Papeando no bate papo UOL, cidades e regiões “Guaratinguetá”, eis que vi esta garota anunciando seus serviços. Dizia ser loirinha, universitária, branquinha e gostosa. Desde que a conheci e até atualmente, vejo-a anunciando com 2 nicknames: gpm:XXXX-XXXX (O X significa seu número de celular, que ela divulga no bate papo). Já a encontrei tbm anunciando como “fada do sexo”. Fica direto no bate papo.
Saí com esta GP 4 vezes, entre junho/2011 a fevereiro/2012. Atende em Cachoeira Paulista e como estive trabalhando na região, realizei estes TDs. Não relatei na época pq achei ser desnecessário, pois ela possui atendimento ruim. (Poxa aí, refletindo, percebi que o fórum não existe só para relatos positivos oras. Tbm é para que nossos companheiros foristas saibam o que os esperam antes do TD).
A GP não é nova na área, está na atividade a mais de 2 anos. Este único relato de TD, resume como foi as 4 fodas que demos, pois não variou quase nada de uma para outra.
Sem mais delongas, vamos aos relatos:
Nome: Samantha – Atende em Cachoeira Paulista. Local próprio (sua casa)
Preço: 100/hora
Local: Sua casa. Bem arrumada, limpa e cheirosa. Me surpreendeu, melhor que os dois Prives/Casa que conheço em Taubaté. Obs: Ela te dá uma canseira para dizer o local dela. Agenda com vc, diz onde fica aproximadamente, mas não quer te passar o endereço e se irrita ainda, se vc insistir muito... para enfim passar o endereço. Fala sério.
Telefone: Divulga no bate-papo.
Pré-atendimento: Burocrática, quer ir logo agendando o TD. Não tem paciência para explicar e se irrita facilmente. Diz que não atende quem for de Cachoeira Paulista, para preserva-la, vai entender...
Biotipo: Rosto normal para GP, Branca, pele bem cuidada, magra, no mínimo uns 33 anos, cabelos loiros (tingidos) a altura dos ombros.
Personalidade: Direta ao telefone, grossa. Pessoalmente é tímida, conversa bem, fala da vida dela demais e gosta de inventar muitos assuntos para enrolar o TD.
Corpo: magra, mas gostosinha sim. Possui curvas, e poucas estrias. Aguenta o tranco.
Seios: pequenos e murchos. Não dá tesão algum.
Bumbum: Pequeno, meio caído. De 4 até dá pra sentir algum tesão, cintura fina, mas não dá pra empolgar muito.
Pernas: Normais, Lisas, sem estrias visíveis. Higiene: Limpa, cheirosa.
Beijo na Boca: Diz que beija, mas na hora, dá selinho. E tbm é feia para se beijar.
Oral: Faz sem capote, mas eu não quis. Punhetou sem, mas depois encapotou e chupou até que bem gostoso.
Vaginal: Depilada. Normal, dá pra sentir que ela ainda é apertadinha. Gostei.
Anal: Diz que não faz. Visualmente, parece já ter sido debravado.
TD: Chega-se, apresentações feitas, oferece banho. Toalhas limpas, mas não lacradas. Banheiro simples, mas limpo. Depois oferece cerveja, refri, salgados, que porra é essa) e fica de roupa normal, (nada sexy) na sala. Enrola o TD o máximo que pode, conversando. A gente vai ficando puto. É preciso ir dando umas indiretas. Tipo em média, consegue enrolar uns 15 a 20 minutos, detalhe, depois que vc ainda saiu do banho. Mas depois, não controla o tempo, mas tipo, com uns 20 minutos de foda intensa, começa a perguntar se vc não vai gosar.
Comigo, em geral, sempre foi assim: começa, chupação. Junior de pé, cavalgada de frente e de costas (pra mim é a posição mais gostosa de fazer com ela, pois dá pra abusar do seu bumbum pequeno e ver o caralho entrar gostoso) e tbm é possível até levanta-se pela bunda se quiser rsrs. Depois ppmm, socadeira forte, aguenta bem. Não reclama. E por fim de 4, deixa socar, mas retruca se vc quer dominar mais para meter socadeira e profundo. Pelo que percebi, permite apenas 1 gosada.
Todas as vezes gosei de 4.
Das 4 vezes, foram em geral assim, nenhuma novidade, somente mais familiaridade da parte dela para comigo.
Dou negativo, pois retarda muito o TD com conversa fiada. E, curiosamente, quando te passa o msn: vc vai falar com ela, ela não tem assunto nenhum. E já pergunta na lata: “Vamos sair hoje”. Kkkk Puta sem vergonha...
Se tiver repeteco, só se ela abaixar o preço, (ela tem baixado) e se não tiver outra opção na região pra mim.