Larissa (Jacareí) (12)99250-9234
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (12)99250-9234


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
OgrandeMestre2023
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 21 Fev 2023, 11:28
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Larissa (Jacareí) (12)99250-9234

#1 Mensagem por OgrandeMestre2023 » 17 Ago 2024, 19:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Boa noite a todos como de costume... Primos e primas, sonegadores e curiosos de plantão que nos acompanham nesse site que tem nos ajudado constantemente :twisted:

Aí vai o meu benefício em contribuição do mês depois de um tempo sonegando :lol: 8) :badgrin:

NOME: Larissa
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(nome de guerra, no pagamento via Pix constava o nome de "Andreia ")
Rosto: Eu achei feia pros meus padrões, única coisa bonita que reparei foram os olhos, que são verdes
Beija: Não tive coragem nem de perguntar :lol:
Corpo: 1,65 de altura, fotos do anúncio fakes, barriga já saliente, peitos kaidos e a única coisa fiel ao anúncio é a bunda, que é grande e flácida )
Peitos: pequenos e kaidos
Oral: fraco e sem pressão (sem camisinha e durou menos que 02 minutos)
Vaginal: Apertado
Anal : Não faz
Custo: 100$ por meia hora

Resumo:

Olhando o site " P H O T O A C O M P A N H A N T E" acabei achando o anúncio dessa prestadora, em busca de alguma novidade acabei mandando mensagem a noite e marcarmos no hotel vip na rua Barão (espelunca e muquifo) na noite dessa última sexta, contato rápido via whatsapp e fechamos por 100$ meia hora, sempre prestativa nas conversas e simpática no whatsapp... Pego o quarto e entro, e já espero a garota, quando ela bate na porta e eu abro vem a primeira surpresa, as fotos do anúncio são fakes, a garota não é nenhuma ninfeta, já está na casa dos 25 anos ou mais, ela mesma acabou confirmando depois e disse que já tinha até filho, fora algumas tatuagens que reparei na perna (Palhaço, chora agora ri depois... Tatuagens típicas de funkeira e garota de predinho, CDHU) enfim, já estava lá e decidi encarar a parada :mrgreen: a garota pediu dinheiro adiantado, depois tirou a roupa e mamou sem capa bem fraco, depois sentou por cima por nem 2 minutos e já pediu de 04, nessa hora subiu um cheiro forte de látex, soquei tão rápido e com força que a garota pediu pra ir com calma, nessa hora eu não aguentei e comecei a rir :lol: :lol: :lol: o programa já estava uma merda, resolvo parar e ir tomar um banho, antes mesmo de eu sair do chuveiro a garota já estava com a roupa colocada e disse que tinha outro "compromisso" ... Enfim, se arrependimento matasse, eu já estaria bem morto! Kkk nunca mais!
Quem quiser jogar dinheiro fora ou literalmente rasgar seu suado dinheiro, ela e a escolha certa .

Viva a putaria!!!

Link do anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-vgcrg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Marcosjunior98
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Ago 2024, 23:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Larissa (Jacareí) (12)99250-9234

#2 Mensagem por Marcosjunior98 » 20 Ago 2024, 00:04

Ainda bem que não sai com essa mina ia marcar com ela nem vou mais SLK semana passada marquei.com uma mina também mó furada fake.do caramba mentirosa ainda põe no anúncio que as fotos dela e verificada que não é fake puro fake ela usa dois anúncios irmão com nome de Júlia e Luana na foto uma morena gostosa top magrinha com os seios tipo silicone durinho cheguei na hora a menina com os peitos caído até a barriga ,com a barriga de grávida de 6 meses inventei desculpa e cai fora irmão a menina e feia pra caramba rosto muito feio nada haver com as fotos ela.vive agora trocando o nome pra enganar a gente tomem cuidado o anuncio dela é esse daqui tomem cuidado essa é cilada total mano https://photoacompanhantes.com/go/szoT-xWIB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Tiffany Oliveira (Santos) (17)99250-1898
    0 Respostas
    1379 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Rebeca Marques (Jacareí)
    por jovem60 » » em Vale do Paraíba
    14 Respostas
    2100 Exibições
    Última mensagem por Marcosjunior98
  • Serena (Jacareí) (12)98300-4079
    por OgrandeMestre2023 » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    2932 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Caroline Ferreira (Jacarei) (12)99178-8020
    por OgrandeMestre2023 » » em Vale do Paraíba
    11 Respostas
    3520 Exibições
    Última mensagem por Kamado
  • Mirella Freitas (Jacareí) (19)98278-1092
    por Kamado » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    981 Exibições
    Última mensagem por Traste_SJC

Voltar para “Vale do Paraíba”