NEGATIVO Nome da Garota:Priscila
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Priscila
LOCAL: Rua Ernani, n 84 - Bairro São Benedito - Taubate
TELEFONE: (12) 3026 6546
COMO CHEGAR: Local de fácil acesso. Estando na frente do Motel Bips sentido Rio de Janeiro, vá reto pela avenida até passar um posto de gasolina (à esquerda), continua reto e será possivel ver uma rotatoria com um tunel por baixo da dutra (à direita). Passa-se reto (sem entrar no tunel) e começa a subir, dobrando a primeira ou a segunda (não me recordo) à esquerda. Casa de portão de chapa cinza e muro vermelho.
DATA DO TD: 21/08/08
CUSTO/TEMPO: R$ 70,00 - 0:40 (sem anal)
BIOTIPO: Morena clara, olhos castanhos escuros, deve ter 1,55m, cabelos castanho escuros na altura do ombro, meio acima do peso com barriguinha.
ROSTO: Normal sem marcas, com um sorriso legal, porém, demonstrando nervosismo.
MARCAS: Possui duas tatuagens nas costas. Uma na altura do ombro (uma bruxinha na lua) e outra proxima a cintura (tribal)
BUMBUM: Muito pequeno quase reto
MAMAS: Enormes, num tamanho 46 ou mais. Meio caidas, porém, boas de chupar. Biquinho durinho.
PELOS PUBICOS: Aparados curtos e estreito.
COMPANHIA: sem muito papo, nao sabe muito da arte. Ficou tensa durante o TD.
BEIJO NA BOCA: Segundo ela, não.
FELLATIO: Encapado, muito ruizinho. Tentou fazer bacana, mas nao curti.
CUNNILINGUS: não fiz, tem que ser muito legal pra eu querer.
VAGINAL: Boa, já começando a sentir o uso... lubrificacao natural. Tava meladinha quando o meninão foi para dentro.
ANAL: Diz que faz com taxa extra.
AVALICAO GERAL GAROTA: Estava meio nervosa e meio travada, sem PPP, Não manteve conversa. Para meu gosto, eu nao curti. Prefiro as "namoradinhas". Tentou, porém não soube agradar. É meio gordinha. Cavalgou gostoso durante poucos minutos e já se cansou. PPMM, D4, em cima... e fim. Não quis nem o segundo round. Com ela, sem repeteco!
AVALIACAO DO LOCAL: A cama nota 6, rangia um pouco. O local pareceu limpo. Roupas de cama limpas. Tem 3 garotas, cada uma com seu quarto. No quarto tem TV e DVD. Garagem para um ou dois carros, dando pra esconder a caranga. Na verdade é uma casa com sala, cozinha e os 3 quartos. O bairro é meio estranho, classe baixa.
COMENTARIOS: Vi a outra garota de nome Angelica. Loira e bem mais bonita, porem, com pneuzinhos enormes flacidos. Se for boa no TD, dá pra encarar tranquilamente. A 3 menina eu não vi. Não fiz TD com a angelica porque ia embora. Me pareceu bem mais simpatica que a patricia. Até penso em voltar e fazer um TD com ela.
Espero ter colaborado!
Abraços fraternais