NEUTRO
Nome da Garota:Anita
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Anita
CUSTO/TEMPO:$50 - 30 min (já com local)
BIOTIPO: Morena, olhos castanho escuro, deve ter 1,65m. No geral, ela é bonita.
ROSTO: Bonita, pele bem cuidada, aparenta ser cuidadosa
MARCAS: Possui uma tatuagem tribal nas costas, na região da cintura, mas não consegui ver se era tatoo mesmo ou henna
BUMBUM: médio com marquinha de biquini, em forma, sem marcas
MAMAS: Medias com marquinha de biquini.
PELOS PUBICOS: Aparados
COMPANHIA: tenta ser agradável nada de mais
BEIJO NA BOCA:sim, com língua
FELLATIO:Desencapado, porém não é muito bom, fica roçando os dentes no pau...
CUNNILINGUS: não fiz.
VAGINAL: Boa, bem apertadinha
ANAL: Diz que faz com taxa extra.
AVALICAO GERAL: Peguei a perva na Nelson Dávila e abordei perguntando do programa, falou que era R$ 50,00 conto, com local... disse que fazia oral sem e deixava finalizar na boca. No hora do fight a mina começou a chupar e reclamar que meu pau tava muito molhado, que não gostava de fazer sem e o caralho, comecei a ficar puto. Coloquei o capote e mina até que mostrou um serviço razoável, mas nada empolgante. Quando fui gozar tirei a camisinha e chamei pra oral, ai ela falou que não ia fazer!!!!
Fiquei muito puto!!! Falei pra ela que não ia obrigá-la a fazer, mas que ia falar com a India sobre a mancada, ai o papo mudou, mas caiu de boca com muita má vontade e na hora que eu gozei ela tirou meu pau da boca na hora... !!!! Falei pra mina que ela não é obrigada a fazer nada que não queira, mas se não faz, não diga que faz.... Falei que ia falar pra India do mesmo jeito... ai a mina começou a dizer que eu não precisava falar, pediu desculpas, disse que eu podia ir embora até sem pagar o programa, que pagasse só a casa, mas não quiz o dinheiro de volta,... No final leva um neutro por que a mina viu a merda que fez... Se não ia levar um negativo do caralho!!!