POSITIVO Nome da Garota:Valquiria
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Ola moçada cai mais uma vez no conto do Anúncio do Vale Paraibano , e acabei marcando um TD com a velha conhecida Valquiria/Fernanda/NALMY/etc...
Vamos lá, com o tempo a GP até que melhorou, e muito, o atendimento, quem sabe pelo nosso "arduo" trabalho.
Marquei no Scorpius , e ela demorou 30 min. para chegar (Agora faço assim, me hospedo e marco com a gata já avisando que se não chegar em 30 minutos nem precisa mais vir), chegou bem sensual, com uma mini saia justinha, realçando as pernas e a bunda.
Uma coisa eu preciso destacar nela , o ORAL melhorou, melhorou, mas muiiiiito mesmo, feito sem capote, com uma pressão ideal e principalmente alternando o ritmo, nota 10.
Depois de uns 10 minutos mamando eu a virei de 4 e detonei com o cú da GP , bem hard mesmo, e lá mesmo é que finalizei a primeira.
Pausa para descanso , Hidro massagem, falamos muita sacanagem, ela mamou mais um pouco e voltamos para a cama.
O coitadinho ainda estava meio que marcando 06:30 Hs , cabeça baixa mesmo, e ela começou novamente a mamar , agora com mais capricho ainda , falei que estava muito gostoso e queria finalizar, ela a princípio não quiz , mas quando eu estava quase no ponto ela então falou... vou realizar seu desejo... me dá seu leitinho.... ai eu dei uma das melhores ejaculadas que eu já narrei aqui (eu já estava ficando meio cabreiro porque já ha uns três Tds que eu não conseguia completar a segundona).Ela falou que deixou porque tinha ido com a minha cara, mas normalmente ela não deixas finalizar não.
Acabado ela foi ao banheiro fazer a higiene, usando a escova de dentes do Kit do Motel, logo após ela me falou que o Privê dela MUDOU PARA A RUA DOM ANDRÉ ARCOVERDE N. 09 , BEM PRÓXIMO AO GINASÍO MONTEIRO LOBATO (ESTADÃO)
Valor do cachê foi de R$ 100,00 por duas horas , mas ficamos pouco mais de 01:45 min. valeu.
DICA AO MODERADOR:- ALTERE O ENDEREÇO DO PRIVE PARA O ENDEREÇO ACIMA, o novo local é bem discreto, embora eu não tenha entrado no privê.