Privê Rua José Dias Monteiro, 268 - Jd. Sta. Clara - Taubaté
- Telefone: 9163-2565

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 3 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 5Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 14
Beija:Sim 3Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Euamoisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Agência Elegance - Jd. Sta. Clara

#1 Mensagem por Euamoisso » 01 Mai 2006, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na semana passada liguei para a Mel - Jd. Sta. Clara

MEL TAUBATÉ 21A. Atraente, iniciante, morena clara, 1,70alt.,cab. longos, bonita e carinhosa c/ beijos, s/ pressa. At.L/M/H. tel. 9151-7250

Ela atende neste local, porém combinamos um programa fora da casa. A Garota realmente é muito legal, muito atenciosa, muito carinhosa, uma ótima companhia, nem parece que está fazendo programa.

Tem um belo de um corpo, cabelos negros bem compridos e bem tratados, estava cheirosa,usando uma saia jeans, bota alta,blusa preta, óculos preto, algo que chama bem atenção bela beleza e pelo porte.

Transa gostoso, não tem pressa, te deixa muito a vontade, é sorridente.

Ela me cobrou R$ 150,00 que valeram muito apena. Recomendo ao foristas um TD com a Mel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aioh_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#2 Mensagem por aioh_ » 02 Mai 2006, 21:46

NEUTRO
Nome da Garota:Sara

Beijou na Boca:NÃO
SARA TAUBATÉ 23A. Sexy morena, 1,75alt., bonita, coxas grossas, perfeita no "n" fogosa de verdade. At.L/M/H. 24h. tel. (12) 9148-7140

Ela mesmo se intitulou a MEL do post ae de cima....
Tinha achado o post dae de cima meio estranho... de auto promoção... mas agora tenmho certeza...
Liguei a pro tel acima... garota foi atenciosa pelo tel... e talz... marcamos... Fui ate o local me arrependi... pois nao havia notado que o local é a agencia dae de cima.... preferiria ter ido na agencia e ter escolhido a garota mesmo pq ela disse que tem uma loiraça massa no local....
A garota tem uns peitos caidos e meio murchos , e tem uma bela de uma pochete, e nao tem bunda... A gorata fez eu gozar na transa mesmo... por isso posto neutro.... se nao seria negativo....
A garota nao eh feia de rosto.... mas de corpo... nao eh la essas coisas...
Acho melhor eu guardar minha grana pra fazer tds em Sampa mesmo.... vo pra la pelo menos uma vez por semana.... prefiro gpegar uma elektra da vida gastar o dobro lah... doq essas fodinhas mais ou menos daqui....
Espero ter contribuido...

Link:
🔗

woow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Sheila / Carol / Angela / Fernanda

#3 Mensagem por woow » 04 Mai 2006, 10:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:NÃO
SHEILA TAUBATÉ 19a Morena clara, olhos azuis,lábios carnudos, curvas de deixar qualquer homem louco.Mot/ pern. 24h tel. 9751-2467

TD realizado ontem. TD é negativo pois a menina não eh uma GP. Ela tem 18/ 19 anos no maximo e como ela mesma diz, começou a fazer programa a pouco tempo e ainda não tem a manha. No entanto ela é bonita, tem uns peitos grandes e bonitos, vale pra quem curte o visual ninfetinha, que não eh muito o meu caso. Pra falar o portugues mais claro: ela não aguenta muita pica. hehehe

Detalhe negativo: Não beija, não chupa direito e atende o celular metendo.
Detalhe positivo: Acho que não teve. Mas ela não tem PPP e não fica apressando o horario.

Resumo do TD: 1 hora por R$ 60,00

Woow

Link:
🔗

comedor999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Aline

#4 Mensagem por comedor999 » 13 Mai 2006, 18:01

NEUTRO
Nome da Garota:

NOME: Aline
LOCAL: monteiro dias, Taubate
INFORMACOES: nao lembro o tel
PRE-ATENDIMENTO: Muito Atenciosa
CUSTO: R$ 60, 1h
BIOTIPO: Loirinha, cabelo liso, gordinha, mas gostosinha
ROSTO: Bonito, carinha de ninfa
BUMBUM: Medio, lisinho.
MAMAS: de Pequenas para medias .
PELOS PUBICOS: Raspados, deixando ver uma xana bem fechadinha.
MARCAS: nada
COMPANHIA: Bem atenciosa. Gente fina
BEIJO NA BOCA: nao
FELLATIO: encapado, bem suave.
CUNNILINGUS: nao
VAGINAL: Apertadinha, lubrificacao artificial. Muito boa de 4
ANAL: nao fiz.
EMPOGACAO: gemidos legais, mas meio mecanica
AVALICAO GERAL: Bonitinha, a unica que salva esse privê

