NEUTRO
Nome da Garota:Tais Macedo
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tb sai com essa Gp, mas ja faz uns 2 meses... achei esse topico dela e resolvi por o meu TD...
Eu e um amigo meu aproveitamos, quanto o pai dele estava viajando, chamar umas GPs no apê dele.
Na net, entrei na site da salavip e achamos essa Tais Macedo. Ligue, e pelo telefone ela falou muito bem, simpatica mas dando para perceber que era apenas um dos muito progamas q ela ja fez.
Como era para nos dois, ela sugeriu trazer uma outra amiga, e fez uma puta de uma propaganda, que a amiga dela era muito linda e tal. Dai então resolvemos traz a outra tb....
Galera, nunca caiam em papo de GP!!! Me ferei!! Depois de uma demora de 1 hora e meia, as GPs chegaram... A Thais até quue tem um corpinho(lembra um ex-bbb, uma tal de Sol, barraqueira do bbb...) e a amiga dela naum era nada do q ela tinha fala.... inclusive era ate meio gorda....
Faze o que.... o cuzão do meu amigo catou a Thais e eu fiquei com a amiga(eu esqueci o nome.... ). Ja na entrada, fez questão de acertar tudo, ficou em 150 pra cada. Ela fala muito bem, como eu ja disse, simpatica e alto astral. Então começamos o rala na sala, cada um em um sofa. Na TD do meu amigo, eu percebi q ela naum faz nada alem da transa... TD mecanico, sem nada de especial. Boquete de 2 min, e o resto de transa normal, ate acaba....
A minha ja fazia de tudo, (menos anal). Dai falei, "ja q naum era nada do que eu havia esperado vou judiar dessa puta". Começei enfiando dois dedões na xana e ela estremeceu. Rodei ate fica molhadinho. Depois deu uma lambida nervosa e ela pedindo pra parar, mais eu continuei. Dai começei a meter nela. Putz, achei q naum ia gozar, mas ela era muito apertadinha e depois de um tempo naum deu e eu gozei. Suei pra caralho e ela mais ainda. Depois voltei ao dedos e nos beijos com ela. Ate q foi dahora.... Esqueci de dizer q nas duas, foi tudo encapado.
Depois, pagamos e tchau... Com essa Thais, repeteco naum tem naum.... Mas quem sabe com a outra, quando eu estiver afim de judiar, mas so quando eu tiver grana. Tudo saiu em 300, mas sem grana de motel, ja q foi no apê do meu camada... Estou pra receber, e talvez eu saia com a amiga dela.... talvez... se eu sair, eu mando um TD pra galera....