Vale do Paraíba - Golpes e Pisadas na Bola

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Vale do Paraíba - Golpes e Pisadas na Bola

#1 Mensagem por CELO » 25 Mar 2004, 14:20

:( :(

Buenas tardes galera.....tomo a liberdade de incluir um novo tópico. Trata-se de GP`S não recomendadas..........tipo como o tópico "PISADA NA BOLA".......a diferença é que houve o TD, ou não houve o fato consumado..........he.......he........he.........

Seguinte GP não recomendada:
BARBARA.........FONE(12) 9761 - 6568
ANÚNCIO VALEPARAIBANO.

Ao ligar foi muito simpática, nos falamos várias vezes até marcarmos um encontro..........LOIRA.......25 anos......têm uma filha.........transa.......mecânica...........oral encapado.......resumo da ópera foi uma merda............nota 3,75........
A garota parece um pudim......gigante,............... parece que brigou a noite toda com um tigre............além de flácida.........cheia de estrias...........muito ruim.............talvez se ela oferece-se só o oral.........fosse melhor.............
presentinho R$100,00........... :? :evil: :evil:

O objetivo deste tópico é relacionar as GP`S que não valem apena.............e para tal espero que sejam postados relatos realmente verídicos..........afinal........nossa região é muito ruim de GP´S....... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Nao recomendo Jully da CENSURADO

#2 Mensagem por Erico » 26 Mar 2004, 06:44

Gostaria de contribuir tambem com a boa iniciativa do amigo CELO.

NAO RECOMENDO a Jully da CENSURADO. Ela e ruim de servico e ainda tem
deficiencia de carater.

(1) Servico: Nao beija. Oral capotex com dentes, so na pontinha. Nao
quis cavalgar (fez so missionario). Nao deixa introduzir dedo na vagina.
Nao tem nenhuma empolgacao. Por um bom tempo ficou so batendo
punheta, provavelmente para me fazer gozar mais rapido. Uma das
piores trepadas ate hoje.

(2) Carater: Todas as garotas da CENSURADO com que ja tinha saido (umas
10) pediram R$ 100 para fazer o programa. A Jully pediu R$ 140, dizendo
que era igual ao preco da massagem. E mentirosa, pois quando fui sair,
o preco era R$ 130. Ja relatei o ocorrido a CENSURADO, mas nao tomaram
providencia nenhuma. Alias, ate incluiram fotos da Jully na homepage
deles. Em funcao disso, estou dando 'um tempo' ate retornar a CENSURADO.

Ora, R$ 130 + R$ 140 = R$ 270! Podia ter ido 2 vezes na Antares (com
promocao, o servico completo sai por R$ 110), incluindo passagens ate
Sao Paulo (R$ 12 x 2) e ainda almocar gastando uns R$ 20...

Link:
🔗

Shinobi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Furo de Programa - Nicole

#3 Mensagem por Shinobi » 13 Set 2004, 06:34

Srs, infelizmente fui vitima de uma pisada de uma GP, havia marcado um programa com a Nicole 97688245 que anunciou no VP (10/09/04), não é a loirinha da Barra Velha é uma outra.

Combinamos as 21:00, chegando perto do motel liguei para avisar que estava chegando, mas deu caixa postal, novamente 05 minutos depois,
só consegui falar com ela depois de meia hora, me deu uma desculpa esfarrapada e disse que só poderia me encontrar a 1:00 da manhã, serião 04 horas de atraso, dispensei..na certa marcou também com outro no meu horário.. :evil:

Link:
🔗

Inhame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Garota de Rua - Atenção - Golpe

#4 Mensagem por Inhame » 04 Out 2004, 19:29

Atenção - Golpe de estelionato e coação

Tem uma garota de rua, loirinha, magra(minhonzinho), novinha, fica no centro (prox ao fundo do vale), pedindo carona... depois que vc. pára pede carona para a sua "tia" também para a Vila Industrial.

Se isto acontecer com você, mande ela tomar no ..., e se puder dê um chute no rabo dela por mim.

A mina pega carona e começa a alisar o braulio, depois diz que tem um apê e diz que tá difícil, pede uns R$40 para dar umazinha, conta uma história ... pede para deixar a tia na casa de um mané ( acho que eu é que sou o mané ), pede para parar na esquina que ela já vem ... Ela não volta nunca mais.