Link:
🔗

metalinvaders
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sara

#5 Mensagem por metalinvaders » 05 Jun 2006, 14:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Sara

thug escreveu:SARA TAUBATÉ 23A. Sexy morena, 1,75alt., bonita, coxas grossas, perfeita no "n" fogosa de verdade. At.L/M/H. 24h. tel. (12) 9148-7140

NOME:Sara
TELEFONE: 9148-7140
LOCAL: rua Jose Dias Monteiro, 268
CUSTO/TEMPO:50 p 10-15 min no maximo
BIOTIPO: tem cerca de 1,70 acima, gorda
ROSTO: normal, cabelos pretos, olhos pretos
MARCAS: tem nos seios, acho que de uma cirurgia
BUMBUM: medio
MAMAS: medio, durinhos
PELOS PUBICOS: aparados
COMPANHIA: educada, mas pentelha, cheia dos não me toque, não faço isto e aquilo
BEIJO NA BOCA: não, acho que ficou meio claro nem no rosto, ate isto ela reclamava
FELLATIO:Encapado, durante uns dez segundos e pedi para fazer mais e ela fez mais uns dez, que pilantra.
CUNNILINGUS: não
ANAL:não fiz
VAGINAL: d4 e ppmm
AVALICAO GERAL:Negativo, acho que é menor nota que posso dar, pois se existisse outra seria esta outra, bem com sempre falo, se vc não gosta do faz, ou não ta se sentindo bem, não atenda, falei isto para ela e achou que eu estava ofendendo ela e ficou me falando que sabia fuder, não me faça rir de vc. A gp não aguentou acho q nem 5 minutos de fight, e falow que estava machucando ela, c ta brincando comigo, queria impor o ritmo que eu deveria te fuder mais forte, e depois vc vem e me diz que não ta aguentando?, e ainda tem ::ppp:: e não sabe disfarçar, pois suas falas se contradizem fala que to fudendo gostoso e pede mais rapido, sei muito bem o q quer, saiu para tomar agua o que ja é um absurdo e ainda demorou uns 10 min para voltar, quando volta continua com o mesmo discurso, não isto, não aquilo, e me pergunta se eu quero terminar?? acabei concondando e pagando e vazando, e no que depender de mim nunca mais, com ela e maioria das gps deste prive tem o mesmo perfil. Me fudi mas espero que ninguem mais perca dinheiro e tempo com ela e neste prive pois as camas fazem um barrulho da porra e desta vez tem um detalhe absolutamente impar tive que colocar o cochão no chão para nos dois irmos para o fight, alem do fato das gps terem uma má vontade gigantesca. fica ai a dica "Fugam deste local"
Fiz um TD com essa gorda vagabunda tbm e me dei mal. Nao recomendo para ninguem. Dinheiro perdido! Nesse prive todas sao iguais? Tem alguem que se salva?

Link:
🔗

Kaipirakabeçudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Rua Jose Dias Monteiro - Mel

#6 Mensagem por Kaipirakabeçudo » 23 Jun 2006, 14:17

NEUTRO

:?: Fui atraz de um anuncio do Vale Parabaiano que falava de uma mestiça neste local (mieko), lá chegando me falaram que a japinha estava saindo para atender alguem no Motel e que não estava disponivel na hora, meio P. vi as garotas que estavam disponiveis , conheci a Mel e uma outra garota (loura falsa), que me animava mais, mas logo no primeiro contato achei a loura falsa meio chatinha. No outro dia liguei do Motel e pedi para a mestiça vir até mim, tudo bem combinado com a MIEKO. Fiquei aguardando mas quando chegou a minha quem apareçeu foi a MEL que eu havia conhecido um dia antes. Meio embaraçada a mina me convenceu a mandar ver assim mesmo. ela tirou a roupa e realmente dava para o gasto, e já que estava ali mesmo fomos para o fight.
Tomamos banho juntos e ela beija até ue gostoso, na cama ela fez um oral com camisinha bem feitinho, passou para cima e cavalgou gostoso por um bom tempo , depois eu virei para o PPMM e acabei finalizando com uns gostosos gemidos da mina , conversamos bastante e quando o menino se entusiasmou de novo ela passou a um oral com camisinha bem feitinho, deixando eu bolinar seu grelo que estava bem molhado, acabei gozando no oral, paguei e levei a mina até seu puteiro - Nota do Puteiro de 1 a 5 = 2 (faz propaganda enganosa e manda outra mina no lugar - provavelmente não existe nenhuma mestiça no local) , Nota da Mina = 4 , realmente não é uma mulher feia, e faz gostoso para agradar o cliente, em resumo, deveria trabalhar como free que ganhava mais.
Ia dar como TD ruim, mas pelo empenho da gata vai um neutro

Link:
🔗

Melado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Mel - José Dias Monteiro

