----------------------------------------------------
Este é o TD atrasado 06/20 do dia 20 de novembro
Alanis - Rua maria luiza rocha (irmã da Renata que era da rua Nazaré)
Rapaziada, essa é perva... coisa boa.
Fui lá procurar pela Renata, mas não estava, então como sabia que a irmã trabalhava lá, voltei outro dia em que a Alanis estava.
Combinamos 50 pilas por meia hora o básico, e ela mandou ver. Fizemos em todas as posições, ppmm, frango assado, de lado, de bruço,
aff.... ela cavalgou super hiper freneticamente, minha nossa.... recomendo mesmo! É bonita, e super simpática. (metelona pra caralho) Beijou legal, com o devido gosto de cigarro, mas compensa. Nota 10.
Abraços,
FDR
foda_de_rua escreveu:Esse privé é longe mas é de fácil localização. Indo na Av dos Astronautas (a do INPE, EMBRAER, MECTRON), faz o balão lá na saída para o PUTIM, e volta um pouco, entra na rua lateral da Mectron e desce até chegar no balão. Vai ter opção esq, dir, frente, vá em frente, é subidinha. Vá até o final, vire para a esquerda, a casa é a terceira do lado esquerdo, após uma que está em construção/reforma, se não me engano o privé tem umas paredes da cor mostarda. Portão alto, garagem coberta na frente.
__________________________foda_de_rua escreveu:Eu tinha esse tel: 3921-4680Não sei se ainda é o mesmo.
Editado pela Moderação
Incluído telefone e dados
Enzzo - 03/04/08