Rua Antonio Valente da Silva, 182 bairro Santa Clara - Taubaté
R$ 100,00 - Telefone: (12) 3633-5054 e 3011-9090

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 18 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 7Não 20
Oral Sem:Sim 11Não 21
Beija:Sim 14Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FANFARRÃO-TTÉ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Rua Antonio Valente da Silva, 182 bairro Santa Clara - Taubaté

#1 Mensagem por FANFARRÃO-TTÉ » 23 Jan 2008, 15:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Leticia loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom, nao achei um topico sobre esta casa entao resolvi abrir um. Se houver algo de errado por facor corrijam....
Fiz um td com a leticia ha mais ou menos 40 dias... Ela falava ser bonita, pequenininha q topa tudo...resolvi arriscar....ela é bem feinha, cheinha de maquiagem, muito forçada..mas como precisar desbravar alguma, resolvi arriscar, quem sabe trepada seria boa....
engano meu...ate chupou sem, mas muito fraco...nao tive coragem de chupa-la...e a metida...putz...parecia um objeto inanimado...sem reação....fujam dessa garota...é um conselho de amigo....

Link: http://taubate69.uolk.com.br/

Telefones: (12) 3633-5054 e 3011-9090
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
3011-9300 (12) 3631-3373 / 3633-2671 / 9748-2985 / 8118-6833 / 9113-5567

Antigo endereço:
Rua João Dias Sobrinho - Casa Verde de Esquina
Rua Canavieiras, 76 - Bairro Bomfim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FANFARRÃO-TTÉ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Debora Morena

#2 Mensagem por FANFARRÃO-TTÉ » 23 Jan 2008, 15:11

NEUTRO
Nome da Garota:Debora morena

Beijou na Boca:NÃO
Voltei lá ha 01 semana...conheci a Debora....Gatinha...prog de 30 minutos por 70...nao beija na boca mas chupa sem se estiver limpinho, tomei um ducha rapida la..chupei seu grelinho ate deica-la molhadinha....parce gostar mas nao muito...mas gosta de uma vara...gemeu e gozou....ficou ate meio chateada qdo gozaei pois queria mais vara....
a casa tem um site q agora nao me lembro...vou descobrir e colocar aqui...la tem fotos das garotas...nao sei se ela faz anal
um td neutro pois apesar de ter sido gostosinho....fica apressando um pouco
vi uma loira alta la muito bonita e gostosa, preciso descobrir o nome

Link:
🔗

Enzzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3 Mensagem por Enzzo » 23 Jan 2008, 15:16

Esse privê é o mesmo que esse ?

(12) 3631-5757 / 3624-8320

Privê Rua José Dias Monteiro, 268 - Jd. Sta. Clara - Taubaté - 9163-2565 []
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=60535

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#4 Mensagem por negaodamochila » 24 Jan 2008, 09:08

Acho que é este daqui

http://taubate69.uolk.com.br/

12-3631-3373 / 12-3633-2671 / 12-9748-2985 / 12-8118-6833 / 12-9113-5567

Este que o Enzzo fala se não me engano fechou.

Link:
🔗

Primus.ss1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por Primus.ss1 » 18 Fev 2008, 19:49

Bem, a situação é a seguinte: Eu fui lá pra dar uma conferida no plantio, a casa tá meio zoada, hoje tava chovendo muito e a casa tava cheia de goteiras, tinha uma no meio da cama do quarto em que eu estava.
Apareci por lá pra conhecer as minas e se gostasse de alguma e ia pro Fight. Foram todas muito educadas e se apresentaram uma a uma no quarto pra mim, a que mais gostei foi a Amanda, eu até ia fazer um TD com ela, mas nesse instante recebi uma ligação da GP Valdirene, ligação que eu já estava esperando.... Disse que tive um problema e fui fazer o TD com a Val, mas pretendo voltar na casa e fazer um TD com a Amanda, loirinha, bonita, seios pequenos...

Uma avaliação geral? Tem que ir pra escolher, tem umas minas gatas e umas meio tranqueiras...
Ah! Tinha uma tal de Elen, eu acho, uma mulata linda, mas já estava ocupada na hora.
Abraços

TD desclassificação, visto não aconteceu um, este post é apenas informativo.

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Casa Rua Canavieiras, 76 - Bairro Bomfim - Taubaté

#6 Mensagem por Maveriks » 31 Mar 2008, 16:39

NEUTRO
Nome da Garota:alessandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
1º td com uma gp desta casa:
se não me engano o nome dela é alessandra, loira, puta peito, gostosona.
não conheia a casa, liguei e marquei hora, foi mês passado. disse que queria conhecer a casa.
as garotas entraram no quarto se apresentando e escolhi a aloira.
garota bem de papo, conversa legal, não fica apressando nada, começei no tradicional boquetão, manda meia boca, deitei e dei uma chupada na bucetona todinha depiladinha, depois fomos pro PPMM, joguei ela d4 e metí na bucetona molhada natural.
depois peguei a mina de lado, cavalgada, frango assado e foi ái q enchi a borracha. coloco um td neutro pois a mina deixa a desejar no boquete.
beijo na boca: selinho
cunilinguus: não fiz
anal: não
bom papo e tenta agradar o cliente, é quieta tive q pedir pra ela falar umas besteiras pra mim.

