Apesar de achar que estamos mal servidos aqui no Vale , uma vez putanheiro sempre putanheiro , por isso fiz um desbravamento para uma troca de óleo básico .
Não sei se esta menina atende ou já atendeu alguém com outro nome , mas aqui vai o TD que realizei hj vendo o anúncio do Vale (abaixo). O contato foi rápido , marcamos o horário e voltamos a nos falar um pouco antes . Entrei no hotel paguei e aguardei , ela apareceu depois de 10 minutos .Achei a garota ponta firme .
ANDRESSA Linda menina ninfetinha,20a.,olh. azuis naturais,cpo/rosto perf(est.pat)bjs marcant At.Hot.Centro soz.$50 incluso hot. 9148-2516
NOME: Andressa
TELEFONE: (12) 9148-2516
DATA/HORA: 15/04/06 - 11:00 até 12:00 h
LOCAL: Bahamas-Centro
CUSTO/TEMPO: 80 - 01 hora c/ anal .
BIOTIPO: Loira , aparenta ter uns 22 anos corpo mignon
ROSTO: Normal não é muito bonita pro meu gosto, usa aparelho nos dentes .
MARCAS: Cesária bem destacada .
BUMBUM: pequeno , mas na medida boa.
MAMAS: bem pequena com bicos salientes e escuros , meio amolecidas.
PELOS PUBICOS: Raspados, com uma pequena faixa.
COMPANHIA: Agradável, simpática, conversa nos momentos certos
BEIJO NA BOCA: Sim, só selinho.
FELLATIO: Encapado e bom , consegue engolir bem. Se eu quisesse talvez ela ficasse chupando mais tempo , pois aparenta gostar .
CUNNILINGUS: Não curto.
ANAL: D4 - tem um cuzinho apertado e aguenta bem , depois de um tempo ela mesmo continua se mexendo e vc só fica curtindo o rabinho ser aberto.
VAGINAL: d4 , bem apertadinha , deixa deitar em cima e fica de bruços com as pernas fechadas
AVALICAO GERAL: Pra quem curte uma mulher mignon e mais ou menos novinha é uma boa pedida , tem um pouco de PPP , mas se vc pedir ela pára (goza logo meu bem é mole ) . vale pelo custo x benefício e por rolar anal na boa , R$ 80,00 sendo R$ 65,00 pra mina e R$ 15,00 pro hotel por uma hora , não sei se vou repetir ? Ah não curti muito o perfume é daqueles feito para GP , isto é phoda!!!