Preço do TD = R$150 (mas ela tentou R$170)
Moça negra, dizia ser de Santos, nunca tinha saído com uma negra antes e resolvi experimentar.
Utilizarei a descrição padrão:
Oral: ruim, não teve cuidado nenhum para preparar a pica pra emborrachar.
Vaginal: seca, mas leva lubrificante pro quarto.
Anal: não tentei, mas tem uma bela bunda, bem redondinha
Beijos: não
Seios: belos seios, fartos
Geme forçado e pedindo pra gozar... tudo muito rápido... não soube cativar o freguês... Gozei rápido e perdi o tesão.
Foi tão ruim que nem entrei em detalhes sobre telefone e tal... Uma vez basta.
MoRpHiNe escreveu:Primeiramente peço de antemão desculpas pela abertura de um novo tópico, mas não encontrei tópico aberto desta casa onde pudesse descrever o TD.
Link para o tópico: [FIXO] Taubaté - Lista de Privês/Boates
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... ht=taubate
As minhas descrições seguirão a ordem: Mês/Ano do TD; LOCAL;
COEFICIENTE BENEFÍCIO-CUSTO (Coeficiente Morfínico), que será decodificado da seguinte forma: CUSTO = quanto subjetivamente custou para mim o TD, ou seja, não estarei contabilizando gasto financeiro, mas sim, se aquela trepada, de modo geral, trouxe prazer. Desse modo, se eu tirar a bunda do meu sofá pra ir na zona e rolar TD ruim equivale a um programa de ALTO CUSTO. BENEFÍCIO = satisfação ao final do TD, isto é, quanto melhor o TD, MELHOR O BENEFÍCIO. A referência que darei para CUSTO e BENEFÍCIO será uma escala de ZERO a DEZ, considerando que ZERO corresponderá a uma puta gelada, e que eu deveria ter tomado as duas (ou mais) cervejas da consumação na zona e ido pra casa tocar uma bronha. DEZ será a referência da melhor trepada que já dei. Este coeficiente será calculado dividindo-se BENEFÍCIO pelo CUSTO
Interpretação para o COEFICIENTE MORFÍNICO (CM): quanto mas próximo de 1 (UM) melhor. Se o CM for UM (01), significa que o custo é ZERO e, portanto, qualquer número dividido por zero é igual a um. Mas não queira dizer que a GP que vc escolheu lhe trouxe benefício ZERO, por três motivos: 1) Vc deve saber que aquela desculpa de "eu tava bêbado demais e não me lembro o que aconteceu" não cola...; 2) Se vc estava no salão e escolheu uma GP é pq, no mínimo ela te deu algum tesão... portanto, pagar pra por a mão já deve ter contado como algum benefício; 3) Claro!!!! Vc não consegue dividir zero por nenhum número!!!!
hahahaha Muito louco
Mas eu usarei desse jeito mesmo!!! hahahahaha
MoRpHiNe
MoRpHiNe escreveu:Complementando a interpretação do Coeficiente Morfínico, após longa discussão com a equipe científica e punhetística...
1) COEFICIENTE MORFÍNICO = 1(UM) --> é tudo de bom! Significa que o BENEFÍCIO superou tanto as expectativas que eu não considerei os CUSTOS (iqual a ZERO) - da história qualquer número dividido por zero é UM
2) COEFICIENTE MORFÍNICO < 10 --> segue uma ordem decrescente de desagrado com o TD.
Veja o TD da SOFIA a seguir...