SILMARA E ANA
2 MORENAS-Lindíssimas alto nível para quem tem bom gosto e grande imaginação! Silmara e Ana-At H/Motel-9744-4915
Nossa ainda fico me lembrando da tarde que passei com estas duas safadas , tomara que elas continuem com este padrão de atendimento .
Liguei desconfiado , pois conforme todos perceberam estou numa fase de consumo alto e resolvi experimentar duas de uma vez .
Conversei com a Ana , e combinei um programinha , ela me falou que as duas cobravam R$ 50,00 cada mais R$ 10,00 a taxa de transporte , elas possuem carro .
Achei um bom negócio e aí falei se rolava completo , a Ana me disse que apenas ela fazia anal , com um adicional de R$ 20,00 , caso rolasse .
Perguntei do tempo e ela me respondeu que seria o tempo necessário para eu ficar saciado .
Negócio fechado , fui ao Orion e aguardei , que surpresa !!! Quando olho vejo duas morenas bonitas uma mais clara (Ana) e outra mulata (Silmara) .
O corpo das duas estão dentro dos padrões normais , é o que chamamos de mulheres gostosas e comestíveis ,
o rabo da Silmara que não faz anal é bem avantajado , gostoso de pegar e apertar , os peitos dela são médios mas muito gostosos de chupar , não estão duros , pois já carrega o peso do tempo , mas muito longe de serem caídos , mete gostoso peguei ela de 4 , por cima , chupei os peitos , e ela paga um boquete legal .
A Ana tem a bunda menor , tattoo tribal acima do reguinho, mas o rabo engole vara sem dó , os peitos também são muito gostosos de chupar .
Pedi para as duas se pegarem e uma chupou o peito da outra , isto é covardia e enchi o rabo da Ana vendo isto .
Recomendo para quem gosta de emoções fortes e boa companhia , excelente custo x benefício , com certeza vou repetir para ir aumentando a sacanagem a cada encontro .
Beijos , só selinho com a Silmara .
Preço R$ 130,00 para a s duas , mais motel duas diárias e água R$ 103,00 , por 1:30 h de meteção.