Sabrina
R$ 200,00 - Telefone: 92535990 / 82626747 / 96327330

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 24 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 26Não 0
Oral Sem:Sim 21Não 0
Beija:Sim 20Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Taiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Sabrina

#1 Mensagem por Taiado » 03 Out 2008, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde Putanheiros!
Após anos de sonegação, resolvi devolver aos companheiros do GPguia ao menos uma contribuição ao nosso quadro de GP´s no vale do paraíba, pois é difícil encontrar aqui uma prestadora com o nível de serviço bom, e as que atuam aqui são concorridas e acabam ou purpurinando ou ficando supervalorizadas e aí começam as pisadas de bola, os furos e frescuras enfim. No caso, trata-se de uma GP que já atua em privê, mas que faz tambem o free lancer.
O nome de guerra da perva é Sabrina, uma mulata de 1,78 com uns 105 de bunda (sem fita métrica) e ela trabalha no privê da praça paraíba em SJC, já citado por alguns nobres colegas.
O TD teve lugar no Motel Orion, também em SJC.
Destaco o comprometimento da digna prestadora com a trepada bem dada.
Oral sem, anal animal, sem PPP, sem enganação, cumpre o combinado à risca.
Relato:

1° round: Começou com beijos de lingua sem miguelança e seguido com um prolongado boquete no couro. Como eu estava gostando, resolvi comer a xota dela para aquecer (com prestadoras costumo fazer apenas anal), mas depois de uns três ou quatro minutos a camisinha estourou (minha culpa) e foi a desculpa (como se fosse necessário) para o anal. Um anal longo, com várias mudanças de posição e a perva pedindo para socar firme. Finalização no oral.

2º round: Mais oral no couro, um pouco de anal digamos 50% do segundo e vaginal em várias posições possíveis. Mais uma vez, finalizando no oral. Destaco que a GP finaliza no oral e não sai correndo não, saborei a porra e chupa mais um pouco até dar aquela sensibilidade, então, calmamente se levanta, sorriso entre os lábios, e faz a sua higiene bucal no banheiro.

Cobra 150 pilas mas, não controla tempo e ficamos aproximadamente 2h.
Aprovadíssima e repeteco garantido.

Taí minha contribuição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taiado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Safada...

#2 Mensagem por Taiado » 09 Out 2008, 12:48

POSITIVO

Boa Tarde putanheiros!

Repeteco com esta safada.
Por q é tão difícil achar gp´s q façam o serviço desta perva?
A perva chupa sem até o fim, dá o cú sem dó nem piedade (e olha q a maioria da mulherada refuga por causa da grossura do garoto) e o melhor, ainda faz sorrindo, alto astral, boa acompanhante, enfim mais q recomendada... virei BOP...

Highligths:

1º round: um pouco de vaginal, mina de 4 com a cabeça encostada na cama e bundão arrebitado, não teve como mal bombei no cuzinho e o leite escorreu. Mas a safada chupou o pau melado de porra sem stress....

2º round: só anal, em todo perimetro do quarto, a maior parte das vezes com ela de quatro... que bundão gostoso, e o cú então... como aguenta?! gastei 3 camisinhas no segundo round, pois toda hora tirava e mandava ela mamar, e depois, de volta para o cuzinho. Quando cansei de meter, pedi a chupeta final, ela fez uma chupeta dedicada, sem o uso das mãos, só a boca e prolongada, ficou uns 10 min chupando até eu anunciar arfando q ia gozar. A puta engoliu a porra.

Se, algum de vcs putanheiros souberem de alguma menina do vale que faça o serviço completaço q esta vadia faz, por favor, postem...
O poder do GPguia para estas meninas é fantástico, ela me falou que o celular dela não para de tocar e que ela já fez TD´s desde então com pessoas q se dizem foristas mas percebo agora q a quantidade de ratos sonegadores é muito maior do que a gente imagina, e então propus a ela o convênio. Se o putanheiro sair com ela 4 vezes e postar, é claro, os quatro TD´s, o quinto é na faixa.

Taí a minha contribuição.

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

convênio

#3 Mensagem por marcelofdr » 09 Out 2008, 15:47

Amigo, para que o convênio seja válido a puta deve se cadastrar no site e se manifestar sobre isso, enviando mp pros "pica-grossas" do site.

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

octavius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Convênio , Eu vou buscar meu lucro .

#4 Mensagem por octavius » 18 Out 2008, 18:08

POSITIVO

foda_de_rua escreveu:Amigo, para que o convênio seja válido a puta deve se cadastrar no site e se manifestar sobre isso, enviando mp pros "pica-grossas" do site.

Abraços,

FDR
8)
Bem não vou ficar esperando e vou querer logo logo meu brinde :lol: :lol: :lol: :lol: :!: :!:
Isto é se a rata não resolver pupurinar , o importante é investir no futuro e ter o que receber :wink: .

::gostosa:: ::gostosa:: ::apaixonada:: ::apaixonada:: SABRINA MULATA ::apaixonada:: ::apaixonada:: ::gostosa:: ::gostosa::

Vamos ao TD , estava cansado e sem muito tempo , liguei cedo para marcar , combinamos e antes de chegar no Orion dei uma confirmada , ela se ofereceu para eu pegá-la antes , mas não tenho toda esta liberdade e optei por pagar o frete até lá .
Mas aí começou mal , levou 40 minutos para chegar , pode :?:
Ela começou meio sem jeito pedindo a grana , :lol: :lol: :lol: , falei no problems , mas acho que na hora do TD isto é o que menos importa pro putanheiro é ou não é :) :) .
Se ela quer receber antes basta falar no telefone , acho que aí não gera nenhum tipo de mal estar , pois tudo é um negócio 8) .
Mas como já estava lá com o tempo estourando e meio cansado , imaginei vou experimentar e ver se se encaixa dentro do perfil que procuro , uma mulata gostosa para minha listinha :lol: :lol: :lol: .
Pô a mulher é grande mais ou menos 1,70 m , sorte minha não ser pequeno senão eu tava fodido . Possui um bundão de responsa , com pequenas marcas , mas nada que me incomode , tem um tatoo na barriga e outra acima do rabinho , peitos pequenos , cabelo alisado e pintado de claro , acho que foi isto que vi :lol: :lol: :lol: .
Corpo dentro do meu sonho de consumo .
O celular tava ligado , mas desligou depois que percebeu .
A mina apesar do tamanhão é muito submissa , faz tudo que v. pede , tranquila sem nenhum tipo de reclamação , fala com calma , apesar da idade tem bastante experiência , o rosto é normal , aparenta ser novinha .
Usa aparelho conforme já relatado .
Bem no começo nos banhamos e daí fomos ao fight =P~ =P~ , tava muito afim , os peitos pelo tamanho dela são pequenos e como não tenho preconceito mamei gostoso para sentir , vale a pena , pequenos com uma consistência legal .
Em seguido puxei sua cabeça e botei ela para pagar ::oral:: bem gostoso , putz faz tempo que não pinta uma boqueteira com esta qualidade , como chupa , meu cacete saiu do Orion fininho de tanto ser chupado :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: 8) .
Depois ela veio dar cavalgada , demos um bom encaixe , nem vi se tinha KY , depois peguei ela D4 e bruços , ficamos nesta um bom tempo e depois não teve jeito pedi para ela chupar de novo , ela veio com jeito e ::oral:: ::oral:: ::oral:: , até eu finalizar na punheta mesmo .
Não gozei na boca , pois não faço isto na primeira saída :lol: :lol: :lol: .
Como tava atrasado , deixei para próxima o rabinho que por sinal vale a pena esperar .
O custo está bom dentro das que eu conheço , R$ 150,00 completo , mas acho que é uma das maiores bundas que aceita anal aqui no Vale , avaliei o brioco ,muito bom , recomendo aos tarados por um rabinho .
Bom é isso como acho que vou ter que postar todos os TD´s que farei com esta gostosa para usar a promoção , apesar de não ser do meu estilo postar vários TD´s com apenas uma , também aproveito boas promoções em produtos que consumo :lol: :lol: :lol: , e por isso fico por aqui .
Custo R$ 150,00 mais Orion R$ 55,00 + frete dei carona até o Centro :wink: .
Na próxima combino em algum lugar e pego ela e economizo no frete , mas como o preço é R$ 150,00 completo por mais ou menos duas horas acho que o custo está bom . Esta é para degustar com calma :evil: :evil: :twisted: :twisted: 8) .