#7 Mensagem por Melado » 22 Set 2006, 18:52

NEUTRO

NOME: Mel do privê da Cel. Dias Monteiro
LOCAL: No próprio privê, Taubaté
PRÉ-ATENDIMENTO: Uma menina novinha me atendeu na entrada de maneira bastante agradável e me apresentou as meninas presentes, mas diz não fazer programas (pena pois é bonitinha).
CUSTO: Agora não me lembro. Já faz 2 ou 3 meses.
BIOTIPO: Morena clara, cabelos encaracolados escuros, meio cheinha.
ROSTO: Nada demais. Normal.
BUMBUM: Grande e bonito.
MAMAS: Médias e gostosas
PELOS PUBICOS: Raspados, aparados.
MARCAS: Nada
COMPANHIA: Comum
BEIJO NA BOCA: pouco
FELLATIO: encapado
CUNNILINGUS: nao faço
VAGINAL: Apertadinha, lubrificacao natural.
EMPOGACAO: Nota 6
AVALICAO GERAL: Nota 6

Não sei se inexistiu química entre nós ou se o td foi ruim mesmo. Acho que o local atrapalhou. O quarto é horrível, quente, sem ventilação nenhuma, simples demais, a cama é excessivamente barulhenta, tanto que preferi colocar o colchão no chão. A Mel deve ter sentido que não gostei do lugar, por isso o clima ficou sem o calor que a situação merece, mas tbém não se esforçou muito. Para não perder a viagem, preferi finalizar no oral com camisinha depois de uns beijinhos muito +ou- e uma aproveitada nos seios que são bonitos. A garota parece ser novinha, mas apesar de ter um biotipo que gosto (grandona), não me empolgou muito.
Não prometo um biz, mas tbém não descarto. Como é da cidade, talvez invista mais uma vez, só que no motel.
É isso por enquanto.

Abraços.

Link:
🔗

Melado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Ellen massagista.

#8 Mensagem por Melado » 23 Set 2006, 10:54

NEUTRO
Nome da Garota:Ellen massagista

ATENÇÃO TAUBATÉ ELLEN Massagista,atv/ pass p/senhores madu ros e executivos Atend. Hot/ Mot/ Local. tel. (12) 3631-5757 / 3624-8320

NOME: Ellen
LOCAL: no local dela (Jd Sta Catarina / Taubaté)
PRE-ATENDIMENTO: Atenciosa
CUSTO: R$ 50,00 , 1h
BIOTIPO: coroa loira, +ou- 45 anos, sentindo bastante os efeitos da ação do tempo
ROSTO: judiado
BUMBUM: normal para idade.
MAMAS: até que não são ruins
PELOS PUBICOS: Raspados, aparados.
MARCAS: não
COMPANHIA: agradável, interessada.
BEIJO NA BOCA: não tentei
FELLATIO: encapado, mas não gosta
CUNNILINGUS: nao faço
VAGINAL: sem graça.
EMPOGACAO: não teve.
AVALICAO GERAL: só a massagem é legal.

Galera, essa foi vacilo meu !!! Na realidade estava afim de uma massagem depois de um dia de trabalho bem cansativo, então liguei e agendei uma sessão. A massagem foi até que legal, na cama, com um creminho, boa pedida nesse quesito. Como programa, não vale a pena. Sou do tipo que adora mulheres maduras, mas a Ellen não me agradou. O rosto não é bonito, o corpo sentiu as ações do tempo apesar dos seios e do bumbum não serem horrorosos. Não gosta de fazer programa, no oral fica enjoada quando se vai mais fundo, no ppmm fica inerte e pediu várias vezes para finalizar na masturbação com creme de mão.
Vai neutro em respeito por ela e pela massagem que foi legal, mas é só. Para "senhores maduros" pode ser legal (o que não é o meu caso).
Sem biz.

Abraços

Link:
🔗

Shinobi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Sheila..Decepção de 2007

#9 Mensagem por Shinobi » 13 Jan 2007, 15:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheila

SHEILA TAUBATÉ 19a 9134-1102 morena dos sonhos,5estrelas 1,65al 57Kg, treinada em stre eper, gatinha mesmo! compl s/decep Hot/Mot

Que maneira de começar o ano!!! Liguei para sheila acertei um programa completo/ 2h por R$130. Ela é bonita, mas é cheia de frescuras, de não me toques..Não beija..oral muito fraco c/ capote. Começando o fight, depois de algumas metidas, ela já começou a perguntar se ia demorar para gozar..isso eu acho um saco!!
Depois de 20 minutos de programa ela ja me disse que ia embora e que teria que terminar na masturbação!! Se eu quisesse isso eu fazia em casa sozinho!!
Nem experimentei a bundinha..só decepção!!
Paguei R$ 70,00 pelos 20 min. Um dos PIORES programas que já fiz..se não o pior.

MENINA MUITO FRESCA!!!!

Link:
🔗

Responder