Dany - SJC
R$ 150,00 - Telefone: (12) 9178-7409

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sergio maroto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Dany - SJC

#1 Mensagem por Sergio maroto » 27 Ago 2008, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem tava louco p dar uma pulada de cerca, entre tantas na seçâo de acompanhantes do VP encontrei DANY, morena clara, mto gente boa, liberal, sem frescuras. Liguei e ela pediu p eu me hospedar num motel de minha preferencia, fiquei ancioso, qdo ela chegou realmente mto bonita e uma delicia toda depiladinha chupou meu pau com fervor e galopou como uma égua, detalhe tem uma pimentinha malagueta tatuado bem na buça, e um lindo laçinho bem no rabo. GOOOSSSTTOOSA demais..... Eu indico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cafetao69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2 Mensagem por cafetao69 » 05 Set 2008, 18:03

Tem fotos em site?

Link:
🔗

alucinado_40tão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Dani

#3 Mensagem por alucinado_40tão » 22 Set 2008, 05:07

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOSSA SOZINHO NESSA CITY E CONHEDOR DO FORUM RESOLVI ARRISCAR ESSA GATA E NÃO ME ARREPENDI, UMA CHANA CHEIROSINHA, E CHUPA SEM CAPOTE SE ESTIVER HIGIENICO. NÃO REGULA POSIÇÃO E ADORA REBOLAR E CAVALGAr NUMA VARA, MUITO SAFADA E DANADA SABE OQUE FAZ E É UMA COMPANIA MUITO AGRADAVEL.
EU SAIO E RECOMENDO, VINDO PRA CÁ FAREI UM REPETECO.

VALOR DA SAFADA: R$150 1 HORA E POUQUINHO

Link:
🔗

octavius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Dani

#4 Mensagem por octavius » 17 Out 2008, 04:26

MANCADA
Nome da Garota:

alucinado_40tão escreveu:NOSSA SOZINHO NESSA CITY E CONHEDOR DO FORUM RESOLVI ARRISCAR ESSA GATA E NÃO ME ARREPENDI, UMA CHANA CHEIROSINHA, E CHUPA SEM CAPOTE SE ESTIVER HIGIENICO. NÃO REGULA POSIÇÃO E ADORA REBOLAR E CAVALGAr NUMA VARA, MUITO SAFADA E DANADA SABE OQUE FAZ E É UMA COMPANIA MUITO AGRADAVEL.
EU SAIO E RECOMENDO, VINDO PRA CÁ FAREI UM REPETECO.

VALOR DA SAFADA: R$150 1 HORA E POUQUINHO
Caros comparsas , já me utilizei de informações de novos foristas e me dei bem , mas sempre percebia que os foristas sumiam e paravam de contribuir , mas o que me interessa é a qualidade do produto nem esquentava .
Bom , sei que existe bastante propaganda enganosa por aqui, até porque o sistema do fórum permite :( , mas como os serviços que procuro é de gosto bastante pessoal o melhor é achar as melhores prestadoras do serviço dentro de um preço que cabe no meu bolso , eu gosto de minas que saibam transar e gostem de meter , até curto trocar algumas idéias , mas meu objetivo é buscar uma boa foda para aliviar o stress do dia a dia :lol: :lol: :lol: .
Mas esta perva anunciada Dany é a maior furona que conheci , nunca me meti numa confusão como esta e quase perco meu alvará de soltura devido ao atraso que tive :lol: 8) .
Liguei para a mina na hora do almoço e combinamos para as 16:00 h , o que me motivou foi o custo x benefício pro meu orçamento , afinal o que busco é R$ 150,00 serviço completo , mina trepadeira , beleza legal , corpo bem tratado , discrição e uma foda que pode evoluir com o passar dos TD´s :) .
Chegando próximo ao horário liguei e já achei a mina meio estranha , começou dizendo que ia ao banco , que tinha que deixar alguém tomando conta de uma criança enfim ::ppp:: que já estamos acostumados .
Mas a perva mesmo assim confirmou que ia , então fui ao Orion e passei o número da suite , ela me pediu 30 minutos para chegar , apesar de achar bastante tempo para São José , nem liguei , pois todas demoram este tempo , com raras exceções , acho este tempo acima do que julgo normal , porque :? :? , afinal São José não é tão grande assim .
O pior tava por vir , passou o tempo e eu de saco cheio de esperar resolvi ligar a mesma me atende , dando as desculpas mais esfarrapadas possíveis :-x :-x , não encontrou táxi , enfim ::ppp:: que quem já enfrentou sabe [-X . Único ponto positivo foi ela atender e se desculpar , poderia desligar o fone para não ter que enfrentar , mas também poderia estar tirando uma com minha cara ::naosei:: :-x :x
Bom até eu mesmo forista velho e escolado tive meu dia de otário [-( [-X :^o .
Bem Dany pegue seus serviços e ::VSF:: , não recomendo isto é fake puro :-k ::brigados:: .
Nunca mais , arrisco uma situação deste tipo , dois TD´s positivos com dois foristas novatos e uma GP sem nenhum respeito aos clientes , começou muito mal :-k [-X :-negativo-: .
Tive que apelar para uma amiguinha de minha lista para desestressar , e acho que vou congelar a lista e mantê-la guardada , já estou anunciando minha aposentadoria , pois o fórum tá ficando meio estranho e não consigo ver bons resultados para mim [-X .
Mas antes deixarei minhas contribuições para os nobres colegas realmente "clientes" , para avaliar os fatos e manter as boas GP´s sempre na ativa , pois estas merecem credibilidade e respeito =D> .
Bom resumindo

DANY - NÃO RECOMENDO :^o [-X :-negativo-: ::VSF::

Até ](*,) #-o :-Calado-: ::armado:: ::armado:: ::armado:: 8) 8)

Link:
🔗

Responder