Manuela Haize (11)94023-1677
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11)94023-1677 - Manuela Haize

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papaceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Manuela Haize (11)94023-1677

#1 Mensagem por papaceta » 18 Set 2024, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado com a Manuela Haize - 200/hora

Contato rápido via whatsapp, disse o que faz e o que não faz. Atende ali perto da arena Vale Sul Esportes. Cheguei ao local e era a garota das fotos. É bonita e muito simpática. Tem um dos seios menor que o outro, porque deu problema no silicone. Ela avisou isso antes. Não prejudicou em nada o programa. É o mesmo local da golpista gorda Rafaela Lucena.

Me atendeu com uma roupinha sexy, pediu para eu entrar e mostrou o banheiro. Quase cruzei com um cliente, o lugar é ruim nesse ponto, tem muita menina e são desorganizadas. Tomei a ducha e voltei para o quarto com ela só de lingerie. Ajoelhou e fez um boquete sensacional. Me chupou tanto que eu decidi que a primeira seria no oral. Ela não deixa gozar na boca, mas gozei na cara dela. Foi se lavar e voltou com fogo. Mamou novamente, a piroca subiu e daí foi trepada show. Topou todas posições, menos anal. Beijo de namorada. Trepa com gosto. Gozei com ela sentada no meu colo e batendo com força, eu que não gosto de beijo na boca me rendi e beijava com vontade enquanto gozava a segunda.

Super recomendada! Programa de 200 reais por uma hora sem controle e sem interrupções.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-sb8dx
(11)94023-1677

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder