Companheiros, depois de um longo inverno, sai da toca e fui pra um TD, bom, nao vi topico parecido, entao entro com o nome da rua.
Rua Antonio Marcondes da Silva, 182, nao tem como errar, casa de portao de chapa azul numero grande.
Bom, o Td foi realizado hoje e ja estou relatando pra nao perder tempo, ao chegar toca a campanhia o portao se abre, vc eh recebido por uma mulher, entra e vai pra sala, logo em seguida vem as garotas, hoje na hora estavam a Carla (loira), Renata e Fernanda(loira), mas dizem que ficam geralemente em 6 garotas.
Ah alias tem site, mas nem todas atedem no mesmo endereço, umas em SJC, o site eh: asbonitas.uolk.com.br, atenção nao tem www.
Bom, depois de ver as tres, escolhi a Carla, loira alta, peituda, cabelos lisos na cintura, rosto bonito, o preço eh tabelado, R$-70,00 por meia hora e cravado, passa dois minutos e ja batem na porta do quarto.
Bom vamos pro fight...
Garota: Carla (loira)
Seios: grandes, mas bem caidos
Xana: lisinha, peladinha, nao tem lubrificação natural, tem que usar kY
Bumbum: grande
Marcas: Nao vi, detalhe, usa aparelho e tem um piercing no umbigo.
Bom, fomos pro quarto, pediu pra tirar a roupa e perguntou senao me importava dela ligar o radio....
Tirou a roupa e ja fiquei triste com os peitos, bem caidos apesar de grandes.... começou a acariciar o menino e logo tirou a calcinha, pedi pra fazer um boquete, mas nem chega perto, foi logo emcapando e começo a chupar, muito sem vontade....
A mina nao tem iniciativa, fica meio que enrolando pro tempo passar, o pior fica perguntando se quer mudar de posição toda hora....
Bom, peguei de 4 e fui pra cima, detalhe a menina nem geme, totalmente quieta.... fui pressionando pequei de frente e quis beijar, esquece nem selinho....
Fui ficando puto entao fui demorando a gozar e percebi que ela estava ficando brava pela demora, mas fiz questao, uma vez que depois de entrar no quarto ela avisou que se eu goza-se logo ja acabaria, nao importa se o tempo nao tiver acabado..
Por isso o neutro a casa ate que eh tranquila, volto la pra tentar pegar outras garotas....
Abraços