Para quem gosta de uma bela mulata, 1,65 mt, 55 kg, esta veio para ficar , ela é universitária e faz programas a 2 meses, atende em motel e tem o problema do horario durante a semana, 19:00hs tem que estar na faculdade, mas vale a pena, que delicia e o curioso é que a conheci na net, em outro tipo de site hehehe.. .. ela é bem desinibida e bem divertida. Pedi pra tomar banho comigo, Já foi tirando a roupa, depois deitou na cama e ficou me olhando... ficou pedindo pra eu fazer um strip pra ela... mto engraçada. E o melhor de tudo, é safada, gosta do q faz. Tomamos um banho bem animado, conversamos e voltamos para o quarto. Beijei mto aquela boca linda, carnuda que delicia... ela beija bem pra caramba, com gosto. Depois caiu de boca no meu pau... como é bom sentir aquela boquinha chupando e gostando. Pedi pra chupar ela tb... que buceta cheirosa... ficamos uns 15 minutos assim e qdo eu estava para gozar, ela parou de chupar e encapou o danado... perguntou q posição eu gostava mais... então ela cavalgou gostoso em mim... não aguentei muito tempo por causa do boquete e qdo ela viu q eu ia gozar ela saiu de cima e ficou de 4... disse q queria gozar comigo, acreditei, ela estava num tremendo tesão. Meti gostoso nela de 4, ela gemia gostoso... gozou gostoso e pediu pra eu ir por cima dela... meti com força e ela gozou mais uma vez... depois disse q queria gozar na boca dela e ela sorriu com cara de safada... deitei e ela abocanhou meu pau e começou a chupar com gosto novamente. Ela chupa demais, deixou meu pau molhado. Depois de uns 10 minutos chupando, gozei naquela boquinha maravilhosa. Ela não engole, é garota esperta, mas tb nao tem nojo.
Resumo:
Rosto: 9
Corpo: 10
Seios: 9 (duros uma delicia, médios... prefiro maiores)
vaginal: 10 (bem molhadinha)
anal: não faz
Oral: 10, é o ponto forte, juntamente com o beijo dela.
Presentinho: 150,00 por 2 horas sem pressa
Contato: 012-9703-1178 (sjc)
Foto: http://disponivel.com/sites/jacseli
“A calcinha não é a melhor coisa do mundo, mas esta bem perto ”