Amigos forenses
Tava eu doido pará sair com a Raphaela (Tel 9137.9940) e depois de muitas tentativas consegui ligar prá ela e marquei um encontro. Fiquei excitado acreditando que seria um excelente TD. Qual nada. De cara ela demorou mais de 1 hora para o encontro. Até que é uma garota simpática, alta, rostinho pequeno e redondo (miudo), belo corpo, mamas pequenas porém durinhas. Cabelos encaracolados meio loiros na altura dos ombros (nas fotos estava de cabelos curtos)
A perva cobra 120 por hora, mas é apressadinha e sem muitos carinhos. Rapidinho já encapa o baita, dá umas poucas chupadas e já troca a camiseta para o ato final, nos estilos cavalgada e de lado. Não deixa beijar de jeito nenhum (nem selinho) e também não faz anal. Quase não conversa, não geme e nem finge demonstrar qualquer tesão durante o pega. Sai decepcionado porque tinha visto fotos delas no site ( já saiu do ar) e fiquei um tempão a procura dela. Mais uma vez fiquei mais convencido que não devo me empolgar e nem iludir pelas fotos de publicadas na net.
Até qualquer hora dessas.....