Privê Rua Antonio Silva Santos, 95 - Centro - São José dos Campos

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

Privê Rua Antonio Silva Santos, 95 - Centro - São José dos Campos

#1 Mensagem por marcelofdr » 21 Nov 2005, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Xuxa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
NOME: Xuxa
SITUAÇÃO: 1a vez
DATA/HORA: 21/11/05 de tarde
LOCAL: privê perto da ND, uma casa verde de esquina
CUSTO: R$ 35 1/2 hora (com anal)
BIOTIPO: Loira, seios médios, bumbum médio.
COMPANHIA: Razoável, sem muita iniciativa (mas é safadinha).
BEIJO NA BOCA: nem perguntei, não atraiu
FELLATIO: Desencapado, lento.
CUNNILINGUS: tô fora
VAGINAL: lubrificação no bilau e tome! ppmm, d4, frango
ANAL: d4, ppmm, cavalgada
ESTILO: safadinha
AVALICAO GERAL: bom custo benefício, vale a pena conferir.

ps. ela disse que é irmã da Camila do Café Paradise (tremembé).

A Claudinha que também trabalha neste privê (perto da ND) é prima dela, e é bem mais bonita e gostosa, tem olhos verdes, mas não faz anal.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hermes48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Fiquei curioso c/a Claudinha e me fodí...

#2 Mensagem por Hermes48 » 24 Nov 2005, 07:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Claudinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Claudinha (prima da Xuxa)
SITUAÇÃO: 1a vez
DATA/HORA: 23/11/2005 das 18 às 19hs
LOCAL: privê perto da ND, uma casa verde de esquina
CUSTO: R$ 70 por 1h (s/anal)
BIOTIPO: Loira, seios fartos, bumbum grande.
COMPANHIA: Muito fraquinha... fico o tempo todo dizendo: Eu sou bebê... alegando que só estava na vida há três meses... e que tem 18 aninhos...
BEIJO NA BOCA: tentei, não quis... ficou só no selinho...
FELLATIO: Encapado e de má vontade.
CUNNILINGUS: pra essas minas da CasaVerde eu tô fora...
VAGINAL: ela passou lubrificante no bilau e ficou no ppmm e d4
ANAL: não faz
ESTILO: criancinha manhosa... parece não querer topar fazer nada...
muita cócega em qquer toque... sem graça...
AVALICAO GERAL: uma bosta... desistam... não vale a pena...

Hermes48

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

Patrícia - privê de esquina perto do poliedro, casa verde

#3 Mensagem por marcelofdr » 22 Mar 2006, 17:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Patr?cia Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá comparsas da putaria valeparaibana.... hoje tive o desprazer de conhecer um TD negativo.

A perva foi a Patrícia, vide anúncio de hoje no VP:
$ 10 tel. (12) 3431-3014 PATRICIA 9751-0557 18a,mineira1ªvez anunc branq,adoro tomar leitinho,bb delicioso,sorriso encnt,lábios mel,lib.c/bj

Liguei antes e perguntei sobre o programa. Ela informou que era 40 1/2h completo, o/a/v/bjs/leitinho na boca.

Fui até lá pra conferir.

De cara, dá pra encarar, não é feia não, é média, passa. O corpo também, de roupa dá pra encarar.

Agora, tirou a roupa, seios amolecidos e caídos, um buraco na bunda que parecia que tava com berne...credo!

Buça peluda e fedida, nem a mão coloquei, e laceada demais.

Logo de cara já queria encapar, aí eu falei pra não colocar e ela disse que não chupava sem.... (porra, se faz o/a/v, beija na boca, bebe o leite, como é que não chupa sem?????).
Enfim, não discuti... encapou e deu uma chupada bem sem graça e só na cabeça... e olha que eu tinha acabado de tomar banho, estava limpíssimo e perfumado, tinha até escovado os dentes lá no banheiro da suíte mesmo, pois estava comendo no carro.

Meu, ela veio por cima, aquela buceta larga e sem graça, e ela sem emplogação... puta merda, difícil até manter ele duro.

Pedi pra comer o cú e ela disse, "sabe o que é, é que eu nunca dei o cú, vc vai ser o primeiro, e o seu é muito grande" (que papo de puta do caralho), falei pra ela... então azar o seu, vira aí... e comecei a colocar a cabecinha... não tava entrando, tava um pouco travada, aí ela repetindo que nunca tinha feito e tal... eu chamei a atenção dela por causa do anúncio que dizia fazer e tal...

