TD #35:
Garota: Anitta (https://nonono.is/11nUg; está ativo no momento deste registro)
Data: 03/2024
Telefone: 12-98181-3526
Local: Rua Doutor Mateus Romeiro, entre o nº 211 e 221, Pindamonhangaba-SP. Essa casa fica em frente ao Ginásio de Esportes Juca Moreira (tem duas câmeras na rua do ginásio apontando para a casa). Como é região central (ou beirando o centro) durante o horário comercial a rua deve ter bastante movimento, ainda mais que inexiste a cobrança de Zona Azul para estacionar na rua. Quando eu fui bastava remover a corrente que segura o portão principal no lugar, não havendo necessidade do cliente ficar esperando na rua (pode ser que com outras garotas o portão esteja trancado; na dúvida pergunte para a garota de programa). O local não é um privê, apenas um imóvel que as garotas de programa alugam para o seus serviços.
Custo: R$100,00/30min (anal inconclusivo; eu não pedi)
Morena nova (deve ter os 25 anos do anúncio), bastante tatuada, cobrou antecipado, beijou um pouco, fez oral sem preservativo (perguntou se eu estava limpo antes), corpo sem cirurgias plásticas aparentes (está um pouquinho acima do peso mas nada comprometedor; mamas naturais). É de uma beleza média. As fotos conferem com a garota. Respondeu as minhas mensagens prontamente pelo WhatsApp.
Aspectos positivos:
Garota nova.
Beijou um pouco.
Fez oral sem preservativo.
Limpa.
Aspectos negativos:
Cobrou antecipadamente.
Resumo:
Salvei este rascunho no ano passado e esqueci de publicar (atrasado mas não sonegado). Saí satisfeito do programa. R$100,00/30min bem pagos. Não tenho a intenção de repetir.
Flame 🔥.