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Ver TD's

td

#7 Mensagem por Maveriks » 25 Abr 2008, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Outro TD realizado dia 23.04 com a mesma garota, só que agora ela deu o nome de carla. Mas vamos ao TD.
Desta vez foi bem melhor que o último, ela tá aprendendo a chupar e gostei muito da chupada, boa alternância de ritmo.
Fiz um Td com 1 hora e foi R$ 100,00 de cachê pra Carla.
Comecei com um 69 e chupando aquele cuzinho gostoso, só deixou chupar.
Depois fui pro ppmm, dei umas socadas fortes e coloquei ela de lado, socando forte de novo, voltei pro ppmm e finalizei a primeira. Guentou bem o tranco.
Anal não faz
boquetinho só de capote.
No 2º round ela chupou o bicho com meia bomba mesmo e deixou no ponto, joguei ela d4 de novo e não teve jeito, com aquela visão maravilhosa enchi a borracha novamente.
Belos seios tem a garota, grandes, do jeito que eu gosto.
Ps: tá virando sacanagem pois nos conhecemos já, devido a isto acho que o td foi bem melhor. desta vez vai um positivo, a garota é gente boa.

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Ver TD's

td carla

#8 Mensagem por Maveriks » 13 Mai 2008, 16:15

POSITIVO

galera, estive novamente no prive e só tinha a carla disponível no momento, foi dia 08.05 , e como já estava lá fui pro fight com ela de novo.
a mina continua boa, desta vez chupeia bucetona dela, e depois ela me fez um ótimo boquete. Partí pro fight e deixei ela na posição frango assado, socando aquele bucetão bem forte, virei a garota de lado socando novamente e finalizei com ela d4, bela visão.
70 conto meia hora.
boquete: capotex
cunilingus: não fiz
beijo: selinho
anal: não faz
finalizando o td foi positivo, a mina tá boa de cama, mete bem pra caralho.

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Ver TD's

mudança de endereço

#9 Mensagem por Maveriks » 28 Mai 2008, 09:18

Sr Moderador, sr administrador: o endereço do prive mudou, estive no antigo endereço e conferi.
Liguei pro telefone e me informaram o novo endereço
segue aí pra alteração: Rua Antonio Valente da Silva, 182 bairro Santa Clara - Taubaté.
ponto de referência: prox a Supermercado pão de açúcar.
E o telefone também mudou: 3011-9300
Tái a informação pra galera.

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#10 Mensagem por negaodamochila » 28 Mai 2008, 12:29

Atualizado, valeu a informação.

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Ver TD's

td Renatinha

#11 Mensagem por Maveriks » 06 Jun 2008, 16:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Renatinha

galera, colocando o td em dia.
fui novamente nesta casa e desta vez foi com a Renatinha, vamos à descrição:
garota mignon, pequena mesmo, meio gordinha,.
marca: tatu nos ombros e nas ancas em cima da bunda.
anal: não perguntei se faz
cunilingus: não fiz, to parando com isso
boquete: capotex
pelos púbicos: não aparados, deixando crescer, fica pinicando a gente durante o fight.
Galera: comecei chupando os peitinhos da renatinha, peitinhos durinhos, gostosinho, pedí pra ela cair de boca no garoto, ela botou o capote e engoliu ele inteirinho ( Ô delícia ).
quis fazer um 69 e foi aí que o bicho pegou, quando caí de boca na bucetinha dela, meu deus, que nojo, tava uma nhaca desgraçada, meu........desistí na hora, meu garoto até ficou cabisbaixo. Pensei em desistir, mas como tava lá, já pelado...................
Mandei a garota chupar o menino pra deixar ele no ponto de novo, deitei e comecei no ppmm, quando botei a garota d4, pelo amor de deus, subiu aquela nhaca de novo, pqp, fiquei puto, continuei metendo e quando eu levantava aquela bundinha pra ver meu pau entrando, não dava, a nhaca era muito forte. desistí desta posição e voltei pro ppmm pra finalizar pois o td tava horrível.
detalhe: não tinha gel lubrificante e ela não estava molhada, tava sim é bem seca.
Finalizei o td no ppmm e fui pro banho pois a nhaca da bucetinha dela impreguinou o quarto.
Não terá repeteco, essa nunca mais.
cheguei em casa e a primeira coisa que fui fazer é tomar um bom banho e escovar meus dentes, tava com o cheiro da nhaca dela em mim.
TD completamente negativo, só não foi pisada na bola pois fiz o td.

Link:
🔗

iniciante_tté
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Paloma

#12 Mensagem por iniciante_tté » 23 Jun 2008, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

novo site delas: asbonitas.uolk.com.br

Fui na casa conhecer as garotas e a melhor foi a Paloma...pela descrição aqui do site talvez seja a Carla, mas nao tenho certeza....
como vcs podem ver nas fotos a Paloma é uma loirona bem cavala....ela é simpática, mas é a mais cara da casa R$ 70 meia hora e R$100 1 hora...deixou chupar o cuzinho mas nao deixa colocar o dedo e nem faz anal...
fizemos cavalgada e d4....
depois fui embora...pretendo repetir, mas quando tiver R$100...para ficar uma hora

Link:
🔗

Maestro Vareta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Debora!!!

