POSITIVO Nome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
foda_de_rua escreveu:Amigo, para que o convênio seja válido a puta deve se cadastrar no site e se manifestar sobre isso, enviando mp pros "pica-grossas" do site.
Abraços,
FDR
Bem não vou ficar esperando e vou querer logo logo meu brinde
Isto é se a rata não resolver pupurinar , o importante é investir no futuro e ter o que receber
.
SABRINA MULATA
Vamos ao TD , estava cansado e sem muito tempo , liguei cedo para marcar , combinamos e antes de chegar no Orion dei uma confirmada , ela se ofereceu para eu pegá-la antes , mas não tenho toda esta liberdade e optei por pagar o frete até lá .
Mas aí começou mal , levou 40 minutos para chegar , pode
Ela começou meio sem jeito pedindo a grana ,
, falei no problems , mas acho que na hora do TD isto é o que menos importa pro putanheiro é ou não é
.
Se ela quer receber antes basta falar no telefone , acho que aí não gera nenhum tipo de mal estar , pois tudo é um negócio
.
Mas como já estava lá com o tempo estourando e meio cansado , imaginei vou experimentar e ver se se encaixa dentro do perfil que procuro , uma mulata gostosa para minha listinha
.
Pô a mulher é grande mais ou menos 1,70 m , sorte minha não ser pequeno senão eu tava fodido . Possui um bundão de responsa , com pequenas marcas , mas nada que me incomode , tem um tatoo na barriga e outra acima do rabinho , peitos pequenos , cabelo alisado e pintado de claro , acho que foi isto que vi
.
Corpo dentro do meu sonho de consumo .
O celular tava ligado , mas desligou depois que percebeu .
A mina apesar do tamanhão é muito submissa , faz tudo que v. pede , tranquila sem nenhum tipo de reclamação , fala com calma , apesar da idade tem bastante experiência , o rosto é normal , aparenta ser novinha .
Usa aparelho conforme já relatado .
Bem no começo nos banhamos e daí fomos ao fight
, tava muito afim , os peitos pelo tamanho dela são pequenos e como não tenho preconceito mamei gostoso para sentir , vale a pena , pequenos com uma consistência legal .
Em seguido puxei sua cabeça e botei ela para pagar
bem gostoso , putz faz tempo que não pinta uma boqueteira com esta qualidade , como chupa , meu cacete saiu do Orion fininho de tanto ser chupado
.
Depois ela veio dar cavalgada , demos um bom encaixe , nem vi se tinha KY , depois peguei ela D4 e bruços , ficamos nesta um bom tempo e depois não teve jeito pedi para ela chupar de novo , ela veio com jeito e
, até eu finalizar na punheta mesmo .
Não gozei na boca , pois não faço isto na primeira saída
.
Como tava atrasado , deixei para próxima o rabinho que por sinal vale a pena esperar .
O custo está bom dentro das que eu conheço , R$ 150,00 completo , mas acho que é uma das maiores bundas que aceita anal aqui no Vale , avaliei o brioco ,muito bom , recomendo aos tarados por um rabinho .
Bom é isso como acho que vou ter que postar todos os TD´s que farei com esta gostosa para usar a promoção , apesar de não ser do meu estilo postar vários TD´s com apenas uma , também aproveito boas promoções em produtos que consumo
, e por isso fico por aqui .
Custo R$ 150,00 mais Orion R$ 55,00 + frete dei carona até o Centro
.
Na próxima combino em algum lugar e pego ela e economizo no frete , mas como o preço é R$ 150,00 completo por mais ou menos duas horas acho que o custo está bom . Esta é para degustar com calma
.
Caros recomendo para os putanheiros de plantão e quem tem tempo de sobra e encara uma mulata deste tamanho , pois 05 trepadas completas por R$ 600,00 + despesas fixas de motel , vale a pena
.
Bem vamos que a fila anda ,