NEGATIVO Nome da Garota:Patr?cia Ruiva
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá comparsas da putaria valeparaibana.... hoje tive o desprazer de conhecer um TD negativo.
A perva foi a Patrícia, vide anúncio de hoje no VP:
$ 10 tel. (12) 3431-3014 PATRICIA 9751-0557 18a,mineira1ªvez anunc branq,adoro tomar leitinho,bb delicioso,sorriso encnt,lábios mel,lib.c/bj
Liguei antes e perguntei sobre o programa. Ela informou que era 40 1/2h completo, o/a/v/bjs/leitinho na boca.
Fui até lá pra conferir.
De cara, dá pra encarar, não é feia não, é média, passa. O corpo também, de roupa dá pra encarar.
Agora, tirou a roupa, seios amolecidos e caídos, um buraco na bunda que parecia que tava com berne...credo!
Buça peluda e fedida, nem a mão coloquei, e laceada demais.
Logo de cara já queria encapar, aí eu falei pra não colocar e ela disse que não chupava sem.... (porra, se faz o/a/v, beija na boca, bebe o leite, como é que não chupa sem?????).
Enfim, não discuti... encapou e deu uma chupada bem sem graça e só na cabeça... e olha que eu tinha acabado de tomar banho, estava limpíssimo e perfumado, tinha até escovado os dentes lá no banheiro da suíte mesmo, pois estava comendo no carro.
Meu, ela veio por cima, aquela buceta larga e sem graça, e ela sem emplogação... puta merda, difícil até manter ele duro.
Pedi pra comer o cú e ela disse, "sabe o que é, é que eu nunca dei o cú, vc vai ser o primeiro, e o seu é muito grande" (que papo de puta do caralho), falei pra ela... então azar o seu, vira aí... e comecei a colocar a cabecinha... não tava entrando, tava um pouco travada, aí ela repetindo que nunca tinha feito e tal... eu chamei a atenção dela por causa do anúncio que dizia fazer e tal...
Desisti do brioco e mandei ela mamar até eu gozar.. ela começou a chupar encapado, aí eu insisti...falei "já que não faz anal, chupa sem pelo menos pra eu gozar na sua boca, e quando eu gozar não pára não, continua pra eu gozar tudinho na boquinha)... ela ficou sem reação, mas desencapou e mamou até eu gozar...
Quando mandei o primeiro jato ela na empolgação continuou, quando bateu o segundo na garganta ela engasgou e saiu cuspindo no chão e foi correndo pro banheiro, cuspiu na privada... voltou pro quarto pedindo desculpas, disse que nunca tinha passado mal, era a primeira vez. (porra, se ela adora beber leite, como chupa encapado e como passa mal com o leite?)
Enfim, tomei uma ducha e fui embora... ela percebeu que eu não gostei e veio pedir desculpas de novo, disse "ah, você não vai ficar bravo comigo, né?"... eu disse que tudo bem e saí.
Que dinheiro mal gasto, mil vezes a Marcela ou até mesmo a Brenda que eu ainda não comi... Tô com vontade também de comer a tal de Miuke, da rubião jr., alguém conhece? recomenda?
Bem, resumindo:
40 1/2h
fez oral encapado, no final sem... gozei na boca, mas ela cuspiu, quase vomitou
anal ela ficou com frescura, nem insisti, ela não vale, mas garantiu que ia fazer... perdi a vontade
beijo na boca, dá mas sem língua, sem emplogação e com gosto horrível e também gosto de cigarro, dei uns beijos só e desisti.
empolgação: nenhuma
iniciativa: nenhuma
rosto: passa
corpo: passa se tiver de roupa
marcas: piercing na sobrancelha, no nariz e no umbigo; tatuagem nas costas perto do bumbum
cabelos: ruivos, compridos
Privê: depois do poliedro na ND, vira 1a à direita, é na esquina de baixo à esquerda, uma casa verde... onde era o privê da Xuxinha e da Claudinha.
(isso sem contar que antes de tirar a roupa a filha da puta ligou o vídeo, com um filme onde tava um cara de quatro pagando um boquete pra um travecão e com um outro enrabando ele.... caralho, mandei desligar na hora!)
Sai fora... vamos acabar com essas putas de SJC... queremos garotas de programa de qualidade!
Abraços,
FDR