Tive a oportunidade de encontrar a figura outra vez, a mesma história, carona para ela e a "tia" para a Vila Industrial, começou a me alisar, fui dando corda, parar na esquina para deixar a tia, pediu dinheiro, ai eu disse não, e a garota começou a querer me estorquir, disse que eu tinha que pagar porque ela era de menor, que eu estava no bairro dela e ia mandar me pegar, tentou sair com a chave do carro ... Então puz a vadia "amavelmente" para fora do carro junto a tia.

Esta menina precisa de alguém para mostrar que a vida não é como ela acha que é. Mas ela vai encontrar o caminho dela.

Link:
🔗

Tchelo_d2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Garota de Rua - Atenção - Golpe

#5 Mensagem por Tchelo_d2 » 06 Out 2004, 14:06

Caro companheiro... Também fui vítima dessa perva...... Aconteceu exatamente como vc disse, e passado alguns dias voltei lá para intimá-la, apareceu um buta de um negão falando e sair andando se não iria ficar ruim... Tome cuidado com essa mina ela tem ligação com traficantes... Vamos avisar o máximo dos amigos putanheiros possiveis pois essa mina ainda vai arrumar para cabeça de alguém

Cuidado amigos

Link:
🔗

two
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#6 Mensagem por two » 06 Out 2004, 14:37

Aconteceu algo semelhante comigo na semana passada!!! Cuidado!!!
Peguei uma GP loirinha na Villaça e ela pediu para levar a amiga para a casa... chegando lá ela me ameaçou, tirou todo o dinheiro que estava na minha carteira, mais meu relógio e a frente do som do meu carro!!! Eu tive que dar tudo porque a puta pegou a chave do meu carro e estavam chegando 3 indivíduos na minha direção (é claro que eu queria dar o fora o mais rápido possível).

Link:
🔗

sapecorabo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: giulieta

#7 Mensagem por sapecorabo » 04 Abr 2005, 19:20

Dre escreveu:ola para quem procura pela giulieta :D , gata atencisosa,bonita cheirosinha, deixa fazer oral nela, sem frecura :twisted: pena q nao faz anal :? pois tem uma bundinha gostosinha...oral maravilhoso, beijo na boca de lingua(disse q depende do cliente), faz em várias posições, boa de fight ,carinhosa, atende só hotel ou motel(no meu caso foi no class)...uma delicia!!! :D :D :D
recomendo!!!!
Pessoal
Fiz questão de me escrever nesta página para denunciar um golpe da Giulieta. Ontem eu marquei encontro com ela e quase que comi gato por lebre. Ela enviou uma baranga no seu lugar e logo a despachei de volta. A moça não tinha nada de Giulieta. Se apresentou como tal. ô fora.

Link:
🔗

mausjc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por mausjc » 14 Abr 2005, 13:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
só um detalhe essa nova agencia stilus é uma merda chamei uma candanga no motel e foi outra que não tinha nada haver com o site :evil: :evil: :evil: presentinho $150 reais :cry: :cry: :cry:

Link:
🔗

sapecorabo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#9 Mensagem por sapecorabo » 15 Abr 2005, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Beijou na Boca:SIM
mausjc escreveu:só um detalhe essa nova agencia stilus é uma merda chamei uma candanga no motel e foi outra que não tinha nada haver com o site :evil: :evil: :evil: presentinho $150 reais :cry: :cry: :cry:
A propósito qual é o nome da perva, mesmo?

Camarada - Também chamei uma da Stilus, nome de guerra - Ana Paula - apesar que nas fotos a garota ser bem mais apresentável do pessoalmente o TD foi bom.
Ela fez uma boa gulosa encapado, deu beijos e peguei a D4 e ppmm. Ela é boa de papo, mas faz sexo burocrático, quietinha e sem gemidos.
Ela é mais morena que nas fotos, por isso que eu ainda desconfio que não seja a mesma. Detalhes: Tem algumas pequenas tatuagens, não me lembro exatamente onde, talvez uma na virilha lado esquerdo, sei lá.

Link:
🔗

Easyrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cidia - Cuidado! Fuja! Roubadíssima!

#10 Mensagem por Easyrider » 06 Jul 2005, 01:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Cidia

Beijou na Boca:NÃO
Meus amigos do GP-Guia,

FUJAM desta Cidia.
Trata-se de uma agência descarada, que te deixa puto depois que você cai no golpe.

