POSITIVO Nome da Garota:Hellen
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Fala ae galera blz...
Então,esses dias passando pela avenida Santa Clara em Taubaté,próximo ao posto de gasolina e próximo a avenida marilac,notei a GP Hellen na rua e então decidi parar pra dar uma cotada nos valores e tal...rs
Logo de cara me surpreendi com a educação dela e o bom senso na arte de negociar...rsrs!!!então fechamos no valor de 50 reais 40 min(independente do numero de gozadas) e mais 18 de um drive próximo a Fiat
Pois bem,sobre o TD em sí,foi bem bacana,pois como dito acima,ela é gente fina,oq facilitou bem as coisas...
Ela chegou tirando a roupa,pediu que eu tirasse,encapou o garoto e mandou ver numa boquete...aí pediu pra eu pega-la de 4...Dei umas bombadas e ela veio por cima,aí não aguentei e finalizei ali msm
Pois bem,papo vai,papo vem e ela veio mechendo no garoto,até que ele acordou,colocou o capote no menino e pediu pra eu pega-la novamente de 4,aí foi show de bola,pois soquei bastante até gozar novamente...Tomamos um banho,fomos embora na boa
Ela é bonita de rosto,bem cuidada,com aparelho nos dentes,cabelos pretos longos,seios pequenos e bunda gostosinha,oq da uma ótima visão quando pegamos ela de 4...rs
Com certeza haverá repeteco...rs
O telefone da msm mudou,então segue aí para os puteiros de plantão
96006120 Hellen
No mais é seguir desbravando!!!rsrss!!
Abraços