Monique - AVIP
R$ 170,00 - Telefone: 9733-9184

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 5Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xhaunted
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Monique - AVIP

#1 Mensagem por xhaunted » 10 Jun 2008, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Monique
TELEFONE: 9733-9184
DATA/HORA: maio/2008
LOCAL: ORION
CUSTO/TEMPO: R$170/1,5h (completo +R$50 depende tamanho e jeito)
BIOTIPO: 1,60 m, morena clara, cabelos castanhos, olhos castanhos, 53 kg, 23 anos
ROSTO: médio, não é feia mas não é linda
MARCAS: não lembro de algum tatoo
BUMBUM: grande
MAMAS: pequenas
PELOS PÚBICOS: aparados
COMPANHIA: agradável, bom papo
BEIJO NA BOCA: de língua, rápido
FELLATIO: encapado
CUNNILINGUS: não fiz
ANAL: negociável na hora, depende do tamanho e do jeito
VAGINAL: bom encaixe, apertada ainda
AVALIAÇÃO GERAL: bom, quem sabe terá repeteco. A lista é grande ainda, mas vale experimentar.

Demorou a chegar no motel, depois do quebra-gelo ela encapou e fez um boquete bom. Depois passou a cavalgar e pediu para pegar de 4, aí não aguentei. Estava na secura e a espera aumentou a ansiedade. Pausa para o banho e mais um papo, ela é boa de conversa enfim uma compahia muito agradável. É estudante, conversa bem. Tomou a iniciativa do 2º round, punhetou um pouco com o lubrificante, aliás esqueci que na primeira passou o gel antes, e mandou pegar de 4. Para prolongar segurei de 4 e comecei a massagear o clitoris, aí ela deixou brincar um pouco no rabinho dela que tinha dedilhado um bocado. Passou mais gel e encaminhou o bicho, pediu para ir devagar e deixei ela se acostumar. É apertado, ela diz não fazer muito, só de vez em quando e dependendo do jeito se não disse que machuca. Depois de acostumar um pouco, bombei devagar mas bastante tempo, aí enchi a borracha de novo (anal + R$50) mas valeu.Alvará curto, banho e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galanteador2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

boa

#2 Mensagem por Galanteador2 » 25 Ago 2008, 09:58

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gata muito boa, depois de uma decepção qualquer uma seria melhor, mas ela conseguiu me satisfazer, sai com a
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Carol
****** antes, que horror, a Monique é bem melhor, vou continuar experimentando todas e volto pra dizer qual é melhor

Link:
🔗

eitanois_outraveiz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#3 Mensagem por eitanois_outraveiz » 11 Mar 2009, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Monique Lacerda

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD atrazado, mas por culpa da maldita telefonica / Speedy, so consegui agora por essa porcaria de internet lerda. Nao lembro o meu antigo login ou pass que usava na area internacional do gpguia, fiz outro entao.

Nao vou repetir o que jah foi escrito nos posts anteriores , apenas acrescentar o que rolou no fight: realmente o oral eh muito bom, e olha que sou exigente pacas nesse assunto. O anal tambem eh animal, precisa ter folego e "equipamento" pra domar a bunda dela. senao o bicho escapa.( coitado de mim que sou japa.....huahuahuahua).

Dica a quem for experimentar, NAO de muita corda a conversa dela, fala demais, eh capaz de te dizer a lista de remedios que existe em um hospital (eh estudante sim)

Foram 2 os TDS no periodo de 10 dias, semana retrasada no IF Motel. Ela chegou sem atrazo e bem rapidaum, pois mora perto. o primeiro fight de 2 horas o segundo de 4 horas.

Valores por servicos, conforme citados no post inicial acima.

Ponto memoravel que recomendo nos TDs com ela: Manda ela dancar de salto e fio dental esfregando a bunda no JR. Levanta defunto e ateh o preco do dollar.

Abracos e Obrigado a todos do GPGuia no vale, pelas otimas informacoes a todos os putanheiros novos na cidade que como eu que precisam mesmo de umas dicas.