#13 Mensagem por Maestro Vareta » 26 Jun 2008, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Debora morena

Fala ae Galera blz...

Sempre acompanhei o Gpguia,mas não postava,agora resolvi compartilhar um pouco das minhas experiencias com as garotas de Taubaté principalmente...

Mas vamos lá ao programa em si..
40 contos meia hora.
Rosto:Mais ou menos
Mamas:Lindas e c/leite
boquete: S/ capotex
cunilingus: fiz
beijo: sim
anal: não faz

Sempre fui nessa casa e nunca tinha saido com essa Débora pelo fato dela ser cusona pra caramba...Ela é cheia de frescuras e etc...Mas dai tive lá dessa ultima vez e ela ficou com graça,dai falei que nunca mais ia voltar nessa casa,dai então ela me fez o melhor TD que já fiz......

Ela começou me beijando,dai o garoto já tava pronto pro ataque,foi então que decidir chupar as mamas dela todinha,pois sempre tive vontade de chupar aquelas mamas...Após isso msm dizendo não gostar,ela caiu de boca sem capotex msm e fez um oral mto bom...

Depois disso ela colocou o capotex e subiu em cima cavalgando e dai não resisti,logo gozei...Foi então que ela ficou falando que queria meter mais...

Demos uns malhos,tomei leitinho do peitinho dela(Veridico isso...rs),dai depois ela veio dizendo que tava louca pra dar e etc e me pediu pra pegar ela de 4 e etc...dai ficamos nisso até acabar o tempo...

Obs:A Garota é mto fresca geralmente,é chucra e sempre pareceu ter má vontade,tanto que se eu fosse descreve-la antes daria negativo sem sombra de duvidas...mas dessa vez foi mto bom e ela me garantiu os msm preços e condições pra próxima vez...rs

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD carla

#14 Mensagem por Maveriks » 03 Jul 2008, 16:51

POSITIVO

Ae galera, botando o Td em dia.
Fui novamente nesta casa, semana passada. Procurei por alguma mina nova q não tivesse feito Td ainda.
Neste dia procurei outra garota pois a Carla já conheço. Mas só tinha coisa ruim, ou gordinha, ou magra demais, ou outra q não fui com a cara.
Acabei fazendo outro TD com a Carla. Puta loira gostosa, ela é a melhor garota da casa sem sobra de dúvidas.
Vamos à informações:
Loira alta
mamas: grandes, enormes sofrendo efeito da gravidade, mas são do jeito que eu gosto. Dá pra fazer uma espanhola muito boa.
pelos púbicos: lisinho, sem nada, muito bom de chupar.
cunilingus: não fiz, tô parando com isso. passei os dedos e ela não deixa enfiar.
Anal: não faz
Boquete: capotex, bom, pode melhorar, mas foi bom.
marcas: piercing no umbigo e não tem tattoo.
beijo na boca : não
Como já conheço a perva, fomos tirando a roupa sem preliminares, só papo furado, peguei a guria e começei a chupar aquele bucetão, que delícia, lisinho, sem pelos, pedí pra ela chupar o garoto e sem frescuras já encapotou ele e foi pro boquete, bom, pode melhorar, até o talo, enquanto eu chupava seus peitões.
Deitei a guria e fomos pro ppmm, depois deixei ela de lado e mandei ver, cavalgou, d4 e pra finalizar foi em pé mesmo. Gosto de foder de pé, segurando uma das pernas da perva.
Bom custo benefício, 70 conto meia hora.
Tem garotas mais baratas na casa, mas essa é a melhor.

Link:
🔗

Alfagama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

$ 20 RENATA TAUBATÉ mesticinha de pegar no colo 20a completa

#15 Mensagem por Alfagama » 12 Set 2008, 13:07

MANCADA
Nome da Garota:

:D Mais uma vez cai no conto do coelho da pascoa,vendo este anuncio pensei que era uma princesinha.

$ 20 RENATA TAUBATÉ mesticinha de pegar no colo 20a completa faço tudo de ladinho branquinha baixinha 1,50 m 49k delicia demais P/ hom/mulh/casal 3011-9290

:cry: De mestiça não tem nada,gordinha, e com os dentes ala Ronaldinho.
Desaminei quando vi o material e pedi so um oral,combinado 30 reais,dai ela veio com a conversa que sriam apenas 15 minutos dai concordei,fui para o quarto a surpresa,eu faço o oral,mas se quiser que eu tire a roupa so pagando mais 10 reais,nem mesmo a parte superior.
Como ja estava no la,deixei ela fazer um oral meia boca e gozei rapidinho e sai fora.
:? Nunca mais volto nessa casa,e nem recomendo essa tal Renatinha.
Sem duvida o pior td da minha vidaaa

Oral-5
Visual-4
Geral-3

Link:
🔗

Trancado