Paty Lopes (24)99275-5515
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (24)99275-5515

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papaceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1 Mensagem por papaceta » 24 Set 2024, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Paty Lopes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Paty Lopes -350/hora com anal

Salve sonegadores! Trazendo mais um desbravamento. Agora uma carioquinha de 20 e poucos anos. Com o corpo perfeito, arriscaria dizer que o número de uns chegados aqui do fórum.
Encontro marcado via whatsapp, atende no parque, no local já conhecido pelos putanheiros e pela vizinhança. Como não sou casado, fico tranquilo de ir ali.

Cheguei ao local e para minha surpresa ela é bonitinha, como não mostra o rosto achei que seria feia. Combinamos 350 por 1 hora de sexo com anal. É o mesmo preço da Bruna Maia e aqui vai da escolha de cada um. A Bruna é fera para um hardcore, já a Paty é namoradinha.

Já estava de banho tomando, então fomos para a pegação, rolou oral nela, em mim, meia nove. Tudo. Sem reclamar, sempre com fôlego de sobra (nada como a juventude!). Queria gozar já no oral, mas ela não aceita que goze na boca, então pedi camisinha e fomos para a trepada. Não regulou posição e aguentou muito bem na buceta. No meio da trepada pediu para eu comer o cú, o que não recusei. Ela botou o lubrificante e meti com gosto e ela aguentou. É nova, mas nobre na arte de dar o brioco. Gozei nas costas dela. Pausa para higienização. Bate papo padrão de puta. Ela percebeu que eu tava querendo mais, veio me mamar, botou a camisinha e pediu para eu comer o cú dela de quatro. Comecei assim, trocamos algumas vezes de posição e ela aguentando bem no rabinho. Quando tava para acabar o programa, gozei na camisinha, tomei uma ducha e parti. Ela abraçou, beijou, parecia namorada mesmo. Está aprovada, mas faria repeteco somente se eu quiser uma namorada que da o cú com gosto, caso contrário é cara e ainda não mama até o final.

https://fatalmodel.com/1104529/ivy-lopes-1104529
(24)99275-5515

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlao_86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2 Mensagem por Carlao_86 » 13 Out 2024, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Paty Lopes

Nota:8
Fui na Paty semana passada. Foi uma experiencia bem positiva, ela tem um corpo muito bonito. Seios arrebitados com bicos durinhos, e uma bunda...que meu deus. Ela é atleta então está bem no shape, mas não bombada.

Começamos com beijos e depois oral sem capa. Ela pediu que fizesse oral nela também, e depois virou a bundinha para mim. Vi estrelas...finalizei com gosto vendo aquela bundinha indo e voltando. Vale repeteco.

Link:
🔗

Rafasilva7781
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3 Mensagem por Rafasilva7781 » 18 Out 2024, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Compareci para experimentar.
Muito simpática no ZAP
Local na rua Fortaleza ok, não achei exposto, como muitos disseram.
Garota como nas fotos, baixinha corpo em cima, bunda legal.
Chupou sem, com empolgação, mas faltou pressão , do meu ponto de vista. Mas não regulou.
Na hora me deu vontade de fazer o anal, mas ela disse que devia ter avisado.
No fight não regulou posição.
Carioca simpática, tentou puxar assunto no pós-coito.
300 cruzeiros
Talvez um repeteco

Link:
🔗

Responder