Eu tenho certeza que já vi aqui no Guia um comentário sobre esta GP, mas deve estar com outro nome, porque procurei novamente e não achei.
Mas me lembro que descreveu perfeitamente esta GP:
Idade de 25 anos para mais, loira, corpo brancão, barriguda, parece uma geléia, uns peitos feios que nem de moleque gordo que parece que tem peito de mulher. Logo de cara já vai falando que tem um filho pra criar, que não faz anal, não chupa com camisinha, e não deixa chupar, não beija, não aceita cheque e mais um monte de coisa que só tira o tesão. Fica falando bastante pra te enrolar e o tempo ir passando. Tem uma má vontade do caralho! Parece louca pra pegar o dinheiro e ir embora.
Quando você pergunta sobre a tal história de que é ex-dançarina do programa Fantasia ela faz uma cara de cú, deixando claro que isto é só uma fantasia pro trouxa cair.
E tem mais, ela deixa claro que é uma agência, que geralmente manda ela no lugar desta "Cidia" (que não existe), mas que pode muito bem ser outra.
E a cara de pau desta filha da puta é tanta, que depois de falar tanta coisa para te tirar o tesão e não fazer a mínima para entrar no clima (nem sequer me tocar, e fazer cara de contrariada quando era acariciada) ainda vira pra você olhando pro seu pau mole e fala: "não liga não, às vezes acontece de não subir"... Só que ela se deu mal. Eu me excito facilmente. Foi só eu me concentrar (esquecendo a merda da companhia dela) e consegui fazer o bicho subir, e fiz questão de comer ela de quatro. Mas foi uma merda, principalmente pela enganação.
Quando acabamos, ela nem tomou banho. Se vestiu rapidinho e correu para o carro que estava esperando (que ela disse que era da agência).
Qualquer um pode constatar que se trata de uma arapuca. Faça o seguinte teste: Ligue para o número do anúncio, e faça algumas perguntas, inclusive qual a idade dela. O que você vai ouvir do outro lado é a dona da agência fazendo uma voz ridícula imitando a de uma menina de 18 anos, quando você percebe claramente que ela deve ter no mínimo o dobro. Quando insisti em perguntar a idade ela disse que tinha 19 (pelo telefone). Pessoalmente a loira gorda disse que tinha 25.
Além disso ela falava que não fazia muita coisa (beijar, deixar chupar, etc) porque era casada, e tinha que guardar isto para o marido dela.
Quem disser que estou inventando e que na verdade nunca saí com ela, pode me fazer perguntas que eu só saberia se tivesse saído mesmo, como por exemplo qual a cor dos olhos dela.
Depois que fui enganado por esta agência safada que bola anúncios FANTASIosos fiquei pensando como poderia me vingar.
Graças ao colega forista toc toc minha chance surgiu.
Cidia - Fuja desta GP sacana; fuja desta Agência safada e disfarçada.
Se eu lembrar de mais alguma coisa desta roubada volto a escrever.
Fui.

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

ADRIANE - JACAREÍ

#11 Mensagem por CELO » 06 Mar 2006, 19:46

Senhores estava eu em Jacareí com um grande amigo, no shoping tomando uma cafézinho, quando passou por nós essa garota. Logo que bati os olhos logo pensei "ESSA É GAROTA DE PROGRAMA".
Ela deu uma encarada e continuou seu caminhou........
Eu e meu amigo demos risadas, e logo ela virou assunto.
Segundo meu amigo, ela seria garota de programa, e atendeira num Hotel na Rua Siqueira Campos (rua atrás do Shoping), seu programa é R$100,00 a hora ou à combinar e completo.
Tomamos os nosso café, e logo em seguida eu liguei para o numero que meu amigo tinha me fornecido.
Todos os detalhes foram confirmados, só têm uma problema
.....................essa garota é horrível.................... :-help-:

Ela é barriguda, bunda caída, peitos pequenos "muchibentos", rosto todo detonado, cabelos curtos sem corte defenido mal pintados de loiros................um tremendo bagulho :-paz-:

Disse ser estudante de fisioterapia e que fazia estágio em Santa Branca, e seu atendimento seria mais na parte da tarde ou à combinar................

Não comi, nem tive coragem..................para mim não vale nenhum "tostão".....................por favor fujam desse
.............dragão.............. [-X ::armado::

Veja seu anúncio no Valeparaibano:.

(011) 7375-8527ADRIANE em Jacareí Linda, Loira, 21ª, univ. Recém cheg. atendo só zinha, tenho local,com pleta,s/fresc. 8 às 19H

Acho que mesmo não tendo esperimentado, fica a advertência ao nobres colegas..................... ::ok::

CELO

"À PROCURA DE NOVOS TALENTOS"

Link:
🔗

Moi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Bruna (9732-8114)

#12 Mensagem por Moi » 31 Mar 2006, 16:42

MANCADA
Nome da Garota:

A GP que atende neste número é uma pilantra.

