NEGATIVO Nome da Garota:Cidia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meus amigos do GP-Guia,
FUJAM desta Cidia.
Trata-se de uma agência descarada, que te deixa puto depois que você cai no golpe.
Eu tenho certeza que já vi aqui no Guia um comentário sobre esta GP, mas deve estar com outro nome, porque procurei novamente e não achei.
Mas me lembro que descreveu perfeitamente esta GP:
Idade de 25 anos para mais, loira, corpo brancão, barriguda, parece uma geléia, uns peitos feios que nem de moleque gordo que parece que tem peito de mulher. Logo de cara já vai falando que tem um filho pra criar, que não faz anal, não chupa com camisinha, e não deixa chupar, não beija, não aceita cheque e mais um monte de coisa que só tira o tesão. Fica falando bastante pra te enrolar e o tempo ir passando. Tem uma má vontade do caralho! Parece louca pra pegar o dinheiro e ir embora.
Quando você pergunta sobre a tal história de que é ex-dançarina do programa Fantasia ela faz uma cara de cú, deixando claro que isto é só uma fantasia pro trouxa cair.
E tem mais, ela deixa claro que é uma agência, que geralmente manda ela no lugar desta "Cidia" (que não existe), mas que pode muito bem ser outra.
E a cara de pau desta filha da puta é tanta, que depois de falar tanta coisa para te tirar o tesão e não fazer a mínima para entrar no clima (nem sequer me tocar, e fazer cara de contrariada quando era acariciada) ainda vira pra você olhando pro seu pau mole e fala: "não liga não, às vezes acontece de não subir"... Só que ela se deu mal. Eu me excito facilmente. Foi só eu me concentrar (esquecendo a merda da companhia dela) e consegui fazer o bicho subir, e fiz questão de comer ela de quatro. Mas foi uma merda, principalmente pela enganação.
Quando acabamos, ela nem tomou banho. Se vestiu rapidinho e correu para o carro que estava esperando (que ela disse que era da agência).
Qualquer um pode constatar que se trata de uma arapuca. Faça o seguinte teste: Ligue para o número do anúncio, e faça algumas perguntas, inclusive qual a idade dela. O que você vai ouvir do outro lado é a dona da agência fazendo uma voz ridícula imitando a de uma menina de 18 anos, quando você percebe claramente que ela deve ter no mínimo o dobro. Quando insisti em perguntar a idade ela disse que tinha 19 (pelo telefone). Pessoalmente a loira gorda disse que tinha 25.
Além disso ela falava que não fazia muita coisa (beijar, deixar chupar, etc) porque era casada, e tinha que guardar isto para o marido dela.
Quem disser que estou inventando e que na verdade nunca saí com ela, pode me fazer perguntas que eu só saberia se tivesse saído mesmo, como por exemplo qual a cor dos olhos dela.
Depois que fui enganado por esta agência safada que bola anúncios FANTASIosos fiquei pensando como poderia me vingar.
Graças ao colega forista toc toc minha chance surgiu.
Cidia - Fuja desta GP sacana; fuja desta Agência safada e disfarçada.
Se eu lembrar de mais alguma coisa desta roubada volto a escrever.
Fui.