Caros recomendo para os putanheiros de plantão e quem tem tempo de sobra e encara uma mulata deste tamanho , pois 05 trepadas completas por R$ 600,00 + despesas fixas de motel , vale a pena :lol: :wink: 8) .

Bem vamos que a fila anda , 8) :-maosdadas-:

Link:
🔗

Taiado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bopismo declarado

#5 Mensagem por Taiado » 28 Out 2008, 16:34

POSITIVO

Tarrrde Putanheiros!

Correndo o risco de ser chamado de BOP, no mínimo, fiz mais um TD com minha puta nº1 Sabrina.
É difícil ficar saindo com a mesma GP,e não enjoar, mas a Sabrina é o tipo de perva lenhadora, sabe como é? Não deixa pau em pé por onde passa. Não descansa enquanto não te dá uma surra de buça ou toba, se vc para de meter ela provoca: já cansou?!
Como sempre 2 rounds, os dois iguais: chupeta pró (PQP, que gulosa), gelsinho anestésico no rabo e pinto para dentro, cada um no seu qual, mas eu pessoalmente gosto de dar uma dinâmica na metida, por isso gastei 6 camisinhas na relação, pois sempre parava (truque para segurar a gozada) e mandava ela mamar, ou quebrava um pouco botando na buça (mas bem pouquinho...) e bora pra toba. Após toda metida, como ela já sabe, finalização no oral, em ambos os rounds.
Ainda morro disso.
Mais uma vez conclamo os putanheiros a contribuir com putas q façam serviço de putas, ou seja, não dá pra sair com uma GP sem (sem oral s/c, sem anal, sem beijo na boca) e ser feliz, vamos garimpar e valorizar meninas q não tem vergonha de ser putas, e mostrar q nós as amamos (em termos) desse jeitinho safado mesmo q elas são.
Cada um no seu qual, claro.
Custo: 150 reais por duas horas de trepada intensa, com uns dez minutinhos de descanso entre a primeira e a segunda.

Taí a minha contribuição!

Link:
🔗

Taiado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re-re-re-re...repeteco

#6 Mensagem por Taiado » 05 Dez 2008, 13:11

POSITIVO

Tarde putanheiros!

Depois do último post, sai mais umas três vezes com esta safada, mas para não ficar repetitivo, vou apenas fazer uns comentários a respeito da GP. Quando uma menina consegue manter um nível de putaria que a Sabrina mantem, é difícil imaginar por que ela esta atendendo aqui no vale. A resposta é que ela tem família aqui e apesar de ter proposta para ir para puteiros em São Paulo e Rio, ela é meio reticente em abandonar a casa dela (ela tem dois filhos, mas consegue manter a forma, sem dúvida, por uma boa genética que a mulata tem), eu aproveito a presença dela aqui no vale e a nossa boa relação cliente-puta (química) para ter trepadas incomensuráveis. Ela é uma gueixa (apesar de mulata, ressalto), se entrega totalmente ao ato sexual, com paixão, devoção mesmo. Gosta do que faz. Faz com amor e dedicação.
Creio que numa análise bem criteriosa, no quesito "oque faz, oque não faz" a única coisa que ela não faz é garganta profunda, o resto desempenha com maestria.
Galera, biscate que nem essa não tá facíl de achar não... e olha que eu procuro bastante!
Em tempo:
Ela tá saindo direto com um monte de caras que lêem nossas aventuras no GPguia, será que não tem mais um filho da puta de um forista capaz de colocar o post nessa seção?
Isso só é uma amostra da quantidade de ratos sonegadores que estão por aí...
Deve ter vários neguinhos aí que conhecem boas biscates mais ficam guardando para eles, regulando, sem partilhar com os "irmãos na sacanagem".
Deixa quieto. A de vcs tá guardada.

Aos bons putanheiros, aquele abraço.

Taí a minha contribuição!

Link:
🔗

TUBULAÇÃO8178
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Sabrina, a super mulata.

