Bom o nome da mina é Valdirene, conheci a mesma em uma sala de bate papo, na cidade de taubate, imaginem estava tc com uma mina de 15 anos e quando vi aparecer na sala "garota de programa", imaginem, ja fui pra cima na hora, chamei pra conversar e deu samba, peguei o seu msn e começamos a trocar ideia, foi entao que deixamos tudo acertado a mina me passou o celular e pediu pra ligar, alias ja anotem: (12) 8137 0230, me passou o ponto de referencia, atende em sua casa mesmo, perto da Av. Oswaldo Aranha, perto da igreja universal, uma rua bem tranquila e discreta, liguei e marquei hoje por volta das 13:45hs, a mina deu ok e disse que estaria esperando no portao, dito e feito..... uma casa razoavel, amarela, casa de familia, ela atende num quarto nos fundos, cama de casal, arrumado....
A Val, é uma mina baixinha, cabelos pelos ombros, disse ter 29 anos, pele morena, simpatica, mandou entrar e fomos pro quarto.... Ja chegou abraçando e beijando, sem frescuras, pediu pra tirar a roupa e me deitar que ela daria um jeito...
Meus amigos, adora chupar, se deixar chupa o programa inteiro, mas quando a mesma tirou a blusa de frio eu fiquei meio constrangindo, ela tem queimaduras nos braços, por sinal a unica coisa que peguei mau, mas td bem.....continuo a chupar e chupar, foi quando pegou a camisinha e colocou com a boca e ja subiu pra uma cavalgada, pula que pula, depois pediu pra mim foder ela de 4, ela adora, geme, berra, se entrega realmente, e fomos pro ppmm, boa empolgação, mas voltamos pra posição de 4 e finalizei.......... Resumindo:
ROSTO: 7,5
CORPO: 7,5
SEIOS: 8,0
BUMBUM: 8,5 (durinhos e medianos)
XANA: 8,5 (mollhadinha naturalmente)
Total geral: 8,0
Alias o mais importante, achei um excelente custo beneficio, 1H por R$-50,00, vale a pena....
(12) 98168-4081 / 99201-0645
http://www.melissaprogramas.blogspot.com/
_________
Editado pela Moderação
Inserido msn - capa dura - 14/04/2010
Adicionado link - capa dura - 15/06/2010
Add blog - capa dura - 28/07/2010
Atualizado link de fotos, nº de tel. e nomes da GP - John Baker 27/11/2015