POSITIVO Nome da Garota:Pink
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Continuando a ajudar nas informações putanhísticas da região do Vale , já comi e recomi esta
, ela já estava meio fora de forma, na minha opinião , mas recomendo para os velhinhos que gostam de uma boa foda , tranquila e sem neuras
.
Nas duas que saí com ela combinei um pouco antes e nos encontramos .
O que mais me atraia era o excelente custo x benefício da foda , eu paguei as duas R$ 80,00 incluso o rabão , além de ficarmos até mais de uma hora ,
. Na segunda dei até um caixinha de R$ 20,00 pelo excelente desempenho .
Não a vejo a muito tempo , mas acho que ela ainda esteja
na foda , mas talvez o corpo possa estar diferente , pois pelas notícias ela teve nenê , trepar é igual andar de bicicleta , se v. realmente aprende jamais esquece , rsrsrsrsrsrs.
Para aqueles que estão com o fluxo de caixa baixo e querem uma trepada completa e gostosa recomendo quebrar o cofrinho , pois a foda é inesquecível .
O visual não chega a ser
, mas vale a pena , não recomendo para jovens no início da putaria , eles não vão gostar , pois a embalagem não agrada num primeiro momento , mas na cama a mina vira um furacão , super tranquila , não regula horário , dá o rabão gostoso e não reclama .
Limpa e cheirosa vale a pena , chupa encapado que é uma beleza , o rabo então nem se fala , pode meter gostoso , dá até para ficar tirando e pondo de vez em quando que ela gosta e não fica regulando
.
É um bom produto para os velhos putanheiros de plantão que não estão muito nessa de ninfeta e sim atrás daquelas trepadas das boas , tipo pegar aquela vizinha gostosona meio balzaca , acho que entendem
.
Para os menos de 30 não recomendo .
Nas duas fomos em um hotelzinho e motelzinho , vcs sabem , quando estamos na secura e sem grana vale tudo
. Estas despesas giravam no máximo em R$ 30,00 do local .
Segue descrição conforme TD´s recente e com pequnas alterações que representam mais a minha opinião , fiquei com a impressão que ela não mudou nada , pois esta descrição é recente , só não me lembro se o cabelo era preto ou castanho , tô ficando velho , me esqueço de tudo
.
Acho que vale negociar os valores atuais , pois ela gosta da coisa .
PRE-ATENDIMENTO: Simpática no Telefone, voz ligeiramente rouca....
CUSTO: R$ 60 por 1/2 hora ou R$ 80 por 1 hora c/ anal .
BIOTIPO: morena clara, lábios carnudos, uma boca suculenta, uma bunda muito gostosa , cabelos compridos pretos e um grelo dos maiores que já vi quando fica excitada.
ROSTO: Normal , olhos castanhos, boca grande, lábios carnudos.
BUMBUM: lisinho e firme.
MAMAS: Medias para grandes, meio amolecidas.
PELOS PUBICOS: lisinha...
MARCAS: Discreta cicatriz de cesária.
COMPANHIA: Bastante agradavel, conversa bem.
BEIJO NA BOCA: Não.
FELLATIO: Encapado, vai ate o fundo. Apelidada de Pinkosa a rainha da gulosa. Se ela estiver em um dia inspirado e for com a cara do cliente...é garganta profunda com certeza...
VAGINAL: Apertadinha, com lubrificacao natural. Posicoes de lado, frango assado, papai mamãe e D4.
ANAL: D4 c/ KY, aguenta bem ( que delícia de cu...e gosta ), de ladinho e frango assado...
EMPOLGACAO: Empolgada...toma a iniciativa...
ESTILO: Perva.
Recomendo pelo excelente custo x benefício além de ser uma boa companhia .
Vamos , que a fila anda ,