Salve Putanheiros, é com grande alegria que venho trazer um desbravamento ESPETACULAR: Bruninha Carioca. Uma gatinha de 32 aninhos que mete igual gente grande. Foi para perder a saudades da May Akemi. Vamos aos dados de contato:
Mandei mensagem no whats, rapidinho tirou as dúvidas e combinamos 250 do programa mais taxa do Anal, que foi 100 mangos. 350 por programa completo tem sido meu novo padrão, fazer o que?
Queria o primeiro horário do dia, para pegar a puta disposta e quase me arrependi, haja disposição. O local tem garagem, ela abriu e eu entrei. Me recebeu de pijaminha bem moleca. Maquiagem leve e cheirosinha. Já recebeu com beijo de namorada, que eu nem sou fã, mas entrei no embalo.
No quarto, que não é suíte, começou pegação, botei de joelho e mamou com pouca pressão, expliquei como queria e ela me olhou com cara de safada perguntando se eu aguentava, porque iria me chupar para gozar. Chupou com gosto, parecia a última pica do mundo. Pedi para ir pra cama e fazer um 69, ela prontamente atendeu. Foi falando sacanagem e roçando a buceta babada na minha barba. Quando eu tava maluco, pedi para encapar o menino e começamos a meteção na buceta. Ela nem precisou do lubrificante, que estava ali na cabeceira da cama. Fizemos todas posições possíveis e pedi o cuzinho, novamente aguentou bem. Socou com o cú, aguentou de quatro, uma profissional da sacanagem. Eu to tomando um remédio que me ferra para gozar, não tem rolado, mas virou o desafio dessa carioca safada. Quando deu uns 40 minutos de transa, eu sem aguentar mais nada, ela tirou a camisinha e pediu leite na boca. Fez todo o serviço e mandei o jato na cara dela. Ela ficou rindo e fazendo carinho. Tomei banho e voltei para o quarto para por a roupa, mas ela ainda me chupou mais, fez carinho no pau, esfregou a buceta. Tava com fogo ainda. Se eu não tivesse que ir para o trabalho, teria pago mais 1/2 hora fácil.
Saí da casa querendo voltar. Haja dinheiro para puta que trabalha bem!
Os peitos são siliconados, mas muito bem feitos, eu demorei para perceber. A buceta é lisinha e estava cheirosa. Barriga zerada, perna definida. E o rabo, que rabo! Cuzinho ainda apertado e ela pisca.
Recomendo para todos! Não lembro a última vez que dei um 10 em um programa.
https://fatalmodel.com/acompanhante/111 ... a--1116398
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-gc6z4
(24)99916-4839