Prezados Srs.,
Prucurei um tópico aberto pra este prive, mas não achei...
Bom, mais um dia em busca de novas revelações, fui parar no referido prive....na verdade, trata-se do prive da Carol, que antigamente atendia na rua Carvalho de Araujo, e depois passou para a Mario Galvão.
Como já fazia muito tempo que não frequentava esse prive, resolvi fazer uma visitinha para reconhecimento do novo endereço do “estabelecimento” e do plantel de gps...
Enfim, o local é de fácil acesso, mas o chato é que fica ao lado de uma oficina de motos...muita gente só de olho no movimento...rsrs
Casa grande, e com uma área para churrasco na “cobertura”....é lá que ficam as meninas e os cuecas de plantão...mesinhas, cadeiras, sofá, mesa de sinuca....
Segundo a Carol, quem não se sente à vontade com outros cuecas, é só falar com ela, que a pessoa fica na sala do piso inferior, e as meninas vão lá para se apresentar...
No dia tinham umas 9 garotas, entre loiras e morenas, e pelo que notei, algumas bem comestíveis...rsrs
Duas me chamaram a atenção, uma loira, e outra morena. A loira é a Vânia, e a morena, a Talita. Como a Vânia já estava com programa engatilhado com outro cueca, fiz uma entrevista com a Talita, que a princípio pareceu-me ser bem fresquinha. Mas durante a entrevista, mudou a minha primeira impressão. Feitas as negociações, fomos ao abate.
NOME: Talita
DIA: 03/01/2008
LOCAL: Rua Geraldo Augusto dos Santos, 130 – Jardim Bela Vista
BIOTIPO: baixinha, morena clara, cabelos longos e bem cuidados, cintura fina, sem barriga, muito bem feita de corpo.
ROSTO: achei muito bonito, pelo menos pra mim.
BUMBUM: médio, algumas estrias, mas muito gostoso.
MAMAS: pequenas e firmes.
MARCAS: cicatriz enorme no abdômen, disse que foi para a retirada de estrias...um tanto bizarro, parece marca de cesárea, mas é enorme...praticamente de lado a lado da cintura...
COMPANHIA: ótima companhia, gosta muito de conversar, faz de tudo pra te agradar, sem PPP.
BEIJO NA BOCA: sim, uma delícia
FELAÇÃO: bom, mas só com camisinha.
CUNILINGUA: não fiz.
VAGINAL: um pequeno tufo na parte superior, lubrificação natural, e um pouco “laceada”...
ANAL: não faz.
GEMIDOS: baixinhos.
VALOR: R$50,00 o período de 1/2 hora.
AVALICAO GERAL: A GP é simpática e agradável, sem aquele PPP. É baixinha, tem o corpo com formas bonitas, seios pequenos e bem firmes, bumbum médio delicioso, cinturinha fina, uma delícia. De quatro é uma coisa de louco. Quanto ao programa em si, é bem disposta e se esforça para agradar.
O único incoveniente, são os quartos...continuam um lixo...cama ruim, lençol com péssima aparência...falta um cuidado com a higiêne. Não tive coragem de ir tomar o tradicional banhão...fui correndo pra casa...
Repeteco ??? Com certeza.