TD realizado com a Manuela Haize - 200/hora
Contato rápido via whatsapp, disse o que faz e o que não faz. Atende ali perto da arena Vale Sul Esportes. Cheguei ao local e era a garota das fotos. É bonita e muito simpática. Tem um dos seios menor que o outro, porque deu problema no silicone. Ela avisou isso antes. Não prejudicou em nada o programa. É o mesmo local da golpista gorda Rafaela Lucena.
Me atendeu com uma roupinha sexy, pediu para eu entrar e mostrou o banheiro. Quase cruzei com um cliente, o lugar é ruim nesse ponto, tem muita menina e são desorganizadas. Tomei a ducha e voltei para o quarto com ela só de lingerie. Ajoelhou e fez um boquete sensacional. Me chupou tanto que eu decidi que a primeira seria no oral. Ela não deixa gozar na boca, mas gozei na cara dela. Foi se lavar e voltou com fogo. Mamou novamente, a piroca subiu e daí foi trepada show. Topou todas posições, menos anal. Beijo de namorada. Trepa com gosto. Gozei com ela sentada no meu colo e batendo com força, eu que não gosto de beijo na boca me rendi e beijava com vontade enquanto gozava a segunda.
Super recomendada! Programa de 200 reais por uma hora sem controle e sem interrupções.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-sb8dx
(11)94023-1677