*ps. Estou atraz de uma GP boa mesmo no oral, so pra me chupar uma tarde inteira. pois machuquei a coluna, nao posso me mover muito, mas o JR jah ta reclamando. Se algum nobre colega souber, me mande uma PM por favor.

Link:
🔗

eitanois_outraveiz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por eitanois_outraveiz » 20 Set 2009, 23:09

POSITIVO

TD feito ontem.

Sabado em SJC outra vez, grana no bolso e pau duro, decidi procurar uma GP. Desde as 2:00 da tarde tentando entrar em contato com as minhas preferidas em SJC mas karai... parece que nenhuma delas trabalha no sabado? e telefono aki, ali...pra la, pra ca e nada, so caixa de mensagem, Monique, Sabrina, Lavinia...zero...nada...
Tentei entao as outras GPs novas para mim, Danielle, Flavia, Flavinha Ferraz, Crystal, outras mais e nada...mais caixa de mensagem, alias consegui contato uma vez com a Flavinha, mas ela me disse estar ocupada e pediu para ligar mais tarde pelas 7 horas da noite, me esqueci e acabei ligando as 6:30, ela ficou meio nervosa, tudo bem perguntei se poderia ligar entao novamente mais tarde, ela disse que sim e liguei no horario combinado e nada...so caixa de mensagem...liguei mais umas vezes e nada...ok, bola pra frente, apesar dela ter sido uma recomendacao de outra GP, nao gasto mais meu tempo esperando para falar com uma GP. Era mais facil ela dizer se estava ou nao atendendo no dia, simples, me pouparia a longa espera. Eu jah estava quase desistindo e pensando dar uma esticada ateh o Lidaum na liberdade, quando consegui contato com a Monique... :D Ah essa muie me salvou, Ela estava atendendo temporariamente em uma clinica em SJC por isso nao havia como entrar em contato, marcamos rapidaum no IF Motel, TD de 3 horas e mais um pouco, 400 Pilas + 15 taxi de vinda. Na volta a irma dela veio ate o motel busca-la, e diga se de passagem, eh um puta muieraum mesmo (sem trocadilhos...), a irma dela eh uma loira muito bonita de olhos bem verdes, que trabalha em SP, tipo da GP que eu nao procuro, por que me inibe de certa forma pela beleza, bom mas isso nao tem nada a ver com esse td...
Sem querer me repetir sobre a Monique, O TD continua excellent!! Ela estava meio preocupada por que ganhou mais uns kilinhos, mas eu acho que ficou mais gostosa ainda, outra coisa que me agrada nela, eh o fato de tudo ser natural, nada siliconado (nada contra a quem tem por minha parte) Boa conversa inteligente e agradavel, muita simpatia e boa quimica. Duas muito bem dadas com a diferenca que nessa vez fizemos o tira e poem no anal :twisted: Ah mas isso eh muito baum!! :D Continuo recomendado a quem ta na duvida. Mas como eu sempre digo, muie eh uma questao de gosto pessoal. depende muito do clima de quem tah de pau duro.

Repeteco com a Monique? Sem duvida, pois ela esta na minha lista de SJC. Quinta feira estou de volta, pois tem uma certa GP "nova" de 18 anos em SJC que estou de olho jah faz um tempo.

Abracos a todos do Vale!! 8)
sacconi escreveu:Caraio meu... 400 paus por 3 horas???
Tá inflacionando o mercado de SJC...

Link:
🔗

eitanois_outraveiz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Monique - AVIP

#5 Mensagem por eitanois_outraveiz » 22 Set 2009, 20:33

kicko69 escreveu:NOME: Monique
......

