E ai , " comparsas " putanheiros do vale , blz ? Sabado ultimo , dia 19/02/2005 , fui dar uma conferida na putaria entre taubate/tremembe , p/ poder encontrar bons exemplares p/ degustaçao " putanhistica " . Nao vi nada interessante na avenida principal ( a q passa pela rodoviaria nova ) , entao decidi tomar rumo taubate/tremembe e minha primeira parada foi a boate DAKAR q fica do lado esquerdo de quem vai p/ tremembe na estrada nova . E nao e q nao precisei rodar ate tremembe ?! Havia 12 garotas nesse dia e tds comiveis , mas umas 5 eram de alto nivel ( duas loiras e tres morenas ) , fisic/e falando . A garota com quem fiz o td nem esta entre essas cinco mas e (foi) muito bem comivel(da) . O nome e Elaine ; morena jambo , estatura mediana , pernas longas , seios pequenos e uma bundinha muito gostosa ; redondinha e firme . Posiçoes tds possiveis , geme baixinho , beijo na boca bem molhado e aceita umas palmadas na bundinha . Fez um oral da hora sem camisinha , deixou finalizar na boca e deu o cuzinho depois de passar um lubrificante . A transa foi boa , a mina nao tem frescuras e faz o estilo falsa magra . Custo foi de 100 reais pelo pgm completo ; mais 1 hora do quarto( 15 reais) ; 15 reais de um energetico p/ mina e tres cervejas a 5 reais cada . Depois do fight a mina e eu tomamos um banho e ela deu uma bela escovadela nos dentes . As instalaçoes continuam nas m/mas , de medias p/ boas . Os quartos tem banheiros com ducha e toalhas limpas . Nao sao uma maravilha em termos de acomodaçoes mas tbm sao muito melhores q muitos prives e moteis por ai .
ATE A PROXIMA ! VALEU !