#7 Mensagem por TUBULAÇÃO8178 » 06 Jan 2009, 23:15

POSITIVO

Depois da decepção que foi o TD com a Flavinha Ferraz, resolvi fazer uma loucura. Pedi para trocar as toalhas do quarto, trazer mais um sabonete e liguei para a Sabrina assim que a Flavinha saiu do quarto.
Excelente foda. Pelo menos não saí puto do motel.
A sacana evolui em todas as posições. Chupou o bob no pelo, cuspiu, babou, e enfiou até o fundo da goela.
Liberou o fedorento numa boa, sem xororô.
Ela é grande, deve ter mais de 1,70 e tem uma bunda grande.
Ela se esforça bastante para agradar. É simpática e começou esse esquema há pouco tempo.
Meti em todas as posições (de quatro é mais difícil, pois ela é muito alta).
No final, enchi a boca da perversa de leite.
Não achei uma beldade, já tem dois filhos e nada como duas gravidezes para fuder de vez com o corpo da mulher.
Segundo as palavras da profissional, o que importa é o din-din. Por isso ela faz de tudo. Esse é um belo exemplo do ditado "quem está na chuva é para se molhar".
A mordida:
Como eu chamei duas pervas, fui obrigado a pagar duas vezes o motel. Mais um suco de laranja com acerola, total do motel: 124,00.
Uma hora e meia de foda total (barba, cabelo, bigode e pentelhos): 150,00.
Muito bom.

Link:
🔗

eitanois_outraveiz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#8 Mensagem por eitanois_outraveiz » 14 Mar 2009, 23:41

POSITIVO

TD realizado no mesmo dia do meu post anterior neste topico, atrazei de novo mas por culpa dessa ***** de telefonica/speedy.
Bom eh exatamente o que foi dito nos posts anteriores, eh um muieraum, bem alta (pra mim que sou baixo entao, eh uma maravilha!) TD de Duas horas e meia, no IF Motel, Apos telefonar, aguardei uns 20 minutos, pois ela estava com outro cliente no prive que trabalha no jd. Paulista (nao perguntei o nome do prive), eh bem simpatica, me deixou a vontade.
Foram 3 bem dadas, comeco no oral sem capa (excellent mesmo!), depois no anal (eh um bundaum de 105cm!!) e finalizando na boquinha da morena. :twisted: custo do td $50 a cada meia hora mais o taxi de $30 (ida e volta), o custo do motel eu nao lembro, mas jah aviso os colegas que evitem a suite numero 15 do IF, pois o ar-condicionado tah mais que meia boca. Repeteco? vai ter sim! principalmente por causa do custo/beneficio muito bom.
Ponto memoravel do TD: O Oral sem duvida eh espetacular, e eh soh mandar ela chupar que ela manda ateh o talo mesmo sem frescura.

Abracos e boa foda a todos! 8)

*tinha esquecido, a GP me autorizou a postar o link das fotos:

http://sabrinamorena.fotos.net.br/

** Eu perguntei e parece que uns 50 clientes que se dizem foristas do GPGuia jah sairam com ela, ou o pessoal nao eh registrado no forum, ou entao tah cheio de sonegador!

Link:
🔗

octavius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Sabrina mulata em evolução

#9 Mensagem por octavius » 18 Mar 2009, 19:11

POSITIVO

SABRINA - SEGUNDO ROUND

Caros , como estou na promoção vou pagar o que devo e cobrar a minha parte , não costumo postar repeteco , mas esta mulata está merecendo , pela discrição , dedicação e focada no cliente , rsrsrsrsrsrrs :lol: :lol: :lol:
Segundo fight : Aproveitando os festejos de final de ano armei para um daqueles dias que passamos no boteco com os amigos para desestressar . Marquei para as 19:00 h , afinal eu ia ter que faturar o rabinho :twisted: :twisted: :evil: :evil: , pois na primeira não tive condições .
Atrasei um pouco , mas nos vimos , ela chegou meio altinha também , tinha tomado umas :? :? :razz: :razz: :lol: :lol: , pensei hj como a bunda na boa , hehehehehehe.
Fomos pro fight , boquete muito bom , camisola e pego D4 , e começamos , peço a bundinha e combinamos ir de lado para facilitar , entrou aos poucos e fomos metendo , não chegou a pegar direito mas achei bom , entrou meia boca , fomos metendo e :roll: :roll: :roll: :P :razz: :lol: gozei , muito bom , fiquei relaxado na hora , :lol: :lol: :lol: , valeu .
Putanheiros de plantão eu curto sexo na boa , sou capaz até de pagar pruma boa foda :evil: :twisted: :P :razz: .
Local Orion suite a mais barata + R$ 150,00 da gostosa e bonus de desempenho 8) 8) .
Final do ano passado .

