.......................Estava em Taubaté e resolvi fazer uma visita técnica...........
Como chegar:
Pegar Av independência sentido bairro X centro. Passando pela escola da PM, vire a esquerda passando em frente a locadora 100% Video.
Você vai descer toda a rua em sentido bairro;
vai atravessar a av John Kenedy;
continua decendo até uma rotatória que fica em frente a uma igreja,
já no final da rua, vire a direita.
PRIVE:
FONE : 3682-3285
Rua SUIÇA, NUMERO 215 (LADO ESQUERDO), em frente da casa têm uma arvore FLAMBOYAM.
Aspectos:
Casa fica num bairro tipo classe média alta, como não podia ser diferente, a vizinhança fica de "ZÓIO". Casa antiga simples, limpa um pouco desorganizada. Banheiro meia boca, toalha estava limpa porém não lacrada, não sei não........
Quarto simples colchão duro pra cacete....tá louco. Legal o quarto que usei fica de frente para rua.....kkkkkkkkkkkkkkk.
Na casa haviam 05 meninas, sendo uma mulata. Todas até que comíveis, como estava compressa escolhi na minha opinião a mais bonitinha e gostosinha.
NOME: STEFANY, 19a.
DATA/HORA: 06 set 2005, 15:00 - 15:39
LOCAL: Privê da rua Suiça - Jardim das Nações.
CUSTO: R$ 20,00 boquete com capote, R 60,00 1h.
BIOTIPO: Morena clara, baixa +- 1,65 tipo mignon.
ROSTO: Bonito, olhos verdes, lábios bem feitos, cabelos compridos tingidos de loiro todo encaracolados até a cintura. (precisa retocar a raiz)
BUMBUM: Pequeno, arredondado e firme.
MAMAS: Grandes, formato bonito um pouco amolecidos, bicos tipo chupeta, falou que têm uma filho
PELOS PUBICOS: Aparados, careca
COMPANHIA: Agradável, porém é um pouco travada, disse ser de SÃO JOSÉ, estuda música e têm receio de ser descoberta pelos pais, por isso está atendendo em TAUBATÉ.
BEIJO NA BOCA: Somente selinho.
FELLATIO: Capotex, gostei até o fundo, boa variedade, sucção, língua esperta......bom mesmo.
CUNNILINGUS: Não sei.
VAGINAL : Não esperimentei, buceta bonitinha, toda depiladinha.....disse que adora dar de quatro e goza fácil.........será
ANAL: Não faz.
ESTILO: Namoradinha tímida, até pegar o embalo......
AVALICAO GERAL: Boa, serviu para conhecer, voltarei numa outra oportunidade, para comê-la.
Ela pegou bem comigo, acho que a decepcionei quando disse que só queria um boquete. No final ela me deu o numero do celular (9152-6000), disse que as vezes faz ponto na rua e adoraria ir para um motel comigo valor R$40,00 pelo programa, favor confirmar.
ps: Quem for agendar favor ser discreto quanto a origem do numero do seu celular......
CELO - SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-SP
" DESBRAVANDO NOVOS TALENTOS"