita, mandei mensagem pra marcar uma massagem nuru com ela, perguntei se havia interação sexual na massagem e ela também disse que dependia da higiene, então marquei o horário com ela. O local é um prédio gigantesco, tem que passar na recepção fazer cadastro e tudo. Chegando lá, é uma sala bem arrumada (parece uma clínica de psicólogo até), a Lu desaponta um pouco pois ela é bem acima do peso. A massagem foi feita no tatame, com aqueles óleos que a gente ve nos filmes +18, e ela realmente vai deslizando o corpo inteiro dela sobre o seu. Foi bem legal a sensação, apesar de alguns momentos eu quase perder o ar por causa do peso em cima de mim kkkkk. Apesar da Lu não se envolver muito, ela fez um boquetinho bem meia boca em mim, e pra minha surpresa ela pegou uma camisinha para finalizarmos no sexo. O foda é que ela deu a camisinha pra eu colocar, e como era aquelas camisinha de posto fudida, não consegui colocar, aí o pau ficou mole e deixei quieto. Ela finalizou manualmente pra mim. Não gostei muito pela falta de envolvimento da mulher e pelo tempo que foi, achei ela apressada pois aparentemente não durou nem 30 minutos.
Anúncio da Lu:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... u-id-dssa4.
Alguns outros lugares que eu fui pra fazer massagem foi na Agatha massagens e no Orion SPA. Apesar de oferecerem massagens, nem quero incluir esses dois lugares na lista, pois pra mim é mais um prive pra quem quer fazer sexo. As meninas até fazem massagem, mas é uma massagem bem meia boca, só uma desculpa pra fazer sexo depois. As meninas que atendem nesses lugares, duvido que tenha alguma que seja massoterapeuta.