Desisti do brioco e mandei ela mamar até eu gozar.. ela começou a chupar encapado, aí eu insisti...falei "já que não faz anal, chupa sem pelo menos pra eu gozar na sua boca, e quando eu gozar não pára não, continua pra eu gozar tudinho na boquinha)... ela ficou sem reação, mas desencapou e mamou até eu gozar...

Quando mandei o primeiro jato ela na empolgação continuou, quando bateu o segundo na garganta ela engasgou e saiu cuspindo no chão e foi correndo pro banheiro, cuspiu na privada... voltou pro quarto pedindo desculpas, disse que nunca tinha passado mal, era a primeira vez. (porra, se ela adora beber leite, como chupa encapado e como passa mal com o leite?)

Enfim, tomei uma ducha e fui embora... ela percebeu que eu não gostei e veio pedir desculpas de novo, disse "ah, você não vai ficar bravo comigo, né?"... eu disse que tudo bem e saí.

Que dinheiro mal gasto, mil vezes a Marcela ou até mesmo a Brenda que eu ainda não comi... Tô com vontade também de comer a tal de Miuke, da rubião jr., alguém conhece? recomenda?

Bem, resumindo:

40 1/2h

fez oral encapado, no final sem... gozei na boca, mas ela cuspiu, quase vomitou

anal ela ficou com frescura, nem insisti, ela não vale, mas garantiu que ia fazer... perdi a vontade

beijo na boca, dá mas sem língua, sem emplogação e com gosto horrível e também gosto de cigarro, dei uns beijos só e desisti.

empolgação: nenhuma
iniciativa: nenhuma

rosto: passa
corpo: passa se tiver de roupa

marcas: piercing na sobrancelha, no nariz e no umbigo; tatuagem nas costas perto do bumbum

cabelos: ruivos, compridos

Privê: depois do poliedro na ND, vira 1a à direita, é na esquina de baixo à esquerda, uma casa verde... onde era o privê da Xuxinha e da Claudinha.

(isso sem contar que antes de tirar a roupa a filha da puta ligou o vídeo, com um filme onde tava um cara de quatro pagando um boquete pra um travecão e com um outro enrabando ele.... caralho, mandei desligar na hora!)

Sai fora... vamos acabar com essas putas de SJC... queremos garotas de programa de qualidade!

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

ripcurl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

Paty

#4 Mensagem por ripcurl » 25 Abr 2006, 23:07

NEUTRO
Nome da Garota:Paty

NOME: Paty
Data: 25/04/2006
LOCAL: Privê das bonitas
SITE: http://privedasbonitas.ubbihp.com.br
SITUAÇÃO: 1ª vez
CUSTO: R$50 - 30 min
BIOTIPO: Branca, cabelos pretos, pequenina, magrinha.
ROSTO: bonita
BUMBUM: pequenino, magro.
MAMAS: pequenas firmes
PELOS PUBICOS: são aparados
COMPANHIA: simpatica
BEIJO NA BOCA: nao
FELLATIO: Encapado, nada demais.
ANAL: não tentei
VAGINAL: ppmm, cavalgada, ladinho.
AVALICAO GERAL: Troca de oleo rotineira.

Link:
🔗

Kaipirakabeçudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Prive das Horriveis - Pati-Bitoca

#5 Mensagem por Kaipirakabeçudo » 23 Jun 2006, 14:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Paty

:( Fui conhecer o Prive das Bonitas no dia 16/06/06 , com base na minha ignorância das GPs de São José dos Campos, lá chegando fui encaminhado ao quarto das pervas e elas começaram o desfile dos horrores, Putz. só dragão , a menos indesejavel era a Pati-Bitoca.
A mina é de uma magrelinha até que razoavel, meio bonitinha, mas também sem graça, beijo sem lingua, só selinho, ligou o video em um filme com TRAVECAS, que acabou meio que desistimulando. O Oral da mina é com camisinha e sem nenhuma novidade, bem mecânico mesmo, fui chupar as mini-tetas dela e ela achou que estava doendo, passamos para o 69 e ela reclamou que eu estava chupando dolorido também (Karalho, imagina se eu gostasse de morder) . ela subiu sobre mim e cavalgou sem emoção, e passamos para o ppmm normal, e cara ela reclamou que a pica era muito Kabeçuda, e nem pensar em sexo anal, começei a bombar e estava começando a ficar gostoso e ela exalou uma nhaca que me fez broxar na hora, paguei apenas 1/2 hora e cai fora, FRIA.

Link:
🔗

Responder