Eu liguei marcando e combinamos de fazer um programa ontem no motel If. Por outros relatos de foristas eu já sabia que as fotos que estavam no site não eram dela, mas que mesmo assim ela era bonita, boa de fight e valia a pena.

Cheguei lá no motel e fiquei esperando. Apareceu uma candanga muito da mal-arrumada se dizendo ser ela. De cara deu p/ ver que não era. A voz e o jeito de falar eram completamente diferentes. Já que tava ali, fui pros finalmentes e foi um lixo, a pseudo-Bruna era cheia de não me toques, eu não podia fazer nada que ela já reclamava. Falou que aquilo não era vida p/ ela e aquele blábláblá tradicional de perva. Mais um sinal p/ eu ver que não era a tal Bruna, pois nos TDs que eu li todos falaram que ela era uma GP bem simpática.

Após espremer um pouco ela deixou a entender que esse número de telefone é usado por várias garotas (tipo um esquema de agenciamento). A mina era bem burrinha, falou que estava estudando "adevogacia" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: (nem o texto padrão da Bruna a vagaba conseguiu decorar).

No final das contas, essa Bruna (se é que ela existe mesmo) deve ser a agenciadora. Acho que ela marca mais de um programa no mesmo horário, escolhe um p/ ir e manda as outras mocréias p/ se fazer passar por ela.

Não caiam nessa colegas, vigarista de primeira.

Fui,

MOI

Link:
🔗

comedor999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

topico acima pelo thug

#13 Mensagem por comedor999 » 03 Jun 2006, 19:49

concordo plenamente sobre esse privê

a aline era a unica que rolava, mas depois dessa, espero que a galera colabore e nem vá mais la!

o pior é o tipo de anuncio que essas minas poe neh? que soa gostosas e saradas, rsrsrs, estão loucas, nao chegam nem perto.

falow pessoal

Link:
🔗

Tchelo_d2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

NOVO GOLPE NA PRAÇA "CUIDADO"

#14 Mensagem por Tchelo_d2 » 16 Jun 2006, 07:51

MANCADA
Nome da Garota:

Caros amigos putanheiros,
Ontem fui vítima de um golpe. Sai da casa da patroa ontem e resolvi conferir a tal da Yoco que anuncia no VP. Chegando lá a casa estava fechada, até ai td bem. Então resolvi dar um pulinho lá na Dr Nelson, como a grana estava curta e os bancos já estavam fechados iria pagar só um boquetinho. Infelizmente não encontrei nenhuma mina para fazer a chupeta, pois todas me diziam q faziam só no programa. Entaum resolvi ir para o Centro "puta Burrice" entrei na rua Villaça.. lá no ponto onde ficava aquela Loirinha dos golpes relatados estava uma morena naum muito bonita mais gostosa.. Parei meu caro abortei a GP ela me pediu 30 por um programa completo, fiquei meio arisco mas mesmo assim peguei a vadia... Ela entrou no carro com uns papo estranhos de ladrão falando em giria, puts quase desesti mas minha cabeça de baixo falava mais ato... Entaum resolvi ir com ela no hotel indicado... Chegando lá paguei o hotel e entrei.... Fui ao banheiro e voltei.. A mina entaum me abordou e disse se eu iria querer 1h eu falei eu quero o combinado, ela me disse que combinado é 100 reais 1h .. Eu disse vc esta zuado com minha cara, a mina já se alterou perguntou se eu queria apanhar, sair na porrada com ela, parecia q estava drogada, nessa hora disse q naum queria mais nada ela falou vc tera q pagar meu programa eu disse q naum iria, ela veio para cima de mim e disse que iria chamar os seguranças dei os 20 reais para ela e dei no pé..

MEUS COLEGAS CUIDADO POIS ELA É GOLPISTA

Link:
🔗

ripcurl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#15 Mensagem por ripcurl » 16 Jun 2006, 10:55

Caro Tchelo_d2, fico grato com o alerta dado, e a melhor coisa a ser feita é ficar longe da Rua Vilaça. Essa semana abordei algumas GP's da Rua Vilaça, mas nao peguei nenhuma, resolvi gastar um pouco mais e ir até a Nelson D'ávila.
Seria uma morena usando roupa rosa?

Sem mais.
ripcurl.

Link:
🔗

Responder