POSITIVO Nome da Garota:Angelina Ferraz
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de muito tempo sem postar volto ao forum, foi um ano sem TD! mais to de volta! andava meio ocupado com uns problemas, muitas viajens e pouco tempo livre, so consegui tempo para postar este TD hoje, mais é melhor atrasar do q sonegar! e ai vai mais um!
Data: 09/12/2007 das 16:00 as 17:00
LOCAL: IF Motel
PRE-ATENDIMENTO: Muito simpática e atenciosa. Mais a voz ao telefone era diferente, perguntei a ela sobre isso e me disse que uma amiga que atendeu por ela que estava ocupada.
CUSTO: R$ 150,00 por 1h, e deixou o celular ligado que acabou tocando e ela atendeu.
SITE:
http://www.angelinaferraz.com/
ROSTO: Bonito, muito expressiva.
BIOTIPO: Morena, 1,70m realmente bonita
CORPO: Durinho e deliciosa...
BUMBUM: Lindo, lisinho e durinho, o ponto forte na minha opinião.
MAMAS: Médias, siliconadas
MARCAS: Nenhuma.
PERSONALIDADE: super atenciosa, gosta de conversar, alias ela fala bastante chegou até a colocar apelido, elegre e descontraida.
BEIJO NA BOCA: Não só selinho. o que fez ela cair no meu conceito.
FELLATIO: Com capote, nada de especial
POSICÕES: ppmm, Cavalgada...
VAGINAL: Apertadinha, e um pouco mecânica, mais vai melhorar com o tempo.
AVALICAO GERAL: Realmente é deliciosa, Mto boa, pessoa mto simpatica, bonita, mandou bem no fight. deixou a desejar em alguns pontos. Pontos negativos: Deixou o cel ligado e quando tocou atendeu; Pediu a grana adiantado; Não beija na boca mais pelo telefone me disse que beijava, não discuti pois ela ja havia me dito que foi uma amiga que atendeu por ela; o preço de R$150,00 por uma hora e esta um pouco acima dos valores de mercado, que normalmente seria por uma hora e meia.
Mais no geral vou classificar o TD como positivo pela boa transa e gozada que dei nos peitos dela, e que foi parar até na cara dela... deixei ela toda gozada!!!
NOTA: 7,5