Laura, Laurinha ja era cliente dela na epoca da CENSURADO vi anuncio no jornal de um Laura ex massagista da melhor casa de massagem e liguei ela me confirmou que era ela mesma e marcamos td certinho preço horario .... marcamos no Orion.
Peguei a suite e liguei novamente para ela em mais ou menos 15 minutos la estava ela ainda mais bonita do que me recordava , vestindo um vestido preto ai ai ai que gostosura faz o estilo namoradinha para transito ...
Começamos o rala e rola , ela beija muito gostoso sem frescura amassos daqui amassos dali ele chupou meu amigo com muita vontade não coloca tudo na boca mais sabe fazer o serviço direito (encapado)... demorou ali ... Depois veio por cima meu ela cavalga muito gostoso ... Depois como não sou burro nem nada peguei ela D4 e dei um jeito nela que bunda gostosa sem marcas ,muito bom gozei assim mesmo ... Demos uma pausa pro banho ela me fez um pouco de massagem conversamos um pouco nada de PPP e voltamos a rala e rola novamente dessa vez finalizei com ela de frango assado nada de ficar falando de horario eu recomendo
CARACTERÍSTICAS
Marcas -Tattoo nas costas ... sem comentarios
Seios – Médios, firmes muito bons pra se chupar
Beija - Sim
Faz Anal – não ( mais deixa brincar)
Altura - 1,65
Valor/Tempo - R$ 150,00 – 1 hora
NOTAS:
Rosto – 9,5
Corpo – 9,0
Simpatia – 9,0
Beijo - 9,0
Seios – 8,5
Bumbum – 9,0
Peles púbicos -bigodinho
TD positivo e vai haver muitos outros ...
_________________________________________laer escreveu:caro Zé 33
a gp em questão não tem site com fotos?
obrigado
editado thug Moderação
Julho, 2008
Telefone : 8135-4130
Ana Laura - SalaViP