Bigode Cheiroso escreveu:Hey man,
Estou eu aqui novamente. Confesso que já soneguei muito nesta vida, principalmente GP de rua... já teve de tudo, puta boa, puta ruim, alguns achados, outros perdidos, gp cheirosa, gp fuá, gp que vomitou no meu pau dentro do carro, e por aí vai...
Quando a stória é boa tem que compartilhar, eis que:
Nome: Eduarda (...mas não tinha piroca)
Local: quebrando a esquerda na Nelson (porto seguro), lá atrás, na frente daquela escola de balé.
Custo: 80 firulas... a principio
Biotipo: bem cuidada, aparelho na boca, estatura média, 1,68... anca larga
Cabelos: curto quase no ombro, loira do pentelho preto
Seios: Naturais, legal...com bico em braile.
Bumbum: Bunda, simplesmente..nem gde nem pqna
Marcas: None
Oral: com e sem capa
Pelos pubicos: zero
Companhia: gente fina, mas atrapalhada
Cunnlingus: cheirosa
Vaginal: meio folgada, caverna do dragão
Beijo na boca: Sim
Anal: Não me inspirou
Avaliação Geral: de 25 a 28 anos. Eu estava sem meu kit de teste de idade por medição de carbono.
Estava no dólo, balançando a mesa do escritorio sem as mãos o dia inteiro. Um alvarazinho na noite e resolvi sair cedo sem pretensões...roda aqui, acolá. Para em padoca, volta pro carro, me chamou a atenção de front pra porto seguro a moça da descrição acima, estava meio desajeitada, e como ali está meio região de estudante fiquei meio no receio de parar pra trocar ideía e levar spray de pimenta na cara. Dei uma volta, nelson de novo e a fulana andou e já estava parada la pras ruas de tras de frente pra escola de dança...geralmente rola uma cafetinagem naquele pedaço, mas tava só ela. Ja era, parei. Assustei, rosto de mina bem cuidada MESMO. Papo, nome e talz e vi que ela estava nervosa. O programa era 100 e no "freedom" da nelson... Chamei ela pra sair, tomar uma na padoca e rolar umas horas em um outro motel melhor, ela não animou. Muito nervosa . Fechamos 80 firulas meia hora no muquifo da nelson mesmo.
Chegando no ninho do amor dos infernos já percebi o amadorismo na hora que a fulana tirou a roupa..toda sem jeito;.Corpo normal...bunda grande. Pra quem gosta de puta de primeira vez, prato cheio. Tentei rolar um "amorzinho" de namorada ali de boa, mas ela não estava a vonts, pediu o ca$h, começou um boque encapado ruim pra boné. Meio arrenpendido, gozei e a vadia sumiu do quarto no momento da minha mijada. Perdido por perdido... saindo a dita cuja estava parada na porta do hotel, me viu e entrou no carro...pediu preu deixar ela onde peguei. Chegando lá começou a chorar e contar a storia...falou um monte de groselha que naum entendi...chamei entaum pra ir tomar umas, desabafar, eu pagava etc... e foi. No habibs do centro é claro que é menos pala...hehehe...Resumo: é de taubaté, a familia tem grana, veio pra sanja pra estudar e trabalhar, não tava fazendo nem um nem outro, brigou com os pais e precisava de grana sei lá pra que. Após uns 10 chopps e várias caipirinhas rolou romance, peguei,... orion noite adentro.
Aí sim digo: boque no pelo, babadasso. Camisola e ppmm, ladinho, leite na borracha...banho junto. Boque babado com carinha de safada, mete de bruços, de frente, pernas no ombro e leite na borracha. Boque babado de novo e leite no teto...!!kkkk
Lá pelas 1 da madruga, levei a dita pro jd oriente (já diz a banda velhas virgens,"toda puta mora longe"), disse que dividia um ape com mais duas amigas e pediu preu deixar ela la...numa praça pq as amigas poderiam acordar bla bla bla...ela não queria mesmo é que eu soubesse onde ela mora, mas passou o cel. Deixei ela. Bjinho de boa noite e, no meio do caminho de volta... a grande surpresa: esqueceu a bolsa no meu carro, 80 firulas (meus! =)) + 50 mangos de lambuja.
Porra, não sabia onde ela morava, até voltei na praça...mas era tarde! Fui pro pub, torrei tudo...com gosto. No outro dia no almoço deixei a bolsa com td dentro nos correios mais proximos ..tentei ligar mas o cel não atende, perdi o numero pra não dar pala no meu celular... deixei lá nos correios meu contato caso reclame a grana...é foda ser honesto.
Eduarda, vc mete bem e te devo uns trocados...
Isso ae galera. abs
Ha vai tomar no cu... Se acontece algo parecido comigo, no minimo eu pego uma filha da puta ruim de cama na rua, ganho uma gonorreia e ainda perco a carteira no moquifo dela... Sorte é pra quem pode e não pra quem quer né cumpadis...