Dupla - Silmara e Ana - São José dos Campos
- Telefone: ""

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
octavius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Dupla - Silmara e Ana - show de bola

#1 Mensagem por octavius » 22 Ago 2006, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ana e Silmara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:-2p1-: SILMARA E ANA :-2p1-:

2 MORENAS-Lindíssimas alto nível para quem tem bom gosto e grande imaginação! Silmara e Ana-At H/Motel-9744-4915

Nossa ainda fico me lembrando da tarde que passei com estas duas safadas , tomara que elas continuem com este padrão de atendimento .

Liguei desconfiado , pois conforme todos perceberam estou numa fase de consumo alto e resolvi experimentar duas de uma vez :lol: 8) :twisted: .

Conversei com a Ana , e combinei um programinha , ela me falou que as duas cobravam R$ 50,00 cada mais R$ 10,00 a taxa de transporte , elas possuem carro . :razz: :razz:

Achei um bom negócio e aí falei se rolava completo , a Ana me disse que apenas ela fazia anal , com um adicional de R$ 20,00 , caso rolasse :) :twisted: :twisted: .

Perguntei do tempo e ela me respondeu que seria o tempo necessário para eu ficar saciado :?: :?: :wink: .

Negócio fechado , fui ao Orion e aguardei , que surpresa !!! Quando olho vejo duas morenas bonitas uma mais clara (Ana) ::gostosa:: e outra mulata (Silmara) ::raimunda:: .

O corpo das duas estão dentro dos padrões normais , é o que chamamos de mulheres gostosas e comestíveis :P :P :razz: ,

o rabo da Silmara que não faz anal é bem avantajado , gostoso de pegar e apertar , os peitos dela são médios mas muito gostosos de chupar , não estão duros , pois já carrega o peso do tempo , mas muito longe de serem caídos , mete gostoso peguei ela de 4 , por cima , chupei os peitos , e ela paga um boquete legal .

A Ana tem a bunda menor , tattoo tribal acima do reguinho, mas o rabo engole vara sem dó , os peitos também são muito gostosos de chupar .

Pedi para as duas se pegarem e uma chupou o peito da outra , isto é covardia e enchi o rabo da Ana vendo isto :roll: :roll: :evil: :twisted: :twisted: .

Recomendo para quem gosta de emoções fortes e boa companhia , excelente custo x benefício , com certeza vou repetir para ir aumentando a sacanagem a cada encontro :-positivo-: .

Beijos , só selinho com a Silmara ::namorando:: .

Preço R$ 130,00 para a s duas , mais motel duas diárias e água R$ 103,00 , por 1:30 h de meteção.

O:) :twisted: :evil: :twisted: 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aioh_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#2 Mensagem por aioh_ » 12 Set 2006, 23:04

NEUTRO
Nome da Garota:Ana

Beijou na Boca:NÃO
2 MORENAS-Lindíssimas alto nível para quem tem bom gosto e grande imaginação! Silmara e Ana-At H/Motel-9744-4915

Antes de pegar as duas... pegeui a ANA... por indicação do nosso amigo octavius.... pow...
A mulher não é la essas coisas.... tem uma barriga flácida, um rostinho bem judiado... com um buço bem grandinho pra meu gosto.... peitos legais.... bunda meio quadrada....
Entramos no quarto,fui tomar uma ducha... enquanto ela tirou o vestido e ficou de calcinha... entrei no quarto deitei na cama.... ele pegou a camisinha colocou na piroca e começou um bola ate q bom, mas prefiro sem camisinha.... fiou ali uns 10 minutos.... sentou de costas pra mim... comecei a bombar e talz... mudamos de posição... coloquei ela de 4 e bombei na xaninha... quando ela vem e diz: - " quando quizer o cuzinho é só falar" ... nem pasou 1 seg... colokei a pontinha e ela deslizou no meu pau... deixeia a comandar no começo mas depois... Bombei.... muito.... pus de ladinho ... bombei ate gozar na rabeta....
Coloco neutro por causa da beleza... pra mim conta muito.... pq mulher feia rola de pegar a noite... e ate de comer.... é só ir nos locais certos.... mas a foda foi boa....
Abraço.... e espero ter contribuido pra galera!

Voltar, volto nao...

Custo... R$60 pila pra ela... com rabeta... + R$10 do hotel

Link:
🔗

Shinobi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#3 Mensagem por Shinobi » 26 Set 2006, 00:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana

TD realizado a umas duas semanas..
liguei para a Ana, combinamos no hotel Luma..
Esperava coisa melhor..
Aparenta estar próximo dos trinta..(se é que já não esteja)..
Parece ter uma longa experiência no ramo..
Programa foi completo..combinamos que seria até 1,5h, mas antes dos 50 min, já me apressava para que eu gozasse logo, me masturbando...
Gozei logo e foi se vestir.
Não gostei do programa.

Link:
🔗

Responder