Paty Lopes -350/hora com anal
Salve sonegadores! Trazendo mais um desbravamento. Agora uma carioquinha de 20 e poucos anos. Com o corpo perfeito, arriscaria dizer que o número de uns chegados aqui do fórum.
Encontro marcado via whatsapp, atende no parque, no local já conhecido pelos putanheiros e pela vizinhança. Como não sou casado, fico tranquilo de ir ali.
Cheguei ao local e para minha surpresa ela é bonitinha, como não mostra o rosto achei que seria feia. Combinamos 350 por 1 hora de sexo com anal. É o mesmo preço da Bruna Maia e aqui vai da escolha de cada um. A Bruna é fera para um hardcore, já a Paty é namoradinha.
Já estava de banho tomando, então fomos para a pegação, rolou oral nela, em mim, meia nove. Tudo. Sem reclamar, sempre com fôlego de sobra (nada como a juventude!). Queria gozar já no oral, mas ela não aceita que goze na boca, então pedi camisinha e fomos para a trepada. Não regulou posição e aguentou muito bem na buceta. No meio da trepada pediu para eu comer o cú, o que não recusei. Ela botou o lubrificante e meti com gosto e ela aguentou. É nova, mas nobre na arte de dar o brioco. Gozei nas costas dela. Pausa para higienização. Bate papo padrão de puta. Ela percebeu que eu tava querendo mais, veio me mamar, botou a camisinha e pediu para eu comer o cú dela de quatro. Comecei assim, trocamos algumas vezes de posição e ela aguentando bem no rabinho. Quando tava para acabar o programa, gozei na camisinha, tomei uma ducha e parti. Ela abraçou, beijou, parecia namorada mesmo. Está aprovada, mas faria repeteco somente se eu quiser uma namorada que da o cú com gosto, caso contrário é cara e ainda não mama até o final.
https://fatalmodel.com/1104529/ivy-lopes-1104529
(24)99275-5515