Link:
🔗

Taiado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Telefone novo

#10 Mensagem por Taiado » 19 Mar 2009, 14:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tarde putanheiros!

A Sabrina me ligou e pediu para eu dar um toque na galera que ela está atendendo também no seguinte telefone: (12)9100-8401.

O antigo ainda funciona, mas é que ela disse que não vai poder atender sempre com ele, então...
Mandem vara na vagabunda galera, que esta é do ramo (principalmente no cuzinho, que ela gosta).
Agora, pros sonegadores filhosdaputa, vão pra puta que os pariu. Criem vergonha na cara e contribuam com o fórum desbravando alguma piranha, em vez de ficarem só sugando as informações de outros irmãos da putaria.

Taí minha contribuição.
Taiado.

____________Moderação_____________
Enviado MP ao forista.

Att - bebezinhu - 20/03

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Telefone novo

#11 Mensagem por Maveriks » 19 Mar 2009, 14:41

Oculto para usuários:
Taiado escreveu:Tarde putanheiros!

A Sabrina me ligou e pediu para eu dar um toque na galera que ela está atendendo também no seguinte telefone: (12)9100-8401.

O antigo ainda funciona, mas é que ela disse que não vai poder atender sempre com ele, então...
Mandem vara na vagabunda galera, que esta é do ramo (principalmente no cuzinho, que ela gosta).
Agora, pros sonegadores filhosdaputa, vão pra puta que os pariu. Criem vergonha na cara e contribuam com o fórum desbravando alguma piranha, em vez de ficarem só sugando as informações de outros irmãos da putaria.

Taí minha contribuição.
Taiado.

Taiado, seu desgraçado!!!
fazendo propaganda!!!!! Tá comendo a puta de graça é????!!!!!
Conta pra gente vai!!!

_______Moderação ________
Enviado MP, favor atentar.

Att - bebezinhu - 20/03

Link:
🔗

Taiado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Não sou gigolô não...

#12 Mensagem por Taiado » 19 Mar 2009, 16:28

Oculto para usuários:
Fala companheiro cumshot legend!

Cara, eu comi esta puta várias vezes e dei muito dinheiro para ela.
Fiz quase todos os tipos de sacanagem possíveis com esta piranha, inclusive coisas que eu nem menciono aqui no gpguia (beijo grego, cusparadas, tapas na cara) e te garanto: fora uma namorada (NGP) que eu tive, esta menina é a maior safada que eu já vi na minha vida. Capaz de fazer qualquer coisa por dinheiro. Por baixo já deixei mais de 1000 reais com esta biscate, e nestas condições a gente acaba criando alguma "afinidade" com a criatura. Por isso ela tem o meu telefone e de vez em quando a gente se fala, mas mais pra falar sacanagem mesmo, e bem raro, coisas sérias.

Pode achar estranho, mas sou contra sair com uma gp e não pagar.

Explico: vc fica devendo favor pra mina, dá a ela o direito de entrar na sua vida, ser uma "amiga" que pode ficar te pentelhando. Eu não, prefiro manter uma certa distância. Se ela quer falar comigo, por alguma razão, me manda uma mensagem de texto (ela sabe que tem a patroa, né), e quando eu puder retorno a ligação. Fora isso, só eu ligo, por que eu pago para ela saber o lugar dela. Mesmo assim confesso, que tenho uma certa "amizade de pica" com a puta. Mas nada capaz de tirar a minha isenção. Se ela pisar na bola comigo ou fizer qualquer cagada, com certeza vou expor a sem-vergonhice e espalha-la aos quatro ventos, por que biscate a gente sempre encontra, e eu não tenho rabo preso com niguem.

Gostaria sim, que houvessem mais putas como a Sabrina atuando aqui no vale. Não faço TD´s fake e qualquer um que sair com ela verá oq eu estou querendo dizer. Eu sei que a experiência da putaria é, no mais das vezes, solitária. Dependendo da famosa quimica, a puta pode topar fazer contigo de um jeito e com outros de outro jeito, é individual.
Tá explicado?
E atire a primeira pedra o putanheiro que nunca teve amizade com uma biscate.

Taiado.

________Moderação_________
Enviado MP, favor atentar.

Att - bebezinhu - 20/03

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

resposta

#13 Mensagem por Maveriks » 19 Mar 2009, 16:48

Oculto para usuários:
Taiado..........cara...........na boa.......tava só te zuando mesmo, eu sei, concordo com gênero, número e grau, também não quero comer puta de graça e ficar devendo favores, e nunca, em hipótese nenhuma deixo elas saberem que faço parte do fórum, pq aí o td pode ser irreal, pq a puta sabe que vc vai postar aqui.
Também tenho amizades com algumas gps, mas é no mesmo estilo, só eu ligo pra elas, pois tem a patroa!!!
Grande abraço, e vamos continuar a postar nossos tds.

________Moderação_________
Enviado MP ao forista.

Att - bebezinhu - 20/03

Link:
🔗

eitanois_outraveiz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#14 Mensagem por eitanois_outraveiz » 23 Mar 2009, 23:53

POSITIVO

Hoje quando estava postando um TD anterior com a Lavinia, fiquei de pau duro e resolvi telefonar para a Sabrina.
Resumindo a foda, Foram 3 bem dadas no IF Motel again! (eh perto de onde estou aqui em SJC).
A primeira so no Oral (Nota 10) gozei e ela engoliu tudo!! :twisted: Ahhhh essa muie eh demais, depois ela foi comer um bombom :wink: As outras duas como sempre, comecando no oral e terminando no anal, realmente eh muita bunda mas bem balanceada para os 1.78cm dela.
Nessas horas que eu queria ter mais uns 3cm de pica pra enfrentar os 105 de bunda dela...huahuahua :lol:

Valores jah relatados nos TDs anteriores. Recomendo a quem ainda tah indeciso! 8)

Abracos!!

Link:
🔗

xeretha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Sabrina Mulata

#15 Mensagem por xeretha » 31 Mar 2009, 10:57

POSITIVO

Olá amigos....eis meu TD com Sabrina Mulata (e que mulata!!)
Sabrina é sem dúvida uma "fora de série", é uma puta que faz putaria, é isto, pois tem puta que pensa que é princesa ou algo assim.

A referida deve ter por volta de 1,78 ou 1,79, não sei, mas é uma mulherão, alta com uma bunda de presença indiscutível. Não é linda, mas nem sei se puta tem de ser linda, ajuda, mas conheço putas lindas, que na hora de meter.... :oops: É um problema !!
Fizemos tudo no motel Orion (150,00 + motel).
Começamos num amasso muito gostosos, com beijos molhados e realmente gostosos, tirou meu pau pra fora e chupou com categoria, digo com propriedade (esta chupa muito...), chupei aqueles peitos médios da mesma, e então peguei ela no Papai e mamãe, e soquei forte, (ela aguenta o tranco), se bobearmos quem não aguenta somos nós !!!! :)
Pedi então para ficar de quatro, e olha que cú é aquele....com lubrificação e pau para dentro, e mais uma vez, ela surpreende, guenta muito, acho até que gosta.
Tirei meu pau daquele "cuzão", tirei a camisinha, e pedi para ela chupar, soquei forte na boca dela, até não aguentar mais, e gozei (ela engoliu tudo), numa boa, surpreendentemente.
Pausa, e fui apar um banho, na volta nos beijamos muito, e pedi para ela me chupar, olha...que coisa, chupou uns 8 minutos com muita vontade e enchi a cara dela de porra novamente. E novamente numa boa.
Amigos, eu entendo que puta é pra isto, então para ela nota 10, sem dúvida, e ainda é pouco.
Pela qualidade como puta, que se propoe a meter sem restrições.
REPETECO COM TODA A CERTEZA.
Espero ter colaborado.

Link:
🔗

Responder