NEGATIVO Nome da Garota:Kelly
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com esta GP no ultimo dia 11 de outubro p.p., e nos encontramos no Orion.
Marcada a hora a xarope chegou com mais ou menos 40 minutos de atraso (primeiro ponto perdido).
Quando chegou foi logo ditando as regras do que fazia e do que não fazia, ou seja quase nada (mais um ponto negativo).
Quando tirou a roupa até que as fotos dela na Internet não mentem, ou seja, a garota tem um corpo muito bonito, com um belo par de peitões.
Fui chupar com gosto as tetas e ela reclamou (mais um ponto negativo) , ela veio para o Oral, mas só com CAPOTE, muito rápido e sem pressão (outro ponto negativo).
Montou em cima e mexeu até que bem, mas evitando qualquer contato ou beijo (outra furada).
depois da primeira fomos para a Hidro, e eu esperav aum pouco de carinho, muito pelo contrário, parecia que estava fujindo, ficando do outro lado da banheira, sem se aproximar para o carinho na agua.
Atendeu o telefone durante o banho e já marcou com outro cara ainda com meu tempo correndo (disse ao cara que estaria disponível em 15 minutos), logo após ela desligar eu falei a ela que em 15 minutos ainda era o meu tempo, sendo que naquele momento estavamos juntos a apenas uma hora e dez minutos, ou seja ainda faltavam para mim 50 minutos (outro ponto negativo)]
Voltamos para a cama , e ela insistiu que quando desse as duas horas sairia, eu falei tudo bem, mas que ficariamos fodendo até 2 minutos antes dela sair...
Já estavamos novamente transando quando o telefone tocou novamente e ela atendeu (Era um vendedor de assinatura de jornal, e ela não dispensou a ligação e ficou uns cinco minutos no fone), outro ponto negativo.
Mandei ver no frango assado e quando fui enfiar no cuzinho a mina refugou, dizendo que não fazia anal.]
Ou seja FURADA MESMO, e ao final ela acabou saindo do quarto e foi atender direto o outro "fregues" que já havia se instalado no Orion.
MUITO FRESCA MESMO, apesar de gostosa.
NOTA GERAL - 6,5