Caro sacconi,

pelas minhas contas:

R$170/1,5h x 2 = R$340 + R$50(anal) = R$390

R$400 = foi o que paguei
R$390 = foi o que ela iria cobrar

R$10 = a mais por que foram mais de 3 horas

Nao sei se inflacionei em R$10, por que como disse anteriormente em outro topico, nao me importo em pagar o preco que uma GP cobra, quando o servico oferecido eh COMPLETO e bem feito, mas nao pago nem R$30 por um servico meia boca feito por alguma patricinha metida a GP que pode ate ser um mulherao, mas se nao eh completa, nao eh comigo.
Se a GP cobra um valor que acho justo, pago de bom grado, como eh o caso da Monique e outras mais com quem jah sai aqui em SJC.
Se eu tivesse que ter ido a clinica onde ela esta, acabaria gastando mais ainda (ja nao tenho mais 20 anos huahuahua).

Um grande abraco sacconi

8)

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#6 Mensagem por Prime » 23 Set 2009, 21:15

eitanois_outraveiz escreveu:
kicko69 escreveu:NOME: Monique
......

Caro sacconi,

pelas minhas contas:

R$170/1,5h x 2 = R$340 + R$50(anal) = R$390

R$400 = foi o que paguei
R$390 = foi o que ela iria cobrar

R$10 = a mais por que foram mais de 3 horas

Nao sei se inflacionei em R$10, por que como disse anteriormente em outro topico, nao me importo em pagar o preco que uma GP cobra, quando o servico oferecido eh COMPLETO e bem feito, mas nao pago nem R$30 por um servico meia boca feito por alguma patricinha metida a GP que pode ate ser um mulherao, mas se nao eh completa, nao eh comigo.
Se a GP cobra um valor que acho justo, pago de bom grado, como eh o caso da Monique e outras mais com quem jah sai aqui em SJC.
Se eu tivesse que ter ido a clinica onde ela esta, acabaria gastando mais ainda (ja nao tenho mais 20 anos huahuahua).

Um grande abraco sacconi

8)
Pertinente o comentário, mas eu negociaria menos e não tabela nesse caso, afinal foram 2 programas mais o extra.

:lol:

Link:
🔗

eitanois_outraveiz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por eitanois_outraveiz » 23 Set 2009, 22:49

Play escreveu: Pertinente o comentário, mas eu negociaria menos e não tabela nesse caso, afinal foram 2 programas mais o extra.

:lol:
Voce esta com a razao caro Play, foram 2 programas, e nao 1. Eu estava tao concentrado procurando por uma GP completa do meu gosto, que acabei descuidando de outro fator importante, a negociacao.

Muitas vezes quando ligo e tento negociar sempre me concentro mais no programa ser completo ou nao e acaba dando nisso...esqueco que no Brasil sempre se tem um desconto (ateh com as GPs). Hoje mesmo dei uma ligada para uma outra GP para ver se ela nao cria coragem e libera a bundinha (alias bundao) e acabei nem negociando os valores, no dia do fight vou renegociar isso.

Voltando ao assunto, que o meu caso sirva de exemplo aos outros foristas novos ou clientes que leem o GP guia, para nao cometerem o mesmo engano que eu.
Agora entendi sobre o que voce e o caro sacconi estao dizendo. "Comprar em quantidade dah desconto". Peco desculpas aos foristas, nao tenho intencao nenhuma de inflacionar os precos, alias pelo contrario, como eu escrevi em outro topico fixo lah em cima, vide: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 1&start=80

Abracos e boa putaria a todos

8)

Link:
🔗

Maluco10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Monique Lacerda

#8 Mensagem por Maluco10 » 09 Nov 2009, 22:03

POSITIVO

Data: 31/10/2009 das 19:30 as 21:00
LOCAL: IF Motel
PRE-ATENDIMENTO: Muito simpática e atenciosa.
CUSTO: R$ 150,00 por 1,5h
ROSTO: Bonito, muito expressiva.
BIOTIPO: Morena da pele clara, 1,65m realmente bonita. 26 anos.
CORPO: Durinho e deliciosa...
BUMBUM: Lindo, Enorme, lisinho e durinho, o ponto forte na minha opinião...
MAMAS: Médias, lindas na medida perfeita...
PERSONALIDADE: super atenciosa, gosta de conversar, Super simpática...
BEIJO NA BOCA: Sim, de lingua e uma delicia.
FELLATIO: Com capote, bem feito.
POSICÕES: ppmm, Cavalgada, de costas de lado, de quatro...
VAGINAL: Apertadinha.
ANAL: Faz, mais cobra taxa extra de R$50,00.
AVALICAO GERAL: Realmente é deliciosa, Mto boa, pessoa mto simpatica, bonita, mandou bem no fight. Mexe e mete gostoso. Não atendeu o celular, deixou desligado e não controla o horário, ta ai mais um ponto positivo. Geme gostoso, rebola bem, participa totalmente. Fez tudo o combinado pelo tel. Acho que rolou uma quimica legal com ela. Repeteco garantido.

NOTA: 9

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#9 Mensagem por Maveriks » 24 Nov 2009, 08:49

POSITIVO

E aí galera putanheira, olha eu na área!!!
Fiz este td fazem 2 semanas, vamos aos dados:

LOCAL: Motel ORION
CUSTO/TEMPO: R$150/1,5h
BIOTIPO: morena clara, cabelos castanhos, olhos castanhos, acho que uns 26 anos
ROSTO: médio, nem lá nem cá.
MARCAS: não me lembro
BUMBUM: grande, bonitos, gostosos
MAMAS: pequenas
PELOS PÚBICOS: aparados, bigodinho
COMPANHIA: agradável
BEIJO NA BOCA: de língua, mas deixou a desejar neste quesito.
FELLATIO: encapado, bom
CUNNILINGUS: não faço
ANAL: negociável na hora, mas eu não pedí.
VAGINAL: bom encaixe, apertada ainda, geme gostoso
AVALIAÇÃO GERAL: bom, repeteco talvez, a fila anda.

Chegou rapidamente ao motel, conversamos e ela encapou e fez um boquete bom e já subiu em cima e passou a cavalgar de frente, depois de costas e finalizei no ppmm. Pausa, banho e papo pro ar, conversa bem. Tomou a iniciativa do 2º round, punhetou um pouco e deixou o garoto em pé novamente, pedí d4 e bombei bem forte, depois frango assado, ppmm e voltamos pra d4, soquei forte novamente e finalizei a 2ª.
A foda foi boa, vou dar um positivo pela companhia agradável e por interagir bem, mas com viés de neutro.
É isto por hj, fui...........

Link:
🔗

Maluco10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Repeteco com a Monique

#10 Mensagem por Maluco10 » 12 Jan 2010, 14:39

POSITIVO

Data: 10/01/2010 das 19:30 as 21:00
LOCAL: IF Motel
PRE-ATENDIMENTO: Muito simpática e atenciosa.
CUSTO: R$ 150,00 por 1,5h
ROSTO: Bonito, muito expressiva.
BIOTIPO: Morena da pele clara, 1,65m realmente bonita. 26 anos.
CORPO: Durinho e deliciosa...
BUMBUM: Lindo, Enorme, lisinho e durinho, o ponto forte na minha opinião...
MAMAS: Médias, lindas na medida perfeita...
PERSONALIDADE: super atenciosa, gosta de conversar, Super simpática...
BEIJO NA BOCA: Sim, de lingua e uma delicia.
FELLATIO: Com capote, bem feito.
POSICÕES: ppmm, Cavalgada, de costas de lado, de quatro...
VAGINAL: Apertadinha.
ANAL: Faz, mais cobra taxa extra de R$50,00.
AVALICAO GERAL: Realmente é deliciosa, Mto boa, pessoa mto simpatica, bonita, mandou bem no fight. Mexe e mete gostoso. Atendeu o celular um ponto negativo, Acendeu um Cigarro, e foi fumar na garagem mesmo eu pedindo pra não fumar, pq odeio cigarro! mais um ponto negativo. A mina manda bem na hora de meter rebola bem, participa totalmente, Mais parece que desta vez ela não estava muito a vontade não. Mais no geral foi bom!!! Repeteco só se não tiver outra opção!!!

NOTA: 6,2 - Devido ao Cigarro!!!

Link:
🔗

Responder