Raquel Carioca/Índia (21)97319-8745
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97319-8745

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papaceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Raquel Carioca/Índia (21)97319-8745

#1 Mensagem por papaceta » 04 Fev 2025, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Raque Carioca India

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vamos lá, eu não devia mas vou ajudar o bando de sonegadores aqui do fórum.
Como eu me nego a pagar 300+ por estas GPs que não dão o brioco, tenho tentado garimpar as que cobram preços justos. Ah eu também me nego a sair de casa para receber oral com capa.

Encontrei a Raquel Carioca, ou Índia em alguns anúncios, e negociamos via whatsapp bem rápido, atendimento em seu local no bosque. Local cada vez mais popular. Várias garotas atendem ali. Simples, mas com toalhas limpas e sabonete líquido.

É a garota das fotos e ao vivo não achei feia de rosto, achei normal. Me atendeu com beijinhos selinhos, mas bem fogosa e lingerie sexy. Pedi para não tirar, eu queria fazer isso, foi meio que rebolando e roçando em mim, o pau ficou duro e botei ajoelhada para mamar, não reclamou. Mamou bem, nada espetacular, mas um básico muito bom. Quando eu tava no ponto de bala pedi camisinha e ela botou rapidinho, me jogou na cama e cavalgou com vontade. Muita vontade. Quando eu ia gozar, tirei o pau para fora e pedi para chupar a buceta dela, que deixou. Estava cheirosa, só com o cheiro da camisinha. Dei uma chupada com gosto, pedi para ela sentar na minha cara. Parece que gostou, a buceta babou bastante, melou toda a barba.
Senti que tava recuperado e pedi para pegar no papai e mamãe. Fudemos bem, por um tempinho assim. Mamei os peitinhos pequenininhos dela com vontade e ela não reclamou. Beijei barriga, braço, tudo, me envolvi na transa. Ela gemia gostoso. Depois pedi para pegá-la de bruços e ela ofereceu o cuzinho que havíamos negociado. Não tinha como dizer não. Botei de costas e comecei devagarzinho no cuzinho que estava devidamente lubrificado. Ela foi segurando meu quadril, o cuzinho realmente é apertadinho. Daí ela tirou minha mão e fui me soltando. Pedi para ela quicar com o cú, mas ela falou que não rolava naquele dia, então ofereceu de quatro. Aceitei e daí amigos, foi demais. A bundinha pequenininha, firminha, redondinha com as pernas bem torneadas aumentaram todo o conjunto. Rapidinho veio a vontade de leite na borracha, que cortei. Não queria acabar. Pedi para respirar, ela falou que tudo bem e me pediu para chupar a buceta dela novamente. caí de boca com ela deitada de frente para mim, quase me deixou careca de tanto puxar meus cabelos. Quando senti que tava bom, pedi uma nova camisinha e voltei para o cú, dessa vez com ela de frente para mim.
Nessa hora ela passou a me beijar igual namorada. Acho que rolou química. Trepamos gostoso por mais um tempo e pedi para finalizar de quatro. Ela prontamente atendeu, eu dei umas bombadas veio a vontade e mandei jato na bunda e nas costas dela.

Tempo tinha avançado muito e eu sabia que não conseguiria transar para gozar novamente, então pedi banho e zarpei. Senti que por ela teria mais uma transa, não regulou o tempo.

Garota simpática e fogosa, com buceta e cú apertadinhos. Tudo isso por 200 ou 250 mangos. Recomendadíssima! Certamente voltarei mais vezes.

Presente: 250/hora

Segue o link do anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-sek2w
Telefone: (21)97319-8745

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder