Anúncio no fatal model:
Mandei mensagem, respondeu na hora, curta e objetiva. Marcamos para o mesmo dia no período da tarde, porque eu queria comer um cuzinho. Pelas fotos e vídeos eu sabia que a mulher era grande, mas ao vivo vi que era maior ainda. Eu nunca tinha saído com uma mulher assim. Sei nem como classificar, mas acho que precisa até outra categoria de CNH para pilotar essa transa.
Ela tem bração, coxão, bundão e peitão, mas a barriguinha é zerada. A mulher é bem diferente. Os vídeos são bem fiéis. Eu achei até o rosto bonito.
Chegando ao local eu me surpreendi, mas tava de acordo com o *naopode* e anúncio.
Já tava de banho tomado, então já cheguei chegando. Agarrei e fui beijando o pescoço, tirando o sutiã e mamando nas tetas dela. Que tetões! Enquanto isso fui tirando minha roupa com as mãos. O pau ficou para fora e ela já foi mamar e foi tirando a calcinha. Ficamos assim um tempo, até que pedi para conferir a buceta. Amigos, um palmo de buceta! Achei que não ia dar conta, mas pedi para ela deitar. Abri as pernas e caí de boca. Buceta sem cheiro de buceta, tava "perfumada". Deve ser algum sabonete ou creme. Chupei com gosto, fiquei um bom tempo ali, ela pediu para eu por a camisinha e mandar ver. Não neguei. Peguei primeiro papai e mamãe, sempre chupando os peitos dela. Que delícia. Pedi para ela virar de ladinho, queria ver se o pau alcançava naquela bundona. Deu certo, ela começou a apertar a buceta e as pernas, não aguentei e leite na borracha.
Limpeza básica e ela já veio mamar novamente, sem papo furado. E eu nem reclamei, queria o cuzinho. Chupou até o pau ficar bem duro e daí botou gel no cuzinho, camisinha e pau para dentro do cuzinho. Conforme bombava, com ela de bruços, o cuzinho piscava. Ela aguenta bem a festa. Demos umas trocadas de posição e nada de eu gozar. Tava difícil ir a segunda, daí ela se ofereceu para mamar, tirou a camisinha e chupou. Chupou com maestria, que boquete foda. Não deixou vazar uma gota do pau. Depois de eu gozar ainda continuou no misto boquete e punheta.
Foram 250 reais bem pagos por 1 hora de trepada intensa e com anal. Repeteco? Com certeza. Que carioca!
https://fatalmodel.com/1548521/julianna-rangel
(31)99109-2144 -