POSITIVO Nome da Garota:paula Pravik
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive em SJC há umas 3 semanas e resolvi ligar pra essa perva, fazia um bom tempo que não tinha um td com ela e resolvi ter um repeteco.
Local: Órion, chegou depois de uns 20 min . Bonita, 1,75m ( levei trena )
seios pequenos deliciosos, buceta raspadinha à la ritler. Conversamos um pouco e começamos os trabalhos.
Ela veio me chupando, encapado, bom, mas poderia ser melhor se fosse sem capote.
Deitei ela e começei no ppmm, Lubrificação natural ( muito bom ), rebola gostoso na pica. Depois de lado, pedí de quatro e gozei, fim do 1º round.
Ducha, e um pouco de papo para reanimar o garotão. ficou massageando o garoto enquanto conversávamos, aí ele ficou loco de novo e já parti pra cima.
Enquanto rebolava de costas abri a bundinha (é média mas belo formato) e o anel de couro parece rodado. Dedilhei mas me foi negado, deposi cavalgou de frente, rebolou que nem uma louca, d4 novamente e finalizei no ppmm, chupando os peitinhos pequenos mas naturais e gostosos
Enchi a borracha, ducha e vazei.
COMPANHIA: Simpática e atenciosa.
BEIJO NA BOCA: sim,
boquete: capote, bom
peitos: pequenos, mas gostoso de chupar.
cunilingus: não faço, mas que deu vontade ahhh isso deu.
ROSTO: bonita
CORPO: não é definido mas bem gostoso. As mamas são pequenas.
VAGINAL: gostosa e apertada ainda.
ANAL: NÃO FAZ
cachê: R$ 200,00 POR 2 HORAS DE MOTEL .Em nenhum momento apressou, estava tranquilíssima.
Vai um positivo, apesar do boquete encapado, valeu pela simpatia e pela foda que foi muito boa.
taí minha contribuição. FUI!!!