POSITIVO Nome da Garota:Xuxa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Olá amigos Foristas, como sou novo por aqui, espero estar postando corretamente.
Nome: Xuxa
Telefone: (12)3431-8411 / (12)8128-3670
Data/Hora: 25/11/05 - 11h00 até 12h00
Local: Rua Antônio da Silva Santos, 95
Custo/Tempo: R$50,00 / 01h00
Biotipo: Loira, +/- 1,60m, acima do peso, aparenta ter uns 30 anos e extremamente safada (ponto positivo).
Rosto: veja no site
www.companyclub.com.br
Marcas: piercing no umbigo, pequena cicatriz no ombro esquerdo.
Bumbum: Grande e firme.
Seios: Médios e bicudos, mas um tanto amolecidos.
Pelos Púbicos: Raspados.
Companhia: Muito simpática, e se esforça para agradar. Não é das mais belas, porém considerei o TD positivo pois chupa muito gostoso, e sua especialidade é o anal, que faz em todas as posições sem miséria, d4, frango assado e cavalgada.
Beijo na Boca: Não tentei.
Fellatio: Desencapado e deixou finalizar na boca, só não engole.
Cunnilingus: Não tentei.
Anal: Sim, e em todas as posições.
Vaginal: Todas as posições.
Avaliação Geral: O local é discreto, porém tem que aguardar a garota liberar a entrada pelo interfone. A coisa bizarra é que além das garotas ficam também uns travecos!!!!
Um tanto constrangedor e brochante ver umas bichonas de calcinha...URGH!!!!
O atendimento foi em uma suíte, e me pareceu limpo, não sei se pelo fato de ter sido o primeiro; a merda são as fotos na parede de uns caras pelado, coisa de boiola...quanto ao banheiro...meu Deus!!! Tinha um torpedo boiando na privada!!!! mais uma vez URGH!!!!
Durante o TD, a Xuxa se mostrou extremamente safada e preocupada em agradar, oral desencapado, vaginal em todas as posições, e o seu ponto forte que é o anal, melhor ainda com ela d4, com aquele bundão enorme à sua vista...
Um detalhe que achei interessante é que ela tem uns "brinquedinhos" e gosta que você a coma com eles, enquanto ela te chupa...
Como já disse, não é bela e nem tem um corpão em cima, mas para quem tá afim de traçar uma bundinha...é uma boa opção, pelo custo benefício!!!
Espero ter contribuido, e qq